A Mídia Social no Sucesso do Corretor de Imóveis

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A Mídia Social no Sucesso do Corretor de Imóveis

Corretor de Imóvel com imagem forte na mídia social pode ser sem custo e muito abrangente.

Grande parte do sucesso empresarial se resume ao reconhecimento da marca. É por isso que os grandes gastam incontáveis ​​valores para construir sua imagem. Felizmente, construir o reconhecimento da marca como um prestador de serviços local é muito mais fácil do que para empresas internacionais.

Vamos falar sobre marketing de mídia social e construção de uma marca imobiliária.

Se você ainda não sabia, as pessoas estão ficando insensíveis aos anúncios. Vemos até 5000 deles por dia . Então, como resolver isso? Personalização. A marca nas redes sociais torna essa personalização possível.

Construindo uma marca imobiliária no Snapchat

O Snapchat é uma maneira legal de alcançar clientes em potencial. Para aqueles que nunca usaram a plataforma, você tira fotos ou vídeos que seus seguidores têm permissão para assistir / ver, então ela é excluída.

Essa mídia do tipo "oferta por tempo limitado" oferece personalização para sua marca de marketing  e imobiliária que você provavelmente não conseguiria em nenhum outro lugar. Abaixo estão algumas idéias para usar a plataforma.

Assinatura de propostas ou contratos.

Você pode criar uma foto ou vídeo quando seu cliente decidir comprar ou vender o imóvel com você. Certifique-se de colocar a caneta e o papel na foto. Também diga às pessoas como você está animado para ajudar essa pessoa / família em sua jornada de venda de casa.

Colocando a inscrição "À venda".

Esta é uma grande oportunidade para informar seus seguidores que uma nova casa foi colocada à venda no mercado local.

Casas abertas e mostras.

Tire uma foto ou grave um vídeo quando estiver fazendo a configuração ou esperando os participantes chegarem. Você pode exibir a propagação que trouxe, bem como anunciar a casa aberta para visitação .

Quando você recebe uma oferta.

Use isso como uma forma de "se gabar" e divulgar seus serviços. Ao mesmo tempo, será uma tática de pressão para fazer com que outras partes interessadas se mexam na casa.

Quando a casa for vendida.

Não há melhor propaganda de serviços imobiliários do que mostrar que você pode gerar resultados reais. Certifique-se de adicionar qualquer coisa com direito de se “gabar” ... A velocidade da venda, preço de fechamento etc.

Ao longo do processo de compra / venda de uma casa com os seus clientes.

Sempre que estiver fazendo algo com seus clientes, você pode tirar fotos ou gravar vídeos juntos. Isso o retratará como um corretor de imóveis atencioso e ativo . Também personaliza a sua marca imobiliária. As pessoas gostam de ver atrás da cortina.

No trabalho, fazendo "coisas de corretor de imóveis".

Trabalhando até tarde no escritório ou fazendo apresentações de imóveis? Tirar fotos. Mostre às pessoas que você está bem e trabalhando duro para conseguir negócios e resultados para seus clientes.

Dica extra do Snapchat:

Use os filtros do Snapchat para animar suas fotos. Um ótimo exemplo disso é o uso de seus geo-filtros . Você pode usar esses filtros para marcar fotos com sua localização específica. Falando em localização, certifique-se também de que seus Snapchats incluam endereços residenciais em texto ou verbalmente.

Marca do Instagram no mercado imobiliário

Você pode usar o Instagram da mesma forma que usa o Snapchat. A única diferença? Essas fotos ficam para sempre. Já que cobrimos na maioria das vezes, você vai tirar fotos acima - vamos nos concentrar mais na construção de uma marca imobiliária com o Instagram aqui.

Inclua a comunidade.

Tire fotos sempre que estiver fazendo coisas como jantar com outros corretores de imóveis ou profissionais. Isso mostra que você é uma pessoa social.

Personalize sua conta.

Não há necessidade de separar negócios de lazer. Mostre às pessoas seu lado humano tratando seu Instagram como se fosse apenas sua conta pessoal ... Lembre-se de combinar isso com um pouco de marketing estratégico nos bastidores.

Use hashtags, locais e tags.

Usar o procedimento acima permitirá que você apareça nos feeds de notícias de mais pessoas. Ser visto mais trará resultados em todo o quadro - curtidas, comentários, seguidores etc. Tudo isso também aumenta suas chances de conseguir negócios com a plataforma.

PS - O que é ótimo no Instagram é que você também pode compartilhar suas fotos no Facebook e Twitter com o toque de um botão. Isso é distribuição de conteúdo simples. Mais no Facebook e Twitter abaixo.

Twitter e Facebook Marketing Imobiliário

Essas duas plataformas são, sem dúvida, as melhores para construir conexões com as pessoas em sua comunidade. Aproveite o Facebook e o Twitter para desenvolver relacionamentos e expandir sua rede imediata.

Compartilhe suas histórias e conteúdo.

Use suas contas para compartilhar histórias pessoais e o conteúdo do seu blog. A personalização e o fornecimento de informações valiosas para o seu mercado são uma ótima maneira de desenvolver conexões. Você também pode compartilhar coisas de terceiros - apenas certifique-se de que estão de acordo com a marca que você está tentando criar para si mesmo.

Interaja com todos em sua lista de amigos / seguidores.

Todos nós sabemos que construir sua "esfera de influência" é muito importante. Quanto mais pessoas você tiver uma conexão direta, mais seu negócio crescerá. Concentre-se em valiosas interações um a um e construa sua igualdade social.

Construir sua rede constantemente.

Além de construir conexões mais fortes com seus amigos e conhecidos existentes, você deve trabalhar na construção de novos relacionamentos. Uma maneira fácil de fazer isso é falar sobre seus interesses ou ingressar em grupos pelos quais você tem paixão.

Pinterest é ótimo para imóveis

O Pinterest é uma plataforma que prospera no consumo visual. Alimente-se compartilhando imagens. Concentre-se em torno de sua marca imobiliária ... Mas não tenha medo de compartilhar coisas sobre seus interesses pessoais.

Fotos de lindas casas.

Usar fotos de seus próprios imóveis captados deve ser a primeira coisa a fazer. No entanto, se você vir uma foto de uma bela casa ou ideias criativas de design de casa - compartilhe-as. As pessoas adoram ideias de renovação.

Fotos de marcos legais em sua área.

Solidifique sua marca local e compartilhe alguns sites legais para ver. Isso mostra que você faz parte da comunidade e, ao mesmo tempo, fornece informações valiosas e entretenimento ao seu público.

Fotos de coisas que te interessam.

Um de nossos clientes, é foodie. Ele adora cozinhar e começou uma série em seu blog chamada Foodie Friday. A comida é um ótimo exemplo de algo que seria bem compartilhado no Pinterest.

Em conclusão

A parte mais importante da criação de uma marca imobiliária nas redes sociais é a consistência. Você precisa de consistência em quanto carrega coisas - bem como na imagem que retrata de si mesmo.

Torne-se ativo nas plataformas que tem à sua disposição. Compartilhe sua vida pessoal e profissional . Mais importante ainda, não tenha medo de falar sobre seus interesses. Você desenvolve conexões fortes gastando tempo em suas paixões com outras pessoas.

Você não precisa gastar muito dinheiro para construir o conhecimento da marca. Basta usar essas ferramentas.

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Cristina Vasques

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