Vianna Imoveis
117 Respostas
Agradecimentos: 236 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 31 (26%)
Participante desde: 08/2023
Vianna Imoveis está entre os TOP 400 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Financiamento. Negociação. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.
Como posso pedir um imóvel alugado de volta?
A partir do momento que o inquilino recebe um notificação pra desocupação, ele tem o prazo de 30 dias para desocupar o imóvel.
O que pode me impedir de financiar um imóvel novo?
Segue algum fatores a baixo. 1°Não ter renda suficiente 2°. Não ter valor de entrada 3° ter outros financiamento ativos 4°. Baixo score 5°. Restrição no nome.
O que faço para entrar com ação de despejo?
Deve-se apresenta um motivo relevante e documentos que comprovem a situação, como comprovante de pagamentos em atrasos, e descobrimentos de cláusulas do contrato de aluguel.
Tenho um terreno financiado posso financiar a construção?
O terreno precisa estar quitado, ele será usado como garantia do financiamento da construção.
Qual banco financia 80% do imóvel?
Caixa econômica federal, Banco do Brasil, Santander, Itau, Bradesco entre outros todos emprestam até 80%.
Como posso conseguir uma escritura de um imóvel novo?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário pra criação e averbação de escritura ou pública de imóvel.
Carta para imobiliária entrega de imóvel?
Sim!! O inquilino precisa avisar por escrito o proprietário ou a imobiliária que deseja sair com 30 dias de antecedência.
Onde encontro o valor venal?
Para consultar pelo site ou ir presencialmente na prefeitura em que a propriedade está localizada.
Quanto custa para tirar um registro de imóvel?
Custa aproximadamente 1% do valor do imóvel.
Como antecipar parcelas do financiamento Bradesco?
A antecipação pode ser feita pela internet banking. É só acessar a sua conta, clicar em empréstimos > pagamento > antecipação de pagamento e selecionar o contrato.
Para que existe uma escritura de imóvel?
A escritura de imóvel formaliza a transação do bem do vendedor para o comprador.
Posso desistir do imóvel depois de já ter pago calção?
Se o inquilino mudar de ideia durante a vigência do contrato. Ele terá que pagar multa.
Em qual cartório consigo pegar escritura de imóvel novo?
Em qualquer Cartório de notas.
Como descubro o dono de um imóvel?
Basta consultar os registros no cartório de registro de imóveis.
Onde posso conseguir uma escritura de imóvel?
Em um cartório de notas ou tabelionato.
Quanto tempo é para financiar um imóvel?
O tempo médio leva até 60 dias.
Quais os subsídios do governo?
Existem três modalidades de financeiro, creditícios.
Como posso financiar um terreno pelo Santander?
Basta acessar o site ou pelo aplicativo e fazer uma simulação de financiamento online e solicitar análise de crédito.
Existe um limite de idade para o fiador? Se sim, qual seria?
Ser maior de 18( dezoito) anos. E quanto mais avançada a idade menor a possibilidade do contrato ser fechado.
Como calcular os juros legais de mora?
O cálculo deve ser feito considerando o limite de 1% ao mês.
Envie uma mensagem para Vianna Imoveis