Vinicius de Freitas

Vinicius de Freitas

7 Respostas

Agradecimentos: 23 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 04/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vinicius de Freitas está entre os TOP 4.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.

gostaria de saber se consigo fazer a troca por outro apartamento em outra região?

A negociação deve ocorrer entre você e a empresa MRV pois o banco somente aceitará a trocar se você der em garantia outro imóvel de igual ou maior valor para ser o garantidor da dívida.

Qual o limite de aluguel cobrado para um idoso que tem renda de 1 salário mínimo?

O limite que mercado estipular Quando realizamos avaliação de renda na imobiliária limitamos o valor do aluguel a 30 do valor da renda líquida do inquilino além da figura da caução ou fiador.

Queria saber valor aproximado para desmembrar meu imóvel?

Depende do tamanho e valor do terreno e dos imóveis.

Quantos dias tenho direito de ficar até arrumar outra kitnet?

Via de regra o tempo para desocupar o imóvel costuma ser de 30 dias após a comunicação do proprietário Mas como você está inadimplente quando mais tempo permanecer maior será o sua dívida.

Posso descontar o eletricista do aluguel?

Sim pois é uma manutenção estrutural e deveria ter sido custeada pelo proprietário Negocie com ele para abater no aluguel.

Quais os documentos que preciso levar para solicitar a segunda via da escritura do imovél?

Você tem que ter o endereço do imóvel sendo ele casa apartamento ou lote se deseja fazer uma busca Mas o fundamental para solicitar uma matrícula atualizada e ter o número da matrícula Somente isso.

Envie uma mensagem para Vinicius de Freitas

29833 vinicius-de-freitas