Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Como passar apartamento da cdhu para meu nome?
Não deve, porque este tipo de Imóvel é 1 por pessoa ou Família!
Existe cobrança de chaves no aluguel?
Eu desconheço tal cobrança inclusive este depósito! Normalmente todos os Direitos e Obrigações de ambas às Partes em uma Locação, estão definidos no Contrato de Locação, mesmo porque, existe Lei para Locações! Nunca vi alguém pedir algum valor, por menor que seja para entrega de chaves. Isto para mim é Roubo !
como conseguir declaração de quitação de imóveis?
Vá até a Ag. e através do comprovante de liquidação do contrato, você solicita à Certidão de Quitação!
Como compra um apartamento na planta?
Através da internet, você identifica os mais recentes lançamentos, escolhe o que lhe agrada e dirija-se até o Plantão de Lançamento que alguém lhe atenderá!
Qual a melhor administradora de consorcio imobiliário?
Neste caso você deve fazer uma pesquisa!
Qual o valor da entrada de um apartamento?
De 2O à 30% do valor do imóvel!
Baixa de hipoteca banco do brasil
Após à quitação do Financiamento, você pede à baixa da hipoteca!
Como contratar seguro fiança?
Você faz uma pesquisa entre as empresas que fazem este tipo de Seguro e escolha a melhor oferta!
Comprador do imóvel pode pedir pro inquilino deixar o imóvel
Sim pode, porem deve dar 30 dias para você poder se mudar!
Quem deve arrumar imóvel alugado sem contrato?
Desculpe mas o que não foi combinado não é caro ! Você tem a obrigação, mesmo entre amigos e ou parente, de definir por escrito, todas às condições antes de entrar!
Consigo financiar com a construtora sem ter banco financiando?
São pouquíssimas, mas algumas Construtoras fazem financiamento direto, mas só para imóveis de gde valor !
O único bem imóvel pode ser penhorado?
Via de Regra não! Porem já vi casos que sim, por exemplo onde o proprietário deu cmo garantia de um negócio !
Como obter uma melhor taxa de juros para financiamento?
Neste caso você deverá pesquisar junto às Instituições Financeiras para saber qual é a melhor proposta!
Como fazer escritura de imóvel de graça?
Via de Regra isto não existe! Em casos especiais, dependendo da condição do comprador, sua idade e informações na 1ª. compra de um MCMV, dependendo da analise da CEF talvez!
Para que serve a convenção coletiva?
Uma Convenção coletiva, serve para tratar de assuntos pertinentes ao Condominio!
Caixa financiamento imobiliário pausa?
Ai vai depender do que a CEF decidir com você Mutuário !
O que fazer com terreno? declaração de posse?
Na Verdade você Invadiu esta área! Agora se você esta ai há mais de 5 anos e ninguém reclamou, vá a um Cartório, e peça para eles lhe orientar à fazer uma Escritura de Usucapião, esta Escritura uma vez pronta lhe dará a propriedade da Area, depois que você tiver a Escritura de Usucapião, dai você deverá providenciar a Averbação do Imóvel construído no Terreno., ou seja, você vai Regularizar a Casa sobre a Area! Beleza!
O que é caução no contrato de locação?
É o valor dado para deposito em Garantia!
Posso limitar a quantidade de pessoas no meu imóvel para alugar?
Via de Regra pode!
Casa financiada pode ser penhorada?
Pode ser penhorada sim!
Envie uma mensagem para Zafir Russo