Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Como calcular reajuste de aluguel pelo IGPM?
Via de Regra, todo contrato de locação ja possui clausulas que definem Reajustes !
Para fazer seguro fiança precisa ter nome limpo?
Sim é necessário !
Posso pedir aluguel adiantado?
Não, não pode ! A não ser como Caução para Garantia de Contrato de Locação, que você deverá depositar, para entregar ao inquilino qdo ele deixar o imóvel!
Como declarar consorcio imóvel contemplado no imposto de renda?
No momento da sua declaração de IR , seu contador lhe informará !
Qual o valor da multa por rescisão de contrato de aluguel?
Normalmente, todos contratos de locação ja vem com clausulas de Reajuste, bastando você conferir!
Qual melhor forma de comprar um imóvel?
Se você tiver condições, à vista claro !
Escritura demora muito tempo pra sair
Não é bem rápida!
Financiamento imobiliário para construção
Sim, me parece que a CEF tem uma linha de financiamento para construção, você precisa ir até uma Agencia e se informar!
Como faço para quitar meu financiamento na caixa?
Basta você ir até uma Agencia da CEF com a copia do seu contrato ed pedir para eles calcular o Valor para Quitação !
Contrato de compra e venda de imóvel pode ser anulado?
Até pode por ambas ás partes, dependo das circunstâncias que levaram isto a acontecer !
Quanto posso cobrar de multa por atraso de aluguel?
No Contrato de Locação, isto já esta previsto !
Como Vender um Imóvel Urgente?
Dependendo do tipo de Imóvel eu tenho sim ! Se você puder enviar imagens, descrições em detalhes com documentação, eu posso avaliar e te retornar... Zafir Russo - CRECI 124567 11 99909-5454
Imóvel financiado tem matricula?
Todo imóvel tem Matricula !
Check list apartamento novo?
Tudo, em detalhes inclusive anotar no Check list da Construtora e quando a construtora lhe chamar para entregar com os reparos feitos, confira tudo e só assine se estiver tudo em ordem mesmo !
Posso financiar imóvel em outro estado?
Se você tiver Renda sim!
Promessa de compra e venda de imóvel pode ser desfeita?
Dependendo das circunstâncias sim !
Quanto custa o habite-se de um imóvel?
Vai depender do Valor deste imóvel!
O que fazer para desmembrar um terreno?
Va até a Prefeitura local que eles lhe orientam !
O que é taxa de laudêmio?
É um imposto muito antigo, cobrado sobre algumas áreas Litorâneas !
Aquisicao de imovel ate dia 19 de dezembro
Não da tempo! Talvez fosse interessante que você informa-se seu Locador de suas condições p/ aquisição de outro imóvel e acertar com ele à prorrogação de sua provável saída! Já do outro lado, você não perca sua possibilidade de compra !
Envie uma mensagem para Zafir Russo