Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Quem fornece o habite-se?
Á Prefeitura Local !
Quem tem FIES consegue financiar imóvel?
Consegue, se a Renda não for afetada!
Como financiar casa com FGTS?
Na oportunidade do seu financiamento à instituição Financeira vai lhe orientar!
Posso colocar meu imóvel em mais de uma imobiliária?
Sim pode, mas não permita que todas coloquem Placa na frente do seu imóvel, porque fica Horrível !!!!
Comissão de aluguel VS tempo de Locacao
Normalmente, o Primeiro aluguel de uma locação, vai para a Imobiliária que administra o Imóvel! Agora ela também deverá receber por mês 10% sobre o valor do Aluguel mensal como Taxa de Administração, enquanto durar o Contrato !
O que é o financiamento pro cotista?
É uma modalidade de Financiamento !
Compra e venda imóvel certidões
Na ocasião da compra você será orientado !
Quanto custa para registrar terreno?
Vai depender do valor do Terreno !
O que é o imóvel foreiro?
É um imóvel da União !
Quitação imobiliário
Desculpe, mas sua pergunta esta confusa! Peço que o Sr. refaça a pergunta ?
Venda direta de imovel oferecido por corretor.
Meu amigo se o seu Imóvel foi oferecido por uma Imobiliária, é porque o Senhor a colocou lá também para vender! É bom ser justo, procure saber do seu comprador se de fato este imóvel já tinha sido ofertado à ele pela Imobiliária! Caso ele confirme, à comissão é devida. Caso não, o Sr não deve nada a ninguém!
O que significa contrato lavrado?
Significa contrato Pronto ou Transcrito!
Preciso declarar imóvel financiado no imposto de renda?
Sim você declarar !
Banco pode tomar imóvel financiado?
Pode sim, mas não é o que ele prefere !
Meu primeiro imóvel tenho desconto na escritura?
Não necessariamente, será preciso uma analise das suas circunstâncias como compradora pela Instituição, para saber se você se enquadra nas condições em que por Lei você poderia obter algum desconto !
Dúvida sobre a metragem fo apto.
Vá com Calma! Primeiro não se calcula metragem de apartamento através de Folder, isto é Ridículo! Você deve pedir uma Vistoria e no local fazer as medições como Engenheiro da Obra!
Qual limite máximo de juros e multa pode ser cobrado?
Em qqer caso, seja Locação ou Compra, ambos os Contratos já vem com clausulas que preveem tal circunstância !
Juntada de Petição de resposta.
Você deve se informar com seu Advogado!
Devolução do caução
Você tinha que ter resolvido isto na ocasião da Venda!
Como fazer a portabilidade de credito imobiliário?
Vá à Instituição Financeira escolhida para mudar, que eles informaram !
Envie uma mensagem para Zafir Russo