Zuleide Thiesen
1.467 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 142 (10%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Como funciona comprar apartamento na planta?
Diretamente com a construtora ou um Corretor Agente da mesma.
Como posso alugar com segurança?
Avaliando profundamente o cliente, contrato com suas leis direitos e deveres, bem especificado o imovel, tudo muito corretamente, com testemunhas, garantias de faturamento mensal e registrado em cartorio.
Como eu posso fazer para vender um imóvel financiado pela CEF?
Leve o comprador no bco do financiamento e la irao ver se ele pode fazer a aquisiçao e transferencia.
Como conseguir a escritura de imóvel comercial?
No cartorio do municipio onde esta o imovel e sua matricula, o registro.
Fiador imóvel não quitado
Creio que não, não e dono ainda.
Documentos para alugar imóvel com fiador?
Todos os seus e do fiador que contem um imovel quitado em seu nome, alem da renda de ambos e etc.
Posso fazer um contrato de aluguel de 3 meses?
Pode, chama se contrato temporário de 90 dias.
Quais as maneiras de obter uma escritura de imóvel residencial?
Cartorio do municipio do imovel..
Como consigo desenvolver proposta de aluguel?
Internet tem modelos de contratos e pode agregar algo necessario, é muito facil e com testemunha vc registra com os interessados.
Quem paga o IPTU em caso de aluguel?
O dono, mas se estiver no contrato de aluguel é o inquilino.
Como usar o FGTS para quitar financiamento?
Veja no bco com o agente, cada caso é um caso.
Porque as faces das casas são voltadas para o Norte?
Deve ser devido o sol nascente...
Por que pagar o aluguel adiantado?
No caso de contrato anual em imobiliaria, nao se paga adiantado e sim no venc dos 30 dias, exceto se fizer um contrato menos formal e constar essa forma de pagamento, o temporario por exemplo...e sempre 30 dias antecipado.
Como consultar os dados de um imóvel?
Com os docs do proprietario, no site do forum civil, criminal, eleitoral, municipal, estadual e federal, alem da prefeitura e do condominio ...
Como faço para conseguir o subsídio da caixa?
Procurando o agente da CX, irao analisar o seu nome, se é possivel lhe emprestar tal necessidade.
Como fazer uma notificação para imobiliária?
Escrevendo o assunto datado e registrado.
Como é feita a rescisão de contrato de aluguel?
Findar um aluguel, durante a vigencia antes do prazo, deve se pagar a multa para rescindir o contrato, estando tudo de acordo para ambos, encerra se este contrato.
Porque fazer um contrato de locação por 30 meses?
Na lei um contrato anual é de 30 meses, porem quando fizer um ano vc pode avisar com 30 dias antecipado e sair do imovel e encerrando o contrato, agora antes de um ano sera cobrado uma quebra a tal rescisão e cobrado uma multa de 3 meses de aluguel. Os 30 meses, é so uma previsibilidade para ambos mas nao existe garantia que o inquilinio fique...Certo.
Onde descubro se posso financiar um terreno?
No Bco de sua preferencia e junto ao cartorio se existe matricula, se estiver tudo em dia, e se o dono permite a venda com financiamento.
Como consigo lavrar escritura de casa?
No cartorio do municipio onde esta a casa junto a escritura com matricula do terreno.
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen