Zafir Russo

Zafir Russo

7.960 Respostas

Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1102 (14%)

Participante desde: 08/2019

Site: www.ibestimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.

Imóvel de moradia pode ser penhorado?

Em algumas situações bem especificas SIM !

O que fazer para financiar um imóvel?

Vá até uma Instituição Financeira e peça para Financiar !

Quais os critérios para financiar um apartamento?

Basta você escolher o Apto. ir ou à Construtora ou uma Ag, da CEF e pedir para Financiar !

Anunciar imóveis para vender grátis

Entre em contato com o Portal, www.imovelguide.com.br e pergunte a eles! Obrigado!

Quando o caução é devolvido?

Você quis dizer A Caução! Qdo você sair do imóvel, se estiver em ordem. de quando você entrou, você deverá receber o Valor integral, corrigido de Juros e Correção !

Mãe pode vender imóvel para filho?

Em primeiro lugar é necessário se levantar em que condições foram adquiridas esta propriedade, para só depois poder lhe responder !!!

Responsável (pai) precisa acompanhar menor quando a mãe quer passar imóvel em seu nome?

Sim os 04 ( Quatros ) deveram ir ao Registro de Imóveis Local e lá eles orientaram! Levem todos os dctos., inclusive Certidão de Casamento e de Nascimentos!

Como comprar apartamento na tenda?

Entra no Site da Construtora TENDA, escolha o imóvel e vá ate eles e peça para visitar o imóvel ou o Decorado, e você gostando Compre!

Posso vender um imóvel penhorado?

Desde de que o Comprador esteja Ciente do Penhor e Aceite, tudo bem !

Como registrar um contrato de compra e venda de terreno?

Com os doctos. do terreno, vá ao Registro de Imóveis local e solicite o registro !

Posso vender apartamento sem habite se?

Pode sim, na verdade você poderá fazer uma Transferência de Titularidade, mesmo porque sem habite-se, ele ainda não estará em seu nome!

Posso vender um imóvel ainda financiado?

Não, mas você pode transferir o Financiamento para outro interessado !

O que é SFI?

Sistema Financeiro Imobiliário de 1.997 !

Qual a garantia que tenho quando o imóvel não tem escritura?

Você deve tirar todas às informações possíveis, para se resguardar!

Quanto preciso para dar entrada em um apartamento?

de 20 à 30% do valor do Imóvel !

Quanto custa apartamento da mrv?

Vai depender do tipo de apartamento !

Desvantagens de morar em cobertura

Melhor forma de você saber e Visitando uma num dia bem Ensolarado !

Quem tem direito ao subsidio na compra de imóvel?

Vai depender da Sua Renda o Valor do Subsidio !

Envie uma mensagem para Zafir Russo

5 zafir-russo