Zuleide Thiesen
1.467 Respostas
Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 142 (10%)
Participante desde: 07/2022
Site: zuleidethiesen.broker.cr
Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,
Só o locador pode rescindir o contrato antes do prazo?
Não, ambos podem rescindir o contrato. Desde quem pede pague a multa de rescisão, se estiver ainda dentro e antes do primeiro ano de finalizar um ano ocontrato.
Quais documentos vou precisar para financiar uma casa no BB?
Todos seu docs, alem de comprovante de resid, trabalho e estar com seu nome limpo.
Quem pode comprar um terreno?
Toda pessoa, exceto tutores e curadores nao podem comprar dos seus curatelados e pupilos ou (órfão).
Como decorar apartamento de 43m2?
Tudo deve ser sob medidas. Aproveitar todos os cantos. Camas de encaixe, prateleiras, bancadas, ambientes integrados, espelhos, tons neutros ou brancos, mesas dobraveis etc.
Porque apartamento face norte é melhor?
Devido o sol nascente.
Quando é feito o pagamento do ITBI?
No cartorio, junto da transferencia de proprietarios do imovel em negociaçao.
Como vender minha casa financiada?
Através de um corretor que fara todo serviço.
Como conseguir comprar meu primeiro apartamento?
Procurar um banco e fazer um financiamento, oferecer o que tem de entrada.
Quando devo devolver o caução para o inquilino?
O Caução pelo que vejo cobriu os ultimos 30 dias. Se passou 30 dias do contrato fica como pagamento do mes.
Como faço para obter registro de imóvel na planta?
Na construtora e após ir na prefeitura.
Como fazer para comprar imóvel abandonado?
Tera que provar no forum da cidade que esta abandonado e com suas contas pagas por alguns anos, possivelmente existe a possibilidade de adquiri.
Imóvel em rua íngreme é ruim?
Sim, o carro ao subir faz um ronco mais alto....
Posso fazer um b.o contra o dono do imóvel ?
Deve fazer um BO urgente, me parece um ser perigoso, nao podia colocar em imb apos vc estar dentro com contrato. Faça um BO, use tudo como provas e siga, qdo tiver oportunidade saia...mas o juiz ira ordenar que lhe indenize....
Onde emitir certidão vintenária de imóvel online?
No cartório, registro de imoveis ou numa centrar de imoveis na internet...
Dúvida sobre quebra de contrato?
Vejo que a situação e de abuso da dona. Além de deixar débitos na conta de água, você e que vivenciou a situação. Creio que o melhor a fazer e deixar de pagar e que ela abra um processo. Você relata ao juiz juntamente todas as provas. Ela ainda irá te pagar indenização. O feitiço virou contra o feiticeiro. Tenho certeza que o fim sera em seu favor.....
Onde eu posso pagar itbi Curitiba?
Bancos, em dinheiro ou cartão etc.
Como saber se tenho direito a um imóvel?
Olá, se o seu pai tem um terreno que foi doado pra ele, vc deve ir no cartorio de oficio, e com o cpf de seu pai, vai constar que esta la em nome dele. Peça uma nova matricula, e solicite um corretor ou uma adv para fazer o inventario. Se vc e a herdeira vem para seu nome. Se estiver somente numa carta, tera que chamar quem deu para seu pai, ou se estiver registrado, vc solicita um adv e faça com que ele venha para seu nome o terreno.
Pode o corretor cobrar comissão?
Sim, desde que a venda tenha realizado, e no contrato de promessa.
Como saber se posso financiar pelo Bradesco?
Ligar para o banco ou ir na agencia e falar com um correspondente do setor de financiamento.
Como é feito o financiamento no apartamento pela planta?
No tempo das obras junto a financeira....
Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen