Vianna Imoveis

Vianna Imoveis

117 Respostas

Agradecimentos: 236 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 31 (26%)

Participante desde: 08/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vianna Imoveis está entre os TOP 400 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Financiamento. Negociação. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 117 respostas em nosso fórum.

Como posso pedir um imóvel alugado de volta?

A partir do momento que o inquilino recebe um notificação pra desocupação, ele tem o prazo de 30 dias para desocupar o imóvel.

O que pode me impedir de financiar um imóvel novo?

Segue algum fatores a baixo. 1°Não ter renda suficiente 2°. Não ter valor de entrada 3° ter outros financiamento ativos 4°. Baixo score 5°. Restrição no nome.

O que faço para entrar com ação de despejo?

Deve-se apresenta um motivo relevante e documentos que comprovem a situação, como comprovante de pagamentos em atrasos, e descobrimentos de cláusulas do contrato de aluguel.

Tenho um terreno financiado posso financiar a construção?

O terreno precisa estar quitado, ele será usado como garantia do financiamento da construção.

Qual banco financia 80% do imóvel?

Caixa econômica federal, Banco do Brasil, Santander, Itau, Bradesco entre outros todos emprestam até 80%.

Como posso conseguir uma escritura de um imóvel novo?

Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário pra criação e averbação de escritura ou pública de imóvel.

Carta para imobiliária entrega de imóvel?

Sim!! O inquilino precisa avisar por escrito o proprietário ou a imobiliária que deseja sair com 30 dias de antecedência.

Onde encontro o valor venal?

Para consultar pelo site ou ir presencialmente na prefeitura em que a propriedade está localizada.

Quanto custa para tirar um registro de imóvel?

Custa aproximadamente 1% do valor do imóvel.

Como antecipar parcelas do financiamento Bradesco?

A antecipação pode ser feita pela internet banking. É só acessar a sua conta, clicar em empréstimos > pagamento > antecipação de pagamento e selecionar o contrato.

Para que existe uma escritura de imóvel?

A escritura de imóvel formaliza a transação do bem do vendedor para o comprador.

Posso desistir do imóvel depois de já ter pago calção?

Se o inquilino mudar de ideia durante a vigência do contrato. Ele terá que pagar multa.

Como descubro o dono de um imóvel?

Basta consultar os registros no cartório de registro de imóveis.

Onde posso conseguir uma escritura de imóvel?

Em um cartório de notas ou tabelionato.

Quanto tempo é para financiar um imóvel?

O tempo médio leva até 60 dias.

Quais os subsídios do governo?

Existem três modalidades de financeiro, creditícios.

Como posso financiar um terreno pelo Santander?

Basta acessar o site ou pelo aplicativo e fazer uma simulação de financiamento online e solicitar análise de crédito.

Existe um limite de idade para o fiador? Se sim, qual seria?

Ser maior de 18( dezoito) anos. E quanto mais avançada a idade menor a possibilidade do contrato ser fechado.

Como calcular os juros legais de mora?

O cálculo deve ser feito considerando o limite de 1% ao mês.

Envie uma mensagem para Vianna Imoveis

33503 vianna-imoveis