Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Como funciona comprar apartamento na planta?

Diretamente com a construtora ou um Corretor Agente da mesma.

Como posso alugar com segurança?

Avaliando profundamente o cliente, contrato com suas leis direitos e deveres, bem especificado o imovel, tudo muito corretamente, com testemunhas, garantias de faturamento mensal e registrado em cartorio.

Como eu posso fazer para vender um imóvel financiado pela CEF?

Leve o comprador no bco do financiamento e la irao ver se ele pode fazer a aquisiçao e transferencia.

Como conseguir a escritura de imóvel comercial?

No cartorio do municipio onde esta o imovel e sua matricula, o registro.

Fiador imóvel não quitado

Creio que não, não e dono ainda.

Documentos para alugar imóvel com fiador?

Todos os seus e do fiador que contem um imovel quitado em seu nome, alem da renda de ambos e etc.

Posso fazer um contrato de aluguel de 3 meses?

Pode, chama se contrato temporário de 90 dias.

Como consigo desenvolver proposta de aluguel?

Internet tem modelos de contratos e pode agregar algo necessario, é muito facil e com testemunha vc registra com os interessados.

Quem paga o IPTU em caso de aluguel?

O dono, mas se estiver no contrato de aluguel é o inquilino.

Como usar o FGTS para quitar financiamento?

Veja no bco com o agente, cada caso é um caso.

Porque as faces das casas são voltadas para o Norte?

Deve ser devido o sol nascente...

Por que pagar o aluguel adiantado?

No caso de contrato anual em imobiliaria, nao se paga adiantado e sim no venc dos 30 dias, exceto se fizer um contrato menos formal e constar essa forma de pagamento, o temporario por exemplo...e sempre 30 dias antecipado.

Como consultar os dados de um imóvel?

Com os docs do proprietario, no site do forum civil, criminal, eleitoral, municipal, estadual e federal, alem da prefeitura e do condominio ...

Como faço para conseguir o subsídio da caixa?

Procurando o agente da CX, irao analisar o seu nome, se é possivel lhe emprestar tal necessidade.

Como fazer uma notificação para imobiliária?

Escrevendo o assunto datado e registrado.

Como é feita a rescisão de contrato de aluguel?

Findar um aluguel, durante a vigencia antes do prazo, deve se pagar a multa para rescindir o contrato, estando tudo de acordo para ambos, encerra se este contrato.

Porque fazer um contrato de locação por 30 meses?

Na lei um contrato anual é de 30 meses, porem quando fizer um ano vc pode avisar com 30 dias antecipado e sair do imovel e encerrando o contrato, agora antes de um ano sera cobrado uma quebra a tal rescisão e cobrado uma multa de 3 meses de aluguel. Os 30 meses, é so uma previsibilidade para ambos mas nao existe garantia que o inquilinio fique...Certo.

Onde descubro se posso financiar um terreno?

No Bco de sua preferencia e junto ao cartorio se existe matricula, se estiver tudo em dia, e se o dono permite a venda com financiamento.

Como consigo lavrar escritura de casa?

No cartorio do municipio onde esta a casa junto a escritura com matricula do terreno.

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen