Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Quanto posso comprometer minha renda com financiamento?
Geralmente 30 % !
Preço para fazer contrato de locação?
Não sei se existe uma Tabela, mas é melhor você pesquisar em p3lo menos 03 Imobiliárias diferentes é claro !
Saber proprietario de imovel
Esta pergunta esta em duplicidade"
Saber proprietario de imovel
Você vai com o endereço do imóvel, ao Registro de Imóveis e lá peça esta informação !
Como tirar matrícula atualizada de imóvel?
Basta ir no Registro de Imóveis Local c/ os dados do imóvel e solicitar !
Como sei se o imóvel que vou comprar vai valorizar?
Via de Regra, todo Imóvel na Planta Valoriza, uns mais e outros menos!
Paguei antecipado um ano de aluguel
O Senhor deveria ter feito este Acordo por Escrito e Registrado em Cartório! Agora é a sua Palavra contra a dela!
O que é espelho do IPTU?
Espelho é o carnet do IPTU impresso em uma folha aberta e não como carnet!
Seguro fiança ativo, mas estou desamparado
O que você e deve fazer, é após relatar o ocorrido à Seguradora, se eles não prorrogar à cobrança, você cancela o Seguro Fiança e avisa, imediatamente o seu Bco., primeiro você Liga e depois faz por escrito um pedido para bloquear qqer debito desta Seguradora! Em seguida você deverá fazer outro Seguro Fiança e após a abertura da Imobiliária você deve conversar com o Titular da Mesma para que eles possam se corrigir!
Posso vender uma parte de um imóvel?
Difícil, é necessário uma consulta no Departamento de Planejamento da sua Prefeitura Local !
Multa por rescisão contratual.
Sim tem o direito sim de Receber todo o Valor da Caução e Corrigido este Valor até à data de sua saída !
Penhora de imóveis , minha irmã pode ter usado a assinatura da minha mãe
É simples no Registro de Imóveis Local deverá estar Averbado na Escritura do Imóvel o Penhor e todos os dados e datas, inclusive quem fez!
Compra de imóvel antes do inventário?
Desde que o Juiz inventariante permita !
o Imóvel irregular que gostaria de regularisar
Sim, Faça um Contrato de Compra e Venda com este Rapaz, com todos os dados da Area e documentos pessoais. Uma vez comprado, você entra na posse e faça uma Ação de Usucapião, que é legal e a propriedade será sua Legalmente!
Como lançar terreno financiado no imposto de renda?
Na ocasião seu contador lhe orientará !
Quais melhores opções para financiamento imobiliário?
Neste caso, você precisará pesquisar !
Como saber o nome do proprietário de um imóvel pelo endereço?
Leve este endereço, ao Registro de Imóveis Local e peça a eles!
Casa alugada churrasqueira corredor
Neste caso se o Senhor não conseguir resolver conversando, creio que seja melhor o Senhor se mudar. Inclusive com este motivo daria quebra de Contrato! É a melhor solução, não vale à pena discutir, com pessoas que não se preocupam com seu semelhante, principalmente morando praticamente Juntos!
Como declarar venda de imóvel financiado no ir?
No momento da declaração seu contador vai lhe orientar!
FGTS pode ser sacado para compra de imóvel?
Sim o FGTS pode ser usado para compor o pagamento da sua compra, porém você não Saca, mas a Instituição promove a transferência !
Envie uma mensagem para Zafir Russo