Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Parcelar a entrada do imóvel
Sim é possível!
Como declarar apartamento recebido por doação?
Como o donatário deve declarar Já a pessoa que recebeu o imóvel em doação deve incluir o novo bem na ficha de Bens e Direitos da sua declaração de imposto de renda 2020, com a identificação do nome e CPF do doador e a informação de que recebeu o imóvel via doação.
Como financiar meu apartamento pela caixa?
A CEF lhe orienta!
Quanto custa fazer uma escritura de imóvel?
1.450,00 + 2% de ITBI.
O inquilino tem preferência de compra do imóvel?
Sim tem preferência!
Como fazer curso de corretor de imóveis grátis?
Só se alguma Construtora pagar para você!
Vaga de garagem escriturada
Nem sempre...
Idoso viúvo pode vender imóvel?
Pode sim!
Negativado pode alugar imóvel?
A verdade, porém, é que embora ter o nome sujo possa lhe dar um pouco mais de trabalho na hora de alugar um imóvel, a restrição não irá impedir você de alugá-lo, desde que você se adéqüe a algumas condições pré-determinadas.
Vaga de garagem escriturada
Não necessariamente, você precisa observar no Descritivo do imóvel por Ocasião de sua compra e verificar qto à sua Vaga! Se é Presa ou Solta! Se for presa você deve buscar junto ao Síndico ou Administradora à melhor Solução! ( inclusive à troca por outra vaga)
Como posso usar meu FGTS para comprar imóvel?
Utilize seu FGTS Consulte o saldo do seu FGTS. Confira o saldo da sua conta de FGTS e veja quanto pode ser utilizado na operação de compra, liquidação ou amortização de seu saldo devedor ou ainda, das parcelas de seu contrato. Reúna a documentação. ... Invista no seu sonho.
Aquecedor de gás sem vistoria
A Imobiliária ou Administradora tem à Obrigação de entregar este Sistema de Aquecimento totalmente Revisionado e com prazo de Validade!
Certidão atualizada do imóvel o que é?
A certidão de propriedade ou atualizada é aquela que informa a situação atual do imóvel. ... Também pode ser emitida para informar se há ou não imóveis em nome de uma pessoa, física ou jurídica. É importante informar se há ou não interesse na emissão de uma certidão negativa, caso não existam registros no cartório.
Escritura de imóvel quem paga?
O Comprador!
Posso alugar imóvel em inventário?
Sim, é possível alugar imóvel de espólio, mas é preciso tomar diversos cuidados, principalmente porque é possível colocar a propriedade para locação durante o processo do inventário. ... Quando o inventário já foi realizado, o inventariante receberá em nome do espólio, dando o destino que ele achar melhor.
Aquecedor de gás sem vistoria
A Administradora, ou Imobiliária deverá fazer à Revisão de todo o Sistema por conta deles! Inclusive o inquilino deverá receber um Certificado Autenticado pela Empresa que fez à Revisão!
Quanto devo dar de entrada em um apartamento?
De 20 à 35 % do Valor! Isto é se estiver Pronto! Se for Lançamento, este percentual deve ser pago durante o período de Obras!
Como descobrir o meu score para financiar um imóvel?
Para consultar seu score você precisa fazer um cadastro no site do serasa com seu CPF. Feito o cadastro você pode consultar pendência financeira em seu nome e verificar a pontuação do seu score. A consulta é GRATUITA!
Envie uma mensagem para Zafir Russo