Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.101 Respostas

Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

Site: https://vandersonferri.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.

Como avaliar um apartamento usado?

AVALIAR PARA VENDA? COM UM PROFISSIONAL HABILITADO. SE FOR AVALIAR PARA COMPRA TEM QUE VER TODA DOCUMENTAÇÃO DO IMOVEL E DO VENDEDOR JUNTO COM SUAS CND

O que observar ao comprar um apartamento na planta?

A CONSTRUTORA SE TEM BOA REPUTAÇÃO, A EMPRESA DE VENDAS SE TEM BOA REPUTAÇÃO E CLARO SE TEM FAMA DE ENTREGAR UM BOM PRODUTO E NO PRAZO

Como fazer contrato compra e venda imóvel?

TEM MODELOS NA INTERNET, MAS EU ACONSELHO UM ADV PARA FAZER, SE DESEJAR EU INDICO O QUE EU CHAMO PARA FAZER OS MEUS

Como declarar valor de apartamento financiado?

DECLARE OS VALORES PAGOS BEM COMO OS DADOS DA EMPRESA QUE VENDEU O CRÉDITO

O que significa fifty no mercado imobiliário?

significa que a venda foi realizada por duas pessoas ou mais e que elas vão dividir a comissão

QUEM SÃO OS ANTIGOS PROPRIETÁRIOS DE UM IMÓVEL?

esta em no me de uma imobiliária Pasculli, para saber os antigos deve consultar a matricula

Prazo para inquilino sair do imóvel vendido?

30 a 90 dias após a comunicação

Como que é calculado o valor do condomínio?

depende de cálculos diversos e cada condomínio tem o seu, como exemplo é o custo de manutenção, mão de obra, zeladoria etc.

Existe um padrão de como as folhas de um contrato devem estar para a assinatura?

não, as folhas são apenas vistos para que não sejam trocadas tem que assinar corretamente no campo de assinatura

Qual o prazo de saída de imóvel alugado?

30 dias após cumprido o último pagamento

Como tirar a certidão de ônus reais?

TEM O CARTÓRIO 24 HORAS QUE É ON LINE E O CARTÓRIO FÍSICO

Posso usar o FGTS para comprar outro imóvel?

SE JA USOU NO MUNICIPIO NÃO PODE MAIS, SE FOR EM OUTRO TUDO BEM. OS PROCEDIMENTOS SÃO OS MESMOS

Se eu usar o FGTS para comprar um imóvel eu perco os 40%?

O FGTS É SALVO NO SISTEMA DO BANCO E A BASE É SEMPRE PELA ENTRADA E O JUROS QUE SERIAM APLICADOS SOBRE O MONTANTE GERAL SE USAR O VALOR NÃO ABATE DO SALDO DE ENTRADA. POREM OS 40% QUE A EMPRESA PAGA NÃO TEM A VER COM O SALDO E SIM PELO QUE ELA DEPOSITOU

Envie uma mensagem para Vanderson Ferri

260 vanderson-ferri