Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Como funciona para comprar imóvel sem escritura?

Na compra de um imovel sem a escritura e o mesmo que sem matricula do imovel, chame se contrato de gaveta, é seu de direito, porem, nao poder ser tabelionado em seu nome e muito menos a escritura de matricula.

De que método posso anunciar sala comercial para venda?

Contrato normal com todas as regras, leis, periódo, valores, registrar, testemunha, fiador, caução, seguro entre outros.

O que quer dizer lavrar uma escritura?

Lavrar, e o mesmo que descrever, preparar, digitalizar uma escritura.

O que é sobrado geminado?

Sao casas de 2 pisos uma ao lado da outra e a mesma parede divide o imóvel (gemeas).

Como faço para ser um correspondente bancário?

Vc precisa ser apto ao gargo, apos ir ate a instituiçao bancaria (Banco Central) em Brasilia, deixar seu conhecimento e la te encaminham para os bancos....

Quais são as fases de um processo de vendas?

Ser apto ao trabalho (profissional) ofertar um produto,. Ligar continuamente ao cliente para tratar do assunto,. Proposta de negociaçao, prazos e valores,. Concluir a venda e dar a parte final no setor de notas, oficializar....

Como funciona o pagamento de aluguel antecipado?

Voce paga e mora pelos dias pagos adiantado,.

Como ter posse de imóvel?

Desde a hora de tudo certo, documentado e registrado e tabelionado.

Por que as construtoras entregam o apartamento no contrapiso?

Pela vista e para dar o acabamento do seu gosto, colocando a ceramica, a madeira do seu interesse.

O que é um apartamento conjugado?

É um ap ate 50m², uma kitnet.

O que é vgv imobiliário?

Sigla de (valor geral de venda).

O que é um apartamento de alto padrão?

É um apto com boa localização e construtora que contem play, piscina, academia, salão de festas e laser etc.

Imobiliária pode ajuizar ação de despejo?

Ação de despejo somente atraves de um processo judicial.

Anunciar imóvel para alugar

Pode, me envia seu e-mail que te envio um convite, a partir dai vc faz o anuncio do seu imovel, também posso lhe ajudar anunciando. Sou corretora credenciada. Obrigada Zuleide CRECI 38164. (48) 99997-7468 / whats.

Como consigo comprar pelo minha casa minha vida?

Primeiramente veja o local da obra, procure o imovel com o proprietario e tendo comprovante de renda vc e o conjuge, caso seja casado, junte todos os documentos que o bco solicitar o financiamento.

Existe avalista em contrato de locação?

Sim, alguem de sua confiança assina, caso vc não cumpra os pagamentos e ele arcara com os mesmos...pagamentos.

É possível tirar o nome o nome do ex marido da escritura?

Enquanto separada de fato fica o nome dele, agora com o divorcio, havera partilha, conforme for o regime. Agora levando ele no carorio e se ele assinar abrindo mão, fara nova escritura com com a matricula atualizada em seu nome.

Quais os fatores que podem fazer o engenheiro reprovar uma reforma?

Se o sótão estiver seguro, e as telhas/telhado, pode dormir e ter a toalete, porque não é um segundo pisso, e sim um sótão.

Posso repassar apartamento financiado pela minha casa minha vida?

Sim, va ao banco, e o agente ira analisar se a outra pessoa esta apta a ter o imovel em seu nome, se for aprovado pode!!!

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen