Zuleide Thiesen

Zuleide Thiesen

1.467 Respostas

Agradecimentos: 18.841 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 142 (10%)

Participante desde: 07/2022

Site: zuleidethiesen.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zuleide Thiesen é Corretora de Imóveis e Administração de Diárias o ano todo, com formação em Corretora de imóveis, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.468 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Centro De Florianópolis.,

Como conseguir escritura de um imóvel de outra pessoa?

No cartório solicitar o ITBI do tabelionato que confecciona a guia que deve ser feito o pagamento, e o vendedor assina a transmissão com todos os dados de ambos e documental. .

Posso usar o FGTS para construção?

Pode... A financeira libera para pagamentos da construção diretamente com a loja de material....

O que é um duplex?

É um imovel duplo, um acima do outro.

O que é uma área útil?

Area util e o privativo dentro do imovel...diferente da area total que e o terreno todo.

Imóvel para alugar direto com o proprietário

Sim, contrato direto e aprovada pela Lei.

Existe financiamento casa em menos de 30 anos?

Na financeira/bco, se vc provar que 30% de seu rendimento pode pagar em menos de 30 anos, pode.

Como consultar o IPTU pelo cpf?

USAR O CPF NA CONSULTA, VEM A INSCRIÇÃO E SURGE O IPTU.

Como saber em qual cartório foi emitido uma nota?

Basta saber o municipio mais proximo do imovel, ...de notas, tabelião de registro.

Como saber o metro quadrado?

Meça todo chão de vários metros quadrados, no final conte quantos metros deu e multiplique pela quantia DA LARGURA E DO CUMPRIMENTO. TENS A MEDIDA.

Tenho direito ao valor do aluguel de volta quando for sair do imóvel?

A policia nada pode fazer, somente um BO, (Boletim de Ocorrência) que demora o encontro com o delegado, e se ali nao havendo acordo vai pra justiça, isso vai no minimo 2 anos. Se vc quebrar o contrato antes de um ano a multa e de 3 meses de rescisão contratual...

Como deve ser feito o cálculo de juros sobre aluguel atrasado?

Sim, mas deve ser cobrado aquilo que constar no contrato.

Apartamentos minha casa minha vida como é entregue?

São para pessoas que nao tem casa em seu nome e recebe de um salario e meio ate 7 salários e meio. Quando pronta apos o habite-se se do bombeiro e sera feito a entrega através da cx bco federal.

Posso pedir um financiamento para comprar um imóvel da minha mãe?

Pode! desde que seja consciente e com o aval do marido que ambos irao assinar a venda em cartorio.

Como saber o número do IPTU?

Atraves do nome e cpf do dono, o contribuinte do imovel.

Como se calcula o IPTU?

Pelo valor nenal do imovel, estabelecido pelo poder publico do municipio.

Quais os direitos do inquilino sobre o pagamento de caução?

Essa diferença vc deve pagar quando chegar no penultimo e ultimo mes, ou fazer dois cheques pra aquela acasião quando chegar...

Meu imóvel pode ser leiloado?

Seu adv deve estar de olho antes que penhorem o imovel,...

Quais as vantagens do compromisso de compra e venda?

Assegurar a negociação até o processo estar completo para dar entrada no cartório, neste período o dono tem este compromisso independente da demora.

Como alugo sala comercial com segurança?

Um bom contrato bem amarado e bem analisado o cliente, com todas clausulas descritas, prazo, garantia, fiança etc. Registrar em cartório com testemunhas...

Como alugar com segurança?

Um contrato bem-feito, com clausulas atualizada com a Lei..Registrado em cartório e testemunha.

Envie uma mensagem para Zuleide Thiesen

19433 zuleide-thiesen