Cristina Vasques

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Colunista desde: 03/2021

Site: cristinavasques.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cristina Vasques é Corretora de Imóveis com formação em administração de empresas, está entre os TOP 10 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação, Documentação, Imóveis, Financiamento, Locação e etc, possuindo um total de 30 artigos publicados e mais 1.735 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Cidade de campo grande ms e Cidade de cuiabá mt, e já trabalhou em empresa como: Br house inteligência imobiliária.

Imóvel Novo X Imóvel Usado

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Imóvel Novo X Imóvel Usado

30/04/2021

Quando você está em busca de um novo lugar para morar, não faltam decisões a tomar. Do local ao tamanho ao estilo, as opções são aparentemente infinitas. Um ótimo ponto de partida é decidir se deseja comprar um imóvel usado ou se prefere construir sua própria casa. Essa é uma daquelas perguntas para as quais não há resposta certa ou errada, mas provavelmente há uma resposta que melhor atende às suas necessidades. Cada um tem seus prós e contras. Ser capaz de ver os prós e os contras de cada situação o ajuda a tomar a decisão com a qual você está mais feliz. Contando os custos Se sua decisão depende de quanto uma casa diferente pode custar, normalmente uma casa existente pode lhe dar mais opções ao mesmo tempo que atende às suas necessidades orçamentárias.  Parte da disparidade de preços, entre imóveis novos ou usados que muitas das casas que estão sendo construídas hoje são maiores e têm acabamentos e recursos mais luxuosos do que as casas existentes.   Por exemplo, em 1979, o tamanho médio de uma casa era de 120 metros quadrados. Os dados mais recentes mostram que hoje, a nova casa unifamiliar típica é quase 500 m2, com um tamanho médio de 260m2.  Casas maiores requerem mais materiais, portanto custam mais, e os recursos que você adiciona para personalizar a casa também podem aumentar o preço. No entanto, se você está mais preocupado em obter certos elementos em sua casa, como acabamentos atualizados ou energia solar , pode custar menos construir uma nova casa com esses recursos do que comprar uma existente e tentar renová-la para se adequar ao seu precisa. Quando o tempo é tudo Outra consideração ao ponderar se deve comprar uma casa existente ou construir uma nova é a rapidez com que você precisa se mudar. Imagine que você está se mudando para uma nova área e deseja estar em sua nova casa em três meses. Se for esse o caso, você provavelmente não terá tempo para construir uma nova casa, a menos que escolha algo que já está sendo construído e, principalmente, selecione os acabamentos. Existem várias etapas que você normalmente precisa realizar ao construir uma nova casa que você não tem com as casas existentes, como contratar um arquiteto, encontrar o terreno certo, escolher a planta baixa e determinar os acabamentos e eletrodomésticos que deseja, leva pelo menos vários meses para concluir todas essas etapas.  Se você estiver se mudando para uma área com um mercado imobiliário robusto, pode haver mais atrasos devido ao menor número de empreiteiros e trabalhadores disponíveis para aluguel.  Se o tempo não for um problema e você não tiver a necessidade imediata de se mudar para a casa, então construir uma nova casa pode ser a opção certa para você.  ] Em que condições você precisa que sua casa esteja? Mudar-se para uma casa usada significa que você pode estar herdando os problemas de outra pessoa. Pode haver problemas com inundações ou vazamentos ao redor das janelas , ou talvez haja problemas de encanamento ou elétricos que o atual proprietário não divulgou. Você contratará um engenheiro ou um construtor experiente para procurar os principais problemas, mas ainda poderá descobrir que sua casa tem algumas peculiaridades que você não conhecia quando se mudou. Claro, quando você se muda para uma nova casa que foi construída sob medida, você espera que tudo esteja perfeito. Esteja ciente de que nem sempre é esse o caso; algumas coisas podem não ter sido feitas exatamente como você solicitou ou alguns dos materiais errados podem ter sido usados. Ainda é prudente adotar uma abordagem de "cuidado do comprador" para sua nova casa antes de se mudar. Contrate um engenheiro residencial licenciado para se certificar de que todo o trabalho foi concluído de forma satisfatória. Além disso, caminhe pela propriedade várias vezes antes de se mudar para garantir que a casa tenha a aparência desejada. Escolher entre comprar uma casa existente ou construir uma nova é uma decisão a ser tomada com base no que você deseja da casa e no que considera mais importante.  Ninguém mais pode decidir o que é certo para você, mas depois de pesar as vantagens e desvantagens de cada um, pode ser mais fácil tomar uma decisão. Boa sorte!

Casa ou Apartamento, Qual a Melhor Escolha?

Imóveis

Casa ou Apartamento, Qual a Melhor Escolha?

30/04/2021

Passar do aluguel de um apartamento a uma casa própria é um grande passo que pode afetar suas finanças e seu estilo de vida. É importante entender os prós e os contras antes de tomar uma decisão, e você também terá que pesar suas necessidades. Você pode querer mais espaço e autonomia sobre o seu espaço de vida. Ou você pode preferir as conveniências de morar em um apartamento, especialmente em um complexo que oferece muitos serviços e recursos, como academias, piscinas ou salas de mídia. Aqui estão quatro coisas a considerar ao decidir entre uma casa ou apartamento: Custo Normalmente, ao comprar uma casa , você compara o valor que pagaria todos os meses com o aluguel que está pagando atualmente. Mas os especialistas dizem que esse é apenas o ponto de partida; parte de sua hipoteca mensal é destinada ao pagamento de seus juros. Para uma comparação e cálculo mais precisos, deduza o valor que será direcionado aos juros e compare-o ao seu aluguel atual; os juros são dedutíveis nos impostos. Considere os custos iniciais ao alugar ou comprar . Como locatário, você terá que pagar um depósito toda vez que assinar o contrato de aluguel de um apartamento. Esses valores variam e não podem ser reembolsados ​​no final do seu aluguel. Se você tem um animal de estimação, pode ser um problema e provavelmente terá que pagar um depósito caução, que pode não ser reembolsável. Como proprietário, você precisará ter dinheiro suficiente para o pagamento inicial e também poderá ter que pagar taxas extras de condomínio, dependendo de onde você mora. Manutenção Se você é proprietário de uma casa, chegará o dia em que terá que fazer um investimento substancial para consertar ou substituir algo como um aquecedor de água quente, eletrodomésticos, etc. Como locatário, você não é responsável pela manutenção e reparo de itens que quebram ou se desgastam, portanto, você nunca enfrentará essa despesa adicional. Flexibilidade O aluguel e a casa própria vêm com seu próprio tipo de liberdade e flexibilidade. Se você é proprietário, pode pintar as paredes da cor que desejar, substituir o carpete e reinventar o espaço da maneira que seu orçamento permitir. Como locatário, você não tem esse tipo de liberdade, embora tenha mobilidade para se mudar para um apartamento mais novo com melhores comodidades ou para uma parte da cidade onde você conseguir um novo emprego. Amenidades É difícil competir com os tipos de comodidades oferecidos pelos complexos de apartamentos hoje. Eles podem incluir academias de última geração, piscinas de água salgada, quadras de tênis, parques para cães, trilhas para caminhada e muito mais. No entanto, quando se trata de espaço e armazenamento, os proprietários quase sempre ganham. Eles têm a vantagem de coisas como sótãos, garagens e mais espaços nos armários. A decisão de morar em um apartamento e uma casa depende de suas necessidades, mas de qualquer forma você precisará de proteção contra o inesperado. Se você está optando por um apartamento, pense em fazer um seguro que cubra pequenos reparos.  Se você está pronto para comprar uma casa, a cobertura do proprietário é o próximo passo. Pense bem e boa sorte! Precisando de uma corretora, me chame!  

Comprar ou Alugar um Imóvel? o Que É Melhor?

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Comprar ou Alugar um Imóvel? o Que É Melhor?

30/04/2021

Comprar uma casa é uma das maiores decisões financeiras da sua vida; mas como saber quando você está pronto para comprar uma casa? 5 perguntas para ajudá-lo a descobrir. A rivalidade entre irmãos não termina na infância; veja o caso desses irmãos (que poderiam ser apenas amigos, colegas de trabalho, etc). Joana comprou sua casa aos 25 anos, quase imediatamente depois que Jonas comprou a dele. Ela não podia deixar seu irmão mais novo ser o único proprietário da família. Afinal, ter uma casa própria é o sonho de todo brasileiro, não é? Joana se mudou com orgulho para a casa dela e rapidamente a encheu com mais móveis e ficou parecendo um albergue, pintou os quartos com as cores mais recentes, assim como viu em sites da internet. Então a bomba da caixa d'água quebrou. Seguido por um cano do chuveiro. O portão da garagem travou e ela não conseguiu chegar ao trabalho. E isso tudo nas primeiras semanas como proprietária de uma casa. Morando em outro estado, Jonas não tinha como ajudar. Os pais fizeram o melhor que puderam para ajudar, mas nos dois anos seguintes Joana passou mais tempo tentando consertar os problemas do que realmente curtindo sua casa. Enquanto isso, naqueles dois anos, Jonas comprou meia dúzia de casas para alugar e até um grande complexo de apartamentos e descobriu sua verdadeira vocação como investidor imobiliário. Claramente, possuir um imóvel estava funcionando muito bem para Jonas, mas para sua irmã se tornou uma enorme dor de cabeça. Eu vou compartilhar com você mais tarde o que aconteceu com Joana e sua casa. Por enquanto, porém, eu só queria contar esta história para ilustrar um ponto: só porque você pode comprar uma casa, não significa que você deveria. Comprar sua primeira casa pode ser um grande passo na escalada da montanha para a segurança financeira ou pode ser uma bala de canhão no rio da dívida e do desespero. Então, como saber quando é a hora certa de comprar uma casa? Vou lhe contar o segredo: não se trata de “quando”, mas de “quem”. Quem é Você? Qual é a sua posição na vida? Estas são as perguntas que determinarão quando você deve se aventurar a adquirir uma casa própria. Não se trata de uma idade que você precisa atingir primeiro. É sobre uma pessoa que você precisa se tornar antes de comprar uma casa. Embora eu tenha comprado minha primeira casa aos 21, outros podem esperar até 41. Outros podem alugar por toda a vida, e tudo bem. Não há nada de errado em alugar. Possuir uma casa tem vantagens para construir riqueza na vida, mas defendo que se pergunte estas cinco perguntas antes de decidir comprar uma casa. Se você não consegue responder sim a cada uma dessas perguntas, adie a compra de uma casa. O que vem pela frente: 1: Sua vida financeira está em ordem? Quanta dívida de cartão de crédito você tem? Que tal empréstimos para automóveis, empréstimos estudantis ou empréstimos pessoais? Não, você não precisa me dizer. Você pode mentir para mim e para os outros o quanto quiser, mas não pode mentir para si mesmo (ou para o banco) se quiser comprar uma casa. Não estou dizendo que você não pode ter nenhuma dívida para comprar uma casa, mas acredito que dívida é o sintoma de uma doença maior. “Mas Cristina”, você diz “Eu só tenho essa dívida por causa de (insira a dificuldade financeira aqui)”. Exatamente. Essa dívida é um sintoma de um problema maior: dinheiro insuficiente. Se você for forçado a usar um cartão de crédito porque parece sempre haver mais mês do que dinheiro, não compre uma casa. Que tal o seu crédito? Você está balançando uma pontuação de crédito de 820 ou passando por cima com um 620? Sua pontuação de crédito é o número que um banco usa para determinar como você lida com o crédito, é seu SCORE. Se sua pontuação de crédito for terrível, provavelmente é porque você administra o crédito de maneira terrível. Sim, existem circunstâncias além do seu controle que podem afetar sua pontuação de crédito (como fraude ou contas médicas), mas mesmo assim esses problemas precisam ser resolvidos antes de você começar a comprar uma casa. 2: Você economizou o suficiente para uma entrada? O pagamento inicial de sua primeira casa provavelmente será o maior investimento que você já fez. Não estou falando apenas do sinal que você precisará para financiar a casa, mas também de todos os custos imprevistos associados à sua aquisição. Como você provavelmente sabe, hoje você pode comprar uma casa financiada, precisará dispor de pelo menos 20% para a entrada. Em uma casa de R$ 200.000, isso significa apenas R$ 40.000. Muitas pessoas olham para isso e dizem: “Ótimo! Acontece que eu economizei muito dinheiro! ” Mas não se esqueça dos custos de fechamento, seguro, impostos e dinheiro para reparos e móveis para transformar a casa em uma casa habitável. Esses custos adicionarão facilmente mais uns 20%  aos seus resultados financeiros. Não há muito pior do que comprar a casa dos seus sonhos e não ter um centavo para consertá-la ou comprar os móveis adequados e realizar o seu sonho. Você pode ficar preso a paredes brancas ou a uma banheira verde oliva por mais tempo do que gostaria. Se, no entanto, você pode pagar uma entrada que dê espaço para respirar (e upgrades) após a compra, você está no caminho certo para adquirir uma casa própria. 3: Você pode realmente ter recursos para o pagamento? Quando se trata do pagamento mensal de um financiamento, você pode realmente ter o mesmo valor do aluguel? A maioria dos corretores imobiliários dirá com entusiasmo "sim!" Na verdade, o valor que você paga de aluguel provavelmente seria semelhante ao valor que pagaria em princípio e aos juros de seu empréstimo imobiliário. No entanto, seu princípio e interesse não são os únicos custos associados à propriedade. Não se esqueça de: Impostos sobre a propriedade Seguro IPTU Água, esgoto e / ou lixo Outros serviços públicos que seu senhorio pode cobrir Essas cobranças irão adicionar vários reais ao seu pagamento mensal. Em um apartamento de minha propriedade, meu IPTU e pagamento de seguro é mais do que o dobro do princípio da parcela do financiamento! Seja cauteloso ao simplesmente usar uma calculadora de financiamento online para decidir quanto custaria uma casa própria. O pagamento do financiamento por si só é apenas uma peça do quebra-cabeça. Você deve determinar um valor razoável que possa pagar antes de comprar para sua casa.  Só você conhece o seu orçamento pessoal e o que pode pagar, mas recomendo nunca aceitar um pagamento mensal superior a 25% do seu salário líquido… e isso inclui os seus impostos e seguro. A maioria dos credores permite que você se estique significativamente mais do que isso, mas não caia na tentação deles. A pior crise financeira que atingiu nossa economia foi desencadeada por esses mesmos critérios de empréstimo frouxos. 4: Você está pronto para se estabelecer? Quantas mudanças de emprego você já teve na vida? Se você é como eu, provavelmente vários. Até que você encontre aquela carreira que planeja manter por um tempo, você pode descobrir que seu próximo emprego pode gerar um deslocamento de duas horas ou, pior, levá-lo para outra cidade ou estado. A menos que você esteja no ramo de lançamentos, sua casa é um investimento de longo prazo. Os preços das residências, em média, se valorizam em torno de 3% ao ano. Em outras palavras, se você comprar uma casa e vendê-la em um ou dois anos, há uma chance de que o valor aumentado (se houver) nem mesmo cubra os custos de fechamento que você pagou para comprar a casa.  Eu recomendo que você planeje ficar em sua casa por pelo menos cinco anos. Se você ainda não está pronto para se comprometer com esse período de tempo, tudo bem. Apenas não entre no movimento “Eu preciso comprar uma casa porque todo mundo está”. Sim, você sempre pode alugar sua casa se você se mudar da área. Na verdade, eu acredito em transformar casas anteriores em aluguel; foi assim que comecei a investir em imóveis. Porém, é preciso trabalhar para ser um proprietário e você deve saber no que está se metendo antes de mergulhar no investimento imobiliário.  5: Você pode consertar um vazamento? Quando você se torna dono de uma casa, tem que ser capaz de resolver seus próprios problemas. Talvez seja a maior diferença de ser um locatário. Você não pode simplesmente ligar para o escritório do apartamento ou para o locador para que consertem uma pia vazando ou uma máquina de lavar louça quebrada. Quando você for o proprietário, você precisa ter: a capacidade de resolver problemas sozinho ou os recursos para pagar outros para consertá-los. Se você pode consertar as coisas sozinho, pode economizar no trabalho, mas os custos de material ainda podem causar estragos em suas economias. Uma nova máquina de lavar louça não é barata. Essas pequenas surpresas são parte da aquisição de uma casa, e você deve estar preparado para elas tanto financeira quanto psicologicamente. Então, você está pronto para comprar? Você respondeu “sim” a cada uma dessas cinco perguntas? Suas dívidas e pontuação de crédito estão em ordem? Você economizou um pagamento inicial e dinheiro para móveis, mudanças e atualizações? Você pode pagar confortavelmente seu novo pagamento mensal? Você está pronto para se estabelecer? Você pode consertar um vazamento? Nesse caso, encorajo-o totalmente a prosseguir com a compra de uma casa, se assim o desejar. Embora este artigo possa parecer um pouco contra a compra de uma casa própria, acredito piamente em comprar uma casa (e mais de uma) assim que você estiver pronto. Comprar uma casa pode ser um excelente investimento, especialmente se você comprar quando os preços estão “à venda” como no mercado atual. Claro, nenhum investimento é garantido. Se você não foi capaz de responder sim a essas cinco perguntas - tudo bem! Ter uma casa é como ter filhos: eles podem ser uma bênção, mas isso não significa que você precise se apressar (tanto as casas quanto os filhos podem ficar caros!) Comprar uma casa é uma grande decisão. Como mencionei antes, comprar uma casa não tem tanto a ver com "quando", mas com "quem". Só você sabe realmente quem você é, o que você pode pagar e o que não pode. Quanto à Joana e sua dificuldade como dona de casa, ela finalmente decidiu que possuir não era para ela. Ela me procurou e vendi sua casa no mês passado e decidiu arriscar-se a alugar novamente, e estou orgulhosa dela por fazer isso. Ela teve a sorte de sair de casa sem perder dinheiro (ela empatou), mas outros não tiveram tanta sorte. Não cometa o mesmo erro. Esteja preparado, faça sua lição de casa, compre quando estiver pronto e - é claro - não deixe que a rivalidade entre irmãos ou amigos influencie sua decisão.  

Como Converter Leads no Meu Site?

Corretor de Imóveis

Como Converter Leads no Meu Site?

28/04/2021

Antes de fazer qualquer anúncio ou SEO, você precisa ter certeza de que seu site foi construído para capturar esses leads. Quer saber como? Vou lhe dar as chaves para a criação de um site de imóveis otimizado para geração de leads. Você já se perguntou: "Como faço para gerar mais leads com meu site imobiliário?" Nesse caso, você não é o único. É uma pergunta muito importante a se fazer, pois a principal razão pela qual você tem um site de imóveis É atrair mais leads. Na verdade, você pensaria que é uma resposta fácil de responder. E, no entanto, a maioria dos agentes corretores imobiliários reclama que seu site não está gerando tantos leads quanto eles esperavam.  É por isso que decidimos escrever este artigo. Queremos dar a você um guia conciso que explica exatamente o que você deve fazer para que seu site gere leads e quais ferramentas estão disponíveis para que isso aconteça. Por que meu site não está gerando leads? Em primeiro lugar, vamos abordar a grande questão: “se eu tenho um site maravilhoso e um site com aparência profissional, por que ele não está gerando leads?” Isso porque ter um belo site de imóveis com funções de pesquisa de propriedades é apenas uma parte da equação. Ter um site que gera leads é um processo de várias etapas. E isso não deve surpreendê-lo. Pense nisso, vender uma casa também é um processo de várias etapas. Para vender uma casa, não é suficiente apenas obter um contrato de captação assinado. Você também precisa definir o preço do imóvel para vender, tirar belas fotos, criar um tour virtual, divulgar a casa para sua esfera de influência, colocar uma placa, etc. Com muita frequência, vemos corretores imobiliários que abordam seus sites imobiliários como uma solução de “apertar o botão, receber leads”.  “Se eu pagar por um site e gastar muito dinheiro em anúncios, com certeza os leads irão aparecer. Quer dizer, é assim que o marketing digital funciona, certo?” O corretor de imóveis então senta e espera que os leads cheguem, pensando que ele fez tudo o que podia para fazer seu site funcionar. ... Uma semana se passa. Duas semanas se passam. Nada acontece. Nesse ponto, o corretor de imóveis está confuso, zangado com o desenvolvedor de seu site e frustrado por ter investido tanto dinheiro no problema e não ter nada a mostrar em troca. Mas por que esse cenário ocorre com tanta frequência? Porque o agente não tem todas as peças do quebra-cabeça em jogo e não sabe como essas peças se encaixam. Normalmente, os sites de imobiliárias não fornecem leads por três motivos principais: Provedores de serviços antiéticos e incompetentes -há muitas empresas e os chamados especialistas que prometem que você fornecerá muitos leads, diretamente por uma taxa fixa ou fazendo SEO em seu site. Muitas vezes eles prometem demais, usam linguagem jurídica complicada para evitar responsabilidades ou simplesmente se aproveitam de corretores de imóveis que não são tão experientes em tecnologia ou não entendem completamente como funciona o marketing digital. Conhecimento incompleto -Muitos corretores imobiliários têm conhecimento incompleto das melhores práticas de marketing digital. Sim, investir dinheiro no problema da publicidade É uma tática válida. Mas você precisa saber onde jogar esse dinheiro para obter resultados reais. Uma base fraca - seu website é a base de todos os seus esforços de marketing digital. Mas se o seu site não estiver configurado corretamente, nem tiver as ferramentas certas para capturar e nutrir seus leads, ele não irá capturar nenhum lead. Claro, identificar o problema é apenas o primeiro passo. Agora vamos dar uma olhada na solução. Vamos começar com a estrutura real do seu site de imobiliária e as ferramentas que você pode usar para se preparar para gerar a maior quantidade possível de leads de seu site. Design de sites imobiliários Parece importante em um site de imóveis. Mas há um item com o qual você deve se preocupar em primeiro lugar: a experiência do usuário A experiência do usuário pode ser definida como “como uma pessoa se sente ao usar um programa, aplicativo ou site”.  Se um site é fácil de usar, carrega rapidamente e o usuário encontra o que procura na hora, podemos dizer que ele tem uma boa experiência do usuário.  Por outro lado, mesmo que seu site pareça ter sido criado pelo próprio Michaelangelo, mas seus visitantes não consigam encontrar o que procuram, podemos dizer que tem uma experiência do usuário ruim. Um site com experiência do usuário ruim faz com que seus visitantes fujam com pressa e nunca mais voltem. Existem muitos fatores que influenciam a experiência do usuário. Mas vamos nos concentrar em três dos mais importantes: acessibilidade, sensação e velocidade de carregamento. A acessibilidade do seu site imobiliário O seu site é otimizado para navegadores de celulares e tablets? É fácil navegar? Seus visitantes podem encontrar o que procuram imediatamente? Se você respondeu "não" a alguma dessas perguntas (ou simplesmente não sabe), comece abordando essas questões. A otimização de celulares e tablets é um dos principais fatores para melhorar a classificação do seu site no Google. Isso porque cada vez mais pessoas pesquisam propriedades diretamente em seus telefones.   Se o seu site não estiver otimizado para dispositivos móveis, você perderá muito tráfego e leads. A navegação no seu site deve ser fácil de usar. Não reinvente a roda; estude o que os profissionais fazem. Use uma barra de navegação de site testada pelo tempo que mostre claramente aos visitantes aonde ir.  Os visitantes devem poder pesquisar propriedades imediatamente e encontrar serviços de compradores e vendedores diretamente na barra de navegação. Além disso, lembre-se de que a ferramenta mais comum que os compradores de imóveis desejam usar é a pesquisa de imóveis. Certifique-se de colocá-lo em destaque no seu site.  Os vendedores de imóveis querem saber quem você é e por que devem confiar em você. É por isso que o seu “sobre mim” e “serviços de comprador e vendedor” também devem ser fáceis de encontrar. A sensação do seu site Seu site tem aparência profissional? Percepção é realidade. Se você for percebido como algo, também pode ser, porque essa é a verdade na mente das pessoas. Portanto, se o seu site tiver uma aparência profissional, você será considerado um profissional. Claro, todos nós temos nossos gostos pessoais quando se trata de escolhas de design. Mas o que gostamos pessoalmente pode não refletir necessariamente o que o seu público-alvo gosta. É por isso que você precisa testar a aparência do seu site e obter uma opinião profissional sobre seu design e layout. Certifique-se de obter feedback de clientes, colegas de trabalho e pessoas em sua esfera de influência sobre a aparência de seu site. Isso porque a maioria das pessoas que vêm para ver o seu site não são profissionais de design gráfico. É importante ter um site que seu público-alvo considere atraente. A velocidade do seu site Quanto mais rápido o seu site carrega, melhor. Isso não é apenas uma resposta aos usuários com baixa capacidade de atenção, mas também à boa classificação do seu site no Google e em outros mecanismos de pesquisa. A velocidade de carregamento de seu site tem muito pouco a ver com seu computador pessoal ou dispositivo. É uma combinação de como seu site foi codificado, quais plug-ins estão em execução no momento, o tamanho das imagens que você usa e também o provedor de hospedagem de seu site. Gerando leads imobiliários Depois que seu site tiver a experiência do usuário coberta, você poderá passar para as ferramentas que permitirão que você capture leads. CTAs pop-up Não estamos falando daqueles temidos anúncios pop-up do final dos anos 90 e início dos anos 2000 Estamos falando de pop-ups elegantes e pouco intrusivos que antecipam o que o usuário pode precisar e podem ser fechados a qualquer momento que o usuário desejar. Na imagem acima, você pode ver a aparência desse pop-up em uma página da web de propriedade personalizada.  CTAs de slides Os slides são frases de chamariz (CTAs) que aparecem na tela dos usuários quando eles rolam a página para baixo.  Clique em ímãs Ímãs de clique são conteúdos que oferecem uma grande quantidade de valor para seus leitores. Mas, para acessá-lo, esses leitores precisam fornecer alguns dados pessoais, como nome completo e e-mail ou whatsapp (ou um ou outro) e concordar em assinar seu boletim informativo. Seu boletim informativo fornecerá oportunidades para manter seus assinantes em sua esfera de influência, e você poderá comercializar seus serviços para eles no futuro. Você pode oferecer todos os tipos de conteúdo como um ímã de clique.  Se você não sabe por onde começar, pesquise, há muitas opções no google. Páginas de destino As páginas de destino são páginas da web feitas com o propósito de dar as boas-vindas aos visitantes que são direcionados a partir de ofertas, anúncios, mídia social etc. Os vendedores de imóveis desejam obter o máximo possível de ofertas para sua casa.  Você pode oferecer aos seus visitantes uma avaliação gratuita da casa em troca de suas informações de contato. Esta estimativa pode ser gerada automaticamente, usando um algoritmo ou um que você calcula manualmente. Se você oferecer um calculado à mão, a estimativa será muito mais precisa, embora exija mais esforço diretamente de você. Mas um automatizado pouparia muito tempo. Assinaturas e marketing de mídia social Como corretor imobiliário, seu sucesso futuro depende da força de sua rede de contatos e de permanecer no radar deles até que eles precisem de seus serviços. Uma boa maneira de continuar a expandir esta rede é adicionar botões de compartilhamento de mídia social em seu conteúdo, páginas de propriedade e seu boletim informativo. Além disso, certifique-se de atualizar seus canais de mídia social com frequência e interagir diretamente com seus seguidores. Essa é uma ótima maneira de gerar leads e construir sua lista de fãs para que você possa continuar a comercializar para eles direta ou indiretamente. Além disso, essa exposição adicional o ajudará a construir confiança e reconhecimento de marca em sua comunidade com compradores e vendedores de imóveis em potencial. Agende uma ligação ou ligue agora A maioria dos visitantes do seu site não estará pronta para comprar ou vender uma casa imediatamente. Mas alguns estão.  Uma das melhores maneiras de fazer com que esses clientes entrem em contato com você imediatamente é ter uma frase de chamariz (CTA) claramente visível na forma de um botão “Agende uma ligação” ou “Ligue agora”.  Dessa forma, você torna mais fácil para aqueles que realmente querem comprar uma casa entrar em contato com você imediatamente e iniciar o processo imediatamente. Bate-papo ao vivo Alguns visitantes podem querer entrar em contato com você, mas não querem o compromisso de fazer uma ligação ou agendar uma para o futuro. Configurar um chat ao vivo no seu site é uma maneira simples de aumentar sua credibilidade e converter os visitantes em alguém com quem você tenha a chance de conversar.  Dessa forma, sempre que visitarem seu website, eles poderão falar com alguém imediatamente se tiverem alguma dúvida.  Existem muitos plug-ins que você pode usar Com a Intercom, podemos estar logados em nosso desktop ou telefone celular e responder a perguntas onde quer que vamos. Faço vendas como resultado de estarmos imediatamente disponíveis usando nosso chat ao vivo. Sair da intenção Este é um recurso que detecta quando os visitantes estão prestes a deixar seu site. Basicamente, ele rastreia o movimento do mouse e quando parece que eles vão mudar de guia ao sair, o CTA aparece. Você pode usar esse recurso para retirar os esforços de última hora e capturar uma pista antes que eles partam. Tente atingi-los com um "Espere antes de ir!" digite a mensagem. Divida o teste do seu CTA Você pode tentar a sua sorte e esperar que qualquer CTA que você está usando. Ou você pode testar diferentes e usar aqueles que funcionam melhor. Isso é chamado de teste A / B ou teste de divisão.  O teste de divisão permite que os dados direcionem suas decisões de design e escolham apenas o que funciona.  Re-market com um pixel do Facebook Um pixel do Facebook é um pedaço de código de computador que você pode configurar em seu site e que permite rastrear quem está vindo do Facebook para o seu site. Esses dados coletados pelo Facebook Pixel podem ser usados ​​para saber que tipo de pessoas estão visitando seu site. Dessa forma, você pode entender melhor quais são as necessidades do seu público com mais clareza. Você também pode usar essas informações para comercializar novamente para seus visitantes. Em outras palavras, o Facebook Pixel permite que você fique na frente das mesmas pessoas repetidamente e adapte sua mensagem para que seja mais atraente para elas. (Você provavelmente já viu isso antes. Já viu um anúncio e disse: "Ei, eu estava no site deles!") Testemunhos na sua página inicial Coloque um depoimento interessante em sua página inicial para que os visitantes vejam imediatamente. Isso aumenta a credibilidade e, portanto, a hesitação que as pessoas normalmente teriam antes de assinar sua lista pela primeira vez. Anúncios Pagos Embora amemos claramente o tráfego orgânico que uma boa campanha de marketing de conteúdo traz para você (na verdade, a maior parte do tráfego que obtemos no meu dia-a-dia como corretora de imóveis é orgânico), leva um tempo para obter esse ímpeto de tráfego. Se você precisa de tráfego imediato, precisa pagar por publicidade. E sim, isso inclui anúncios pagos. Os anúncios do Google e do Facebook são uma ótima maneira de atrair tráfego rápido para o seu site.  Em conclusão Espero que este artigo tenha ajudado você a compreender melhor por que tantos sites de imobiliárias não estão capturando tantos leads quanto deveriam e o que você pode fazer para corrigir esse problema. Construir um site imobiliário que gere leads consistentes não é difícil depois que você descobre o processo. Mas você precisa entender o processo e quais ferramentas estão disponíveis para você. É preciso dedicação e muito estudo e pesquisas. Mas é possível fazer tudo sozinho, porém, você pode contratar profissionais da área.

Como Criar Landing Page Que Realmente Convertem

Corretor de Imóveis

Como Criar Landing Page Que Realmente Convertem

28/04/2021

Converta o tráfego do seu site conquistado com dificuldade em clientes reais com esses elementos essenciais das páginas de destino. Saiba por que eles precisam ser incluídos em sua página e por quê. Nos meus artigos e como corretora de imóveis, frequentemente falamos sobre a importância do marketing de conteúdo, atraindo mais tráfego de alta qualidade para o seu site e alcançando sua esfera de influência para obter mais leads. Quando você começa a atrair uma quantidade considerável de tráfego em seu e-mail e as caixas de entrada de mídia social começam a transbordar com novas notificações de assinantes, o que acontece a seguir? Certamente você não pode sustentar um negócio imobiliário apenas com o tráfego do site. Então, como você converte esse tráfego suado em leads reais e, eventualmente, em transações fechadas? Uma ótima ferramenta para ajudá-lo a fazer a ponte entre visitantes e clientes é a página de destino. O que é uma página de destino? Uma landing page é uma página da web criada com o propósito específico de convencer um cliente em potencial (ou “converter”, como é chamado em marketing) a dar um passo mais perto de se tornar um cliente. Se você já preencheu um formulário online com seu e-mail e nome para obter um guia gratuito ou outras formas de brindes, então você viu e / ou usou uma página de destino. Ao contrário de uma página inicial, que recebe novos visitantes do seu site e oferece a eles um menu de opções de onde ir para encontrar o que precisam, uma página de destino é criada com um único propósito em mente: conversões. Dito isso, agora deve ficar claro que a criação de uma página de destino que realmente produza resultados segue regras diferentes da criação de uma página da web normal ou de um boletim informativo por e-mail.  Existem certas diretrizes testadas pelo tempo que podem ajudá-lo a maximizar as chances de sucesso de sua página de destino, e iremos examiná-las neste artigo. Qual é o apelo à ação (CTA) específico da sua página de destino? Embora o objetivo final de todo e qualquer esforço de marketing seja conseguir mais compradores ou vendedores sob contrato, não é realista esperar que uma única peça de marketing mude repentinamente a mente de alguém que acabou de descobrir sobre sua empresa em um cliente . Claro, isso PODE acontecer, mas é improvável que aconteça regularmente. O mesmo pode ser dito sobre sua página de destino. A menos que você esteja lidando com uma pessoa que já está praticamente pronta para tomar uma decisão de compra, você não deve esperar que, assim que um visitante chegar em sua página, ele ficará repentinamente dominado pelo desejo de comprar ou vender uma casa.  Em vez disso, uma expectativa mais realista para sua página de destino é que ela ajudará a empurrar seus visitantes um passo mais perto de comprar ou vender uma casa e usar você como o agente para representá-los. É essencialmente a mesma ideia que facilitar uma transição na jornada do comprador do seu visitante Para fazer isso, você cria uma página de destino com um CTA específico que facilitará a transição ao longo da jornada do comprador. Que tipo de CTA? Aqui estão alguns exemplos: Um formulário de inscrição que adicionará visitantes à sua lista de mala direta / boletim informativo Um formulário de calendário que irá agendar uma reunião individual com você Um formulário que solicita o endereço da casa e informações de contato para que você possa fazer uma análise da propriedade Um botão que os inscreve em suas contas de mídia social Como acontece com tudo o que é marketing, lembre-se de que você realmente não pode forçar as pessoas a fazerem o que você deseja. Você incentiva e facilita a realização da ação que deseja e elimina o máximo de distração possível que possa impedi-los de realizar a ação que você deseja. Elementos de uma página de destino de sucesso Cada página de destino é diferente, e o que pode funcionar para um setor, nicho imobiliário ou agente imobiliário individual pode não funcionar para você. No entanto, recomendamos fortemente que sua página de destino inclua estes 7 elementos essenciais: Uma referência clara à sua proposta de venda O título principal Um título de apoio Um visual que chama a atenção (vídeo ou imagem) Os benefícios e recursos de sua oferta Prova social Um apelo à ação 1. Sua Proposta de Venda Única (PVU) Uma proposta de venda única não é apenas a alquimia de direitos autorais. É o molho especial que o diferencia da concorrência. Pense nisso como a resposta à pergunta "quem é você e por que devo procurar você em vez de seus concorrentes?" Então, o que há em você e em seus serviços que o torna melhor do que o restante de seus concorrentes? É sua impressionante estratégia de marketing multimídia? Sua seqüência imparável de produtor principal? Você realmente ganhou a reputação de agente confiável em seu nicho? Seja qual for a qualidade especial que você tem a oferecer, esse é a sua PVU. E você deve confiar fortemente em sua PVU em todo o seu marketing, seu site e suas páginas de destino. Se sua página de destino conseguir comunicar sua PVU, seus visitantes reconhecerão imediatamente o que você é e por que vale a pena examinar seus serviços. E para tornar as coisas ainda melhores, sua PVU também ajudará seus clientes a se lembrarem de você. 2. O título principal Seu título é a primeira parte do texto que seus visitantes irão ler e ele prepara o terreno para o restante de sua página de destino. No entanto, por mais que gostemos das piadas, trocadilhos ou referências à cultura pop do pai, seu título principal não é o lugar para textos excessivamente criativos. Deve ser funcional e direto ao ponto. Seu título principal deve informar aos visitantes o que eles obterão com a página de destino e, se fizer sentido, lembre-os de sua PVU. Mantenha o título principal enérgico e o mais curto possível. 3. Um título de apoio Como seu título principal precisa ir direto ao ponto e informar seus visitantes sobre o que eles receberão, pode não ser suficiente fornecer a eles todas as informações de que precisam. É aqui que um título de apoio pode entrar em jogo. Um título de apoio pode ser um parágrafo curto (ou subtítulo) após o título principal. Seu objetivo principal é fornecer um pouco mais de informação sobre sua oferta e o que seus visitantes receberão. No entanto, você não deve confiar em seu título de apoio para explicar seu título principal, ou sobre o que sua página de destino se trata. Seu título principal deve ser autônomo. Como o próprio nome sugere, o título de apoio deve apoiar o título. 4. Um visual que chama a atenção (a imagem do herói) Em linguagem de marketing, a imagem em destaque e atraente encontrada perto do topo da página é chamada de imagem Hero. A imagem principal (que às vezes pode ser um vídeo) é o primeiro e mais importante elemento visual em uma página de destino. Como tal, deve continuar a transmitir a intenção da página de destino, bem como o sua PVU. No entanto, não há nenhuma regra que determine onde você deve colocar as imagens em sua página de destino. No entanto, seja qual for a imagem que você escolher, certifique-se de que ela complemente sua página de destino e não prejudique sua mensagem. Por exemplo, se sua página de destino for feita para promover uma propriedade específica, sua imagem de herói pode ser uma cena externa da casa, uma cena imaculadamente encenada da sala de estar ou um trecho animado do tour pela propriedade. 5. Benefícios e recursos Um erro comum em marketing é que sempre que você promove qualquer produto ou serviço, deve sempre se concentrar nos benefícios que seu serviço oferece, não nos recursos. Isso porque o que os clientes realmente desejam de qualquer serviço ou produto é como ele vai melhorar suas vidas, e não apenas comparar recursos de maneira estritamente lógica e calculista. E embora esse erro de marketing seja definitivamente um bom ponto de referência, não há razão para que você não possa mencionar seus benefícios E recursos. Por exemplo, você pode mencionar como a luz natural e o piso de madeira (características) fazem a casa parecer maior do que é (benefício). E o layout, que inclui sala de estar, sala de jogos e sala da família (recursos), dá a todos na casa espaço suficiente para relaxar (benefício). 6. Prova Social A prova social é uma das ferramentas mais poderosas que você pode usar em marketing para ajudar a convencer as pessoas de que você é uma pessoa confiável. É por isso que as empresas estão dispostas a gastar milhões de dólares apenas para fazer uma celebridade endossar seu produto em um anúncio de 30 segundos. Simplificando, a prova social funciona. Em uma página de destino, a prova social assume muitas formas. Alguns deles incluem: Cotações diretas do cliente. Estudos de caso (ou links para estudos de caso). Entrevistas em vídeo ou depoimentos. Reveja pontuações de sites como o Google My Business, Facebook, Instagram e outras redes sociais que você prefira. Mas, para fazer com que a prova social funcione para você, você deve manter em mente duas práticas recomendadas. Em primeiro lugar, não falsifique sua prova social. A prova social falsa pode funcionar para influenciadores do YouTube, mostrando "como eles estão entusiasmados com este incrível jogo para celular". Mas no mercado imobiliário, onde os compradores estão tomando a maior decisão de compra de suas vidas, há muito menos tolerância para a falsidade. E se as pessoas sentirem o cheiro de mentiras, você terá dificuldade em reconquistar a confiança delas. Resumindo, use apenas a prova social REAL. Se você deseja apresentar uma citação direta de um cliente, certifique-se de incluir a foto e o nome reais do cliente. Se você deseja incluir um depoimento em vídeo, certifique-se de que ele cubra o quê, quando, onde, quem, por que e como de sua experiência imobiliária com você. Embora a obtenção de um depoimento real possa exigir tempo e esforço para ser elaborada, sempre vale a pena. Sempre resista à tentação de usar clientes de banco de imagens falsos e nomes falsos. 7. Uma frase de chamariz (CTA) Sua frase de chamariz é a espinha dorsal de sua página de destino, pois esse é o mecanismo que o ajuda a cumprir sua meta de conversão. Quando se trata de CTAs, há muitas opções para escolher. Pode ser um pequeno formulário que coleta as informações do seu cliente, um calendário de configuração de compromissos ou um botão do tipo "continuar com o Google / Facebook" que coleta automaticamente as informações do seu cliente. Embora pudéssemos escrever um artigo inteiro sobre design de CTA, vamos mencionar apenas três dos elementos de design mais importantes que você deve incluir, até porque não sou especialista em em design, sou corretora de imóveis e apresento as ideias que procuro usar no meu dia-a-dia: Evite botões chatos e usados ​​demais com texto como “clique aqui” ou “enviar”. Em vez disso, use uma linguagem coloquial. Se você estiver oferecendo um guia do comprador, poderá clicar no botão "leve-me ao guia". Se você estiver solicitando o e-mail e o nome completo para mostrar a eles uma nova captação que ainda não está no MLS, o botão pode ser "mostre-me a propriedade". Se for usar um formulário, mantenha-o o mais curto possível e peça apenas o mínimo. Certifique-se de que o botão CTA se destaque do fundo e seja fácil de encontrar. Se possível, certifique-se de que esteja visível assim que o visitante chegar à página de destino. Livre-se dos elementos de navegação Não inclua uma barra de navegação ou links para outras páginas em sua página de destino. Os únicos links clicáveis ​​devem ser sua frase de chamariz ou o botão "enviar formulário" em sua página de destino. Ao limitar as opções de navegação do visitante, você aumenta a probabilidade de conversão e não se distrai com outra coisa. Se quiserem sair, terão que fechar a janela ou guia. Conclusão Uma página de destino é uma parte essencial de QUALQUER estratégia de marketing digital. Certifique-se de usá-los.  Dessa forma, você pode melhorar constantemente suas habilidades de marketing e se tornar um corretor de imóveis mais eficaz em divulgar seu trabalho. Boa Sorte!  

55 Ideias de Postagens Em Mídias Sociais

Corretor de Imóveis

55 Ideias de Postagens Em Mídias Sociais

28/04/2021

Procurando aumentar o nível de seu marketing de mídia social? Confira essas 55 ideias para postagens de mídia social imobiliária que preparei para vocês. Eles podem ser usados ​​em qualquer rede social. Você está trabalhando em sua estratégia de mídia social, mas sente que não está vendo tantos resultados quanto poderia?  A mídia social é uma maneira fantástica de entrar em contato com clientes antigos e atuais, além de divulgar seu nome para que novos clientes descubram você. Infelizmente, vemos corretores imobiliários cometendo os mesmos erros continuamente: Eles simplesmente postam suas captações e esperam o melhor Eles fazem upload de anúncio após anúncio sem oferecer nada de diferente, Eles só conseguem atenção de OUTROS corretores imobiliários, em vez de seus clientes em potencial Então, se você quiser levar seu jogo de mídia social para o próximo nível, aqui estão 55 ideias de postagem de imóveis para suas redes sociais. Não estamos nos concentrando em nenhuma rede social específica, já que a maioria dessas ideias pode ser usada em praticamente qualquer uma delas. Então, sem mais demora, vamos começar. Crie uma votação ou teste Pesquisas e questionários são extremamente populares nas redes sociais. Na verdade, você pode encontrar um questionário para praticamente qualquer coisa (por exemplo, "Qual personagem de “determinado filme” você é ?  "Para qual estado você gostaria de mudar?") Isso gera um alto nível de engajamento e fornece muitas desculpas para as pessoas procrastinarem. Então, por que não criar seu próprio questionário ou enquete? Isso pode ser apenas uma atividade divertida para seus espectadores ou uma oportunidade de aumentar seu banco de dados de contatos, oferecendo as respostas do questionário ou os resultados da enquete em troca de seu endereço de e-mail e nome completo. E, dependendo do questionário ou enquete que você criar, também poderá obter uma visão mais aprofundada sobre o que impulsiona seu público e como você pode atendê-lo melhor. Compartilhe marcos imobiliários pessoais Você está comemorando seu 5º aniversário como agente imobiliário? Você vendeu suas primeiras 100 propriedades? Compartilhe esses marcos! Compartilhe os marcos da vida de um cliente Um de seus clientes se casou recentemente? Eles têm um filho a caminho? Eles conseguiram vender a casa e comprar uma nova? Compartilhe essas histórias nas redes sociais (depois de pedir permissão primeiro, é claro). Compartilhe um vídeo que você criou Se você faz marketing de conteúdo (e se não, deveria) por que não compartilhar um vídeo que criou recentemente?  Este pode ser o primeiro passo a passo de uma propriedade, um blog no qual você responde a uma pergunta comum sobre imóveis ou mesmo apenas alguns breves destaques do mais recente treinamento imobiliário que você recebeu. Organize brindes regulares Em vez de ter apenas um evento único, você pode ter um sorteio mensal ou bimestral. Pode ser algo tão simples como um vale-presente, camisetas de marca, ingressos para eventos etc. Você pode até mesmo se associar a uma empresa local para fazer isso acontecer e anunciar para ambos os seus círculos de influência. Retweetar notícias locais Compartilhe uma notícia local, especialmente uma que tenha a ver com imóveis e como isso afeta sua comunidade local. Você pode encontrar notícias locais no Google Notícias ou visitando um jornal local ou site do mercado imobiliário. Faça perguntas Quer saber como seus assinantes se sentem sobre um desenvolvimento local recente? Pergunte a eles. Isso pode levar a uma discussão interessante e a oportunidades adicionais de ser visto como o especialista local confiável. Compartilhe uma exibição de casa virtual / recapitulação de vídeo de casa aberta para visitas. Em nosso atual mundo COVID-19, casas abertas virtuais se tornaram uma necessidade, ao invés de um luxo. Você teve uma visitação aberta virtual de sucesso recentemente? Poste em seus canais de mídia social. Você pode compartilhar um vídeo de recapitulação do evento e / ou incluir um passo a passo gravado da propriedade. Peça feedback sobre um dos preparativos de suas listagens de captações Compartilhe sua última casa  à venda e peça um feedback honesto. Isso lhe dá a oportunidade de obter feedback valioso e mostrar algumas de suas habilidades de venda (ao mesmo tempo, permite que seus assinantes saibam que você realmente se preocupa com a qualidade de suas negociações. Responda às perguntas comuns dos compradores e vendedores Mostre sua experiência em imóveis convidando seus assinantes a postar suas perguntas sobre imóveis e respondê-las prontamente. Compartilhe os vídeos de outra pessoa Compartilhe um vídeo divertido ou informativo sobre imóveis que seus assinantes possam desfrutar. Este vídeo pode ser de um corretor de imóveis ou até mesmo uma notícia engraçada ou incomum. Compartilhe as causas de caridade que você apoia Mostre seu lado caridoso para seus assinantes e traga alguma atenção adicional para uma causa que você apoia. Muitas redes sociais permitem até que você crie um botão "doar agora", que permite criar campanhas de caridade automaticamente. Uma situação ganha-ganha! Reduções no preço das ações Se uma de suas captações para venda,  acabou de ter uma redução de preço, consiga alguns olhos extras informando a todos em seus círculos de rede social. Faça um concurso Assim como as pesquisas e questionários, existem inúmeros tipos de concursos que você pode realizar para envolver seus assinantes. De quem pode cultivar a melhor horta, de quem tem o animal de estimação mais adorável da família ou de quem pode fazer a mais impressionante reforma de sua casa faça você mesmo.  Para prêmios, pode ser algo tão simples como um cartão-presente, um preço em dinheiro ou algo relacionado ao concurso. O céu é o limite aqui! Postar novas captações Um erro comum que os corretores de imóveis cometem nas redes sociais é usá-las apenas como mais um lugar para despejar seus anúncios.  Esta é uma má ideia porque o valor real da mídia social é como ela facilita as interações SOCIAIS . Permite falar diretamente com as pessoas, construir relacionamentos e criar confiança na sua marca pessoal. Mas isso não significa que você pode compartilhar algumas captações aqui e ali. Faça suas listagens não mais do que 10-15% de todas as suas postagens de mídia social e priorize as listagens que são negócios particularmente bons. Compartilhe curiosidades sobre sua área O que torna sua cidade única? Existem monumentos, museus ou pontos de referência únicos que todos precisam conhecer? Como exemplos de culinária local única você absolutamente recomenda? E quanto a plantas, animais ou paisagens interessantes que não se encontram em nenhum outro lugar?  Poste fotos de amenidades, características e destaques do bairro Quando alguém compra uma casa, de certa forma, também está comprando o bairro. Então, por que não destacar alguns dos recursos mais notáveis ​​que uma das vizinhanças de uma das suas captações tem a oferecer?  Existe um novo campo de atletismo, parque para cães ou jardim público na sua área? Compartilhe! Publique memes e gifs engraçados Todo mundo nas redes sociais adora compartilhar memes . Por que não compartilhar alguns memes imobiliários, fotos engraçadas relevantes para sua área local ou gifs que são piadas internas entre seus assinantes? Conte uma história de sucesso de cliente Todo mundo adora uma história de sucesso, especialmente agora que não ouvimos nada além de más notícias na TV e na internet. Por que não compartilhar uma história sobre como você ajudou um de seus clientes a conseguir a casa dos seus sonhos graças a você?  Claro, certifique-se de pedir permissão ao cliente primeiro e tire muitas fotos de todo o processo. Destaque uma ou duas empresas locais Como um corretor de imóveis que se esforça para se tornar um especialista local, uma maneira muito eficaz de aumentar sua percepção como especialista local é entrar em contato com proprietários de empresas locais e apresentá-los em uma de suas postagens. Você pode incluir uma breve sinopse sobre os serviços que eles oferecem, talvez uma breve entrevista com o proprietário e seu endereço e horário de atendimento. Se algumas dessas empresas locais oferecem serviços ou produtos relacionados à reforma da casa, melhor ainda. Compartilhe dicas de compra de casa para compradores de primeira viagem Para aguçar o apetite dos compradores e acalmar alguns de seus temores, compartilhe algumas dicas interessantes sobre como conseguir as melhores ofertas como comprador de primeira viagem. Você pode até adicionar uma frase de chamariz que leva seus clientes em potencial a uma página de destino onde eles podem fazer o download de um guia de compradores pela primeira vez. Compartilhe infográficos Os infográficos permitem que você reúna uma tonelada de informações em uma única imagem atraente. Além disso, eles são perfeitos para compartilhar nas redes sociais e enviar algum tráfego para o seu site. Não sabe onde encontrá-los? No Pinterest há milhares deles.., Compartilhe uma lista de atividades gratuitas na área Haverá festivais de arte em breve? Algum ponto de referência interessante que todos precisam verificar? Que tal as 10 melhores trilhas para caminhadas nas proximidades? Faça uma lista dessas e de outras atividades gratuitas e compartilhe em suas contas de mídia social. Publique uma série semanal ou recorrente Você pode planejar escrever uma série de artigos sobre um tópico específico, compartilhar cada um semanalmente e divulgar o próximo artigo enquanto isso. Compartilhe a inspiração de decoração Passe algum tempo buscando fotos de inspiração de decoração de imoveis no Pinterest e, em seguida, compartilhe seus painéis em todas as plataformas de mídia social. Destaque os depoimentos de clientes entusiasmados para impulsionar sua rede social Os depoimentos de clientes evidenciam suas habilidades como profissional de corretagem imobiliária e tornam mais fácil para os leitores confiarem mais em você. Compartilhe sua última postagem no blog Se você acabou de terminar sua última obra-prima de blog, compartilhe-a nas redes sociais. Você não precisa compartilhar o artigo inteiro.  Na verdade, é melhor se você não fizer isso. Em vez disso, compartilhe uma breve sinopse dele, mais uma imagem e, em seguida, compartilhe um link para o artigo para seus espectadores clicarem. Compartilhe notícias da empresa Compartilhe qualquer desenvolvimento interessante que esteja acontecendo em sua empresa, como um novo piquenique, novo treinamento, novas iniciativas de caridade, etc. Compartilhe o conteúdo criado pelo cliente para construir uma comunidade Se um de seus clientes possui uma loja Online ou oferece um produto ou serviço, por que não apresentá-lo? Compartilhe dicas de design e renovação Os proprietários estão sempre em busca de novas maneiras de aumentar o valor de sua casa ou torná-la um ambiente mais aconchegante. Por que não ajudá-los com isso e compartilhar algumas reformas que irão aumentar o valor de suas casas? Compartilhe dicas sazonais para a casa Cada estação oferece uma nova oportunidade de mudar algumas cores de parede, decorar para as próximas férias ou simplesmente a oportunidade de remodelar sua sala de estar. Compartilhe algumas de suas ideias de decoração favoritas para cada estação ou feriado.  Lembre seu público sobre seus descontos e ofertas especiais atuais Você está fazendo alguma promoção especial? Lembre-se de lembrar seus assinantes de mídia social. Promova eventos locais que você está hospedando ou participando A maioria das grandes cidades tem um site oficial onde anuncia os próximos eventos. Por que não dá uma olhada neles, encontra alguns interessantes e avisa seus espectadores? E se você está contribuindo diretamente para alguns desses eventos, melhor ainda. Mostrar projetos de melhoria doméstica tipo “faça você mesmo” Com muitos estados ainda em algum tipo de bloqueio, agora é a oportunidade perfeita para fazer algumas melhorias na casa e alguns projetos “Faça Você Mesmo”, é divertido e ajuda a auto-estima. Crie um carrossel A maioria das redes sociais tem opções para criar “carrosséis de imagens”. Eles podem ser usados ​​para contar uma história mais longa por meio de imagens ou para exibir um anúncio de várias partes.  Faça uma lista de mercados de produtores e alternativas para grandes supermercados Os mercados de produtores são lugares perfeitos para comprar os mantimentos mais frescos da cidade. E ao promover os mercados de produtores locais, você estará ajudando a economia local. Compartilhe conteúdo de especialistas e influenciadores locais Coopere com especialistas e influenciadores locais e compartilhe alguns de seus conteúdos. Isso funciona especialmente bem se você tiver um acordo com eles e solicitar que compartilhem parte de seu conteúdo também. Use "@ menções" para chamar a atenção do seu cliente antigo e atual Sempre que possível ou apropriado, @ mencione um cliente. Dessa forma, você os incentivará a compartilhar sua postagem e envolverá esse cliente diretamente.  Compartilhe notícias da indústria nacional O Governo baixou as taxas de juros novamente? Existem novos programas governamentais que podem facilitar a obtenção de  financiamento? Compartilhe. Apresente um membro de sua equipe Fale sobre os sucessos e marcos que um membro da equipe alcançou recentemente. Compartilhe as listagens mais caras da sua cidade Qual de nós não imaginou como seria viver em uma mansão? Por que não apresentar os imóveis mais caros da sua cidade e incentivar seus espectadores a imaginar como seria morar lá? Dê as boas-vindas a um novo membro da equipe Apresente um novo membro da equipe e compartilhe algumas das qualidades que ele traz para a equipe. Compartilhe uma citação motivacional Eles podem parecer extravagantes às vezes, mas as citações motivacionais ainda são bastante populares e atraem muitos “gostei” e tráfego. Ofereça uma nota de agradecimento Mostrar sua gratidão nas redes sociais o ajudará a tornar seus assinantes mais queridos e os encorajará a retribuir. Compartilhe curiosidades sobre sua área O que torna sua cidade única? Existem plantas, animais ou paisagens interessantes que todos precisam experimentar?   ​​Mostre fotos históricas de sua área As fotos de antes e depois são atraentes e ajudam a criar um sentimento de orgulho em sua comunidade. Apresentam alguns animais de estimação Mostre fotos de animais de estimação que seus novos compradores de casa têm. Compartilhe um fato imobiliário divertido Compartilhe fatos interessantes sobre imóveis em sua área, ou mesmo em seu estado. Alguém trocou uma mina por uma casa? Você conhece o condomínio fechado mais antigo dos Brasil? Destaque algumas boas notícias locais Compartilhe a última história de bem-estar imobiliária local. Destaque um de seus posts mais populares Se uma de suas postagens está gerando muito tráfego ou sendo muito compartilhada, por que não apresentá-la novamente em nossas redes sociais? Compartilhe seus livros recomendados Compartilhe sua lista dos dez melhores livros que você recomenda que alguém leia.  Compartilhe ideias de exercícios em casa Compartilhe maneiras de se manter ativo em casa, mesmo em meio ao bloqueio / distanciamento social. Compartilhe ideias de preparação Compartilhe as estratégias que você segue para fazer com que suas casas tenham uma aparência incrível quando você for fazer filmagem. Compartilhe o mais recente eletrodoméstico inteligente Compartilhe um vídeo, uma foto, uma breve revisão do mais recente aparelho inteligente indispensável para sua casa. Poste conselhos sobre o que NÃO comprar Apresente armadilhas comuns que os compradores precisam ter cuidado ao comprar uma nova casa.   

15 Recursos de Fotos Incríveis para Corretores Imobiliários

Corretor de Imóveis

15 Recursos de Fotos Incríveis para Corretores Imobiliários

27/04/2021

Sabemos como é importante para você encontrar belas fotos de imóveis de alta qualidade . Às vezes, é mais fácil falar do que fazer. Há uma linha tênue entre a qualidade e as péssimas fotos de imóveis que você vê no material promocional de um agente ou corretora com um orçamento de marketing de exatamente R$ 0. Dedicamos um tempo para vasculhar a internet não apenas para encontrar os melhores recursos fotográficos, mas também para restringir os pontos fortes de cada site. O que você encontrará aqui é uma lista fácil de usar de recursos fotográficos para corretores de imóveis. Cada site permitirá que você encontre fotos impressionantes de graça ou barata. Antes de entrarmos na carne, vamos apenas falar sobre o que queremos realizar com esta lista. Você descobrirá que dividimos cada recurso naquilo em que eles são melhores. E escolhemos cada força com base no que os corretores de imóveis precisam para seu marketing . Vá para uma seção: Para todos os fins (grátis) All Purpose (Premium) Paisagem e Natureza Família e Pessoas Vida cotidiana   Multifuncional (gratuito) Como corretor de imóveis, você encontrará aqui todos os tipos de fotos imagináveis. Use o recurso de pesquisa com termos como a área específica que você atende ou o tipo de casa em que você se especializou . Esses recursos fotográficos são bons para cobrir todas as suas bases. Os sites mais especializados estão lá quando você precisa de um tipo específico de imagem. Flickr Quando estiver pesquisando no Flickr, certifique-se de definir a licença como "Uso comercial e modos permitidos". Isso significa que você poderá usar e editar livremente qualquer imagem que baixar . Para editar a licença, faça uma busca e procure o menu drop-down intitulado "Qualquer Licença". Creative Commons Search O Creative Commons permite que você pesquise imagens livres de royalties. Normalmente usamos a pesquisa no Google. É assim que encontramos muitos imoveis, pontos de referência e outras fotos relacionadas a imóveis para nossos clientes. Multiuso (Premium) Não deixe a palavra premium assustar você. Cada foto que você compra custa cerca de US $ 10. Não é um preço alto, e as fotos são de qualidade realmente boa . Mas se você ou sua corretora não têm orçamento ... não se preocupe. Você pode usar qualquer um dos outros recursos de fotos gratuitos! iStock iStockPhoto.com é um dos fornecedores de fotos online mais populares . Eles hospedam uma grande seleção e algumas das fotos (pagas) da mais alta qualidade ao redor. Este é outro ótimo local para encontrar fotos de casas para imagens em seu site. ShutterStock Outra fonte de fotos 'premium' - em geral não tão 'alta qualidade' como iStock, mas uma opção de melhor orçamento para fotos de alta qualidade. Paisagem e Natureza Existem alguns recursos fotográficos que se destacam como fontes definitivas para fotos de natureza e paisagem. Isso seria isso. Pexels A Pexels lança 50 fotos incríveis todos os dias. Eles estão principalmente centrados na natureza - no entanto, você também pode encontrar muitas fotos de boa culinária . Unsplash Dez fotos de alta resolução a cada dez dias . Estas são as fotos com as quais você pode "fazer o que quiser". A equipe por trás da Unsplash tem uma rede interessante de negócios inter-relacionados. Se você tiver tempo, examine-os um pouco mais. SuperFamous Todas as imagens neste recurso fotográfico foram tiradas pessoalmente por Folkert Gorter. Você tem permissão para usar qualquer uma das imagens gratuitamente - desde que você dê os créditos :) Existem algumas fotos "texturais" e de paisagens incríveis. Magdeleine (também nosso voto para o pior nome para um site de fotos) Este recurso é especial porque eles fornecem uma pequena lista de fotos escolhidas a dedo todas as semanas (ou uma a cada dia). Família e Pessoas Existem algumas razões para usar fotos voltadas para a família e de "pessoas reais". Talvez você os use para personalizar seu processo de listagem de imóveis ou transmitir aqueles sentimentos confusos que deseja que seus compradores tenham quando pensam em possuir uma casa. Fonte da imagem A Origem da imagem é melhor para fotos voltadas para a família . Percebemos que você pode encontrar ótimas fotos do tipo "em casa com as crianças". Fotolia Este é outro recurso matador para fotos de família. Aqui você pode encontrar fotos de tudo, desde jantares em família a histórias para dormir . O Fotolia é ótimo para continuar a personalizar o seu processo e fazer com que seus clientes em potencial pensem no "modo família". Vida cotidiana Vida de Pix O título basicamente resume sobre o que o site trata. Lindas fotos da vida cotidiana . Outro excelente recurso fotográfico para corretores de imóveis que procuram personalizar seu processo de listagem e presença na web Epicantus  Epicanthus proporciona-lhe uma grande dose da vida quotidiana. Eu acho que é o recurso fotográfico perfeito se você quer fotos new age ou "Hipster" . Você verá o que quero dizer se verificar. Recursos Kick-Ass Esses sites não cabiam realmente em suas próprias seções individuais. Em vez disso, decidimos agrupá-los em Recursos Kick-Ass, que é a descrição perfeita para o que eles são. StockSnap Se houvesse um recurso de fotos que se destacasse como um lugar para simplesmente encontrar as fotos mais bonitas de todos os tempos , seria o StockSnap. Dê uma olhada. Se você é um corretor de imóveis ou uma corretora em busca de fotos lindas, a StockSnap protege você. Morte ao Foto de stock Dois "fotógrafos desonestos", Allie e David, enviam aos assinantes um conjunto de fotos aleatório uma vez por mês . Confira a seção sobre do site. A história deles é muito legal. MotioHype (também nosso voto para o site mais legal da lista) O MotioHype se apresenta como um recurso de "vídeo de estilo de vida" de estoque gratuito . Nós encorajamos você a verificá-los. Eles são definitivamente um dos sites mais legais desta lista. PicJumbo Depois de ser negado por todos os sites de fotos por "falta de qualidade", Viktor Hanacek decidiu começar seu próprio site de fotos . Ele mesmo carrega cada imagem, que coletivamente foi baixada meio milhão de vezes. Tirou uma foto Este recurso fotográfico é extremamente legal. A ideia é as pessoas tirarem uma foto do dia, todos os dias, e colocarem no site. Há 78.965 "dias capturados" enquanto escrevo. Há também uma seção chamada "streak mais longo" que o fundador Pawel Kadysz detém; em 523 fotos consecutivas . Zoomy Zoomy é um aplicativo incrível que você pode baixar (por alguns dólares) e pesquisar por imagens Creative Commons em mais de 40 recursos fotográficos diferentes. Eles afirmam ter mais de 25000 imagens livres para escolher. Ótima opção para corretores de imóveis e corretoras em busca de fotos baratas. Em conclusão Então é isso, pessoal! Analisamos e incluímos apenas os recursos fotográficos que são fantásticos para corretores imobiliários. Qualquer um desses recursos fornecerá a você fotos bonitas e gratuitas (ou baratas). E a divisão por categoria deve ajudá-lo a agilizar sua pesquisa quando você tiver uma imagem específica em mente. Esperamos que da próxima vez que for postar um imóvel ou quiser melhorar o seu site, consulte esta lista. Nós o criamos para todos os corretores de imóveis que buscam pela qualidade e o encantamento do cliente, então faça bom uso!  

Como se Tornar um Corretor Imobiliário de Luxo

Corretor de Imóveis

Como se Tornar um Corretor Imobiliário de Luxo

27/04/2021

O mercado imobiliário de luxo é um dos nichos imobiliários mais cobiçados e um dos mais rentáveis. Mas como você se junta a ele? E vale a pena o esforço? Se você já assistiu a um episódio de Million Dollar Agent, ou qualquer programa imobiliário semelhante, é fácil ficar animado com imóveis de luxo. Afinal, eles fazem com que pareça tão glamoroso, emocionante, divertido e, oh, tão lucrativo. Mas como é realmente se tornar um corretor de imóveis de luxo? É algo disponível para alguém? E vale a pena o esforço? Neste artigo, veremos alguns dos prós e contras dos imóveis de luxo, bem como uma série de dicas que podem ajudá-lo se você decidir seguir o caminho dos imóveis de luxo. Por que você consideraria imóveis de luxo? Você já é um corretor de imóveis estabelecido e experiente procurando obter uma margem de lucro maior por transação? Você tem um número considerável de indivíduos de alto patrimônio líquido em sua esfera de influência atual? Você tem as habilidades e o conhecimento necessários para resolver um problema específico que indivíduos de alto patrimônio líquido têm? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então os imóveis de luxo podem ser um bom nicho a se considerar. Mas o que exatamente queremos dizer com imóveis de luxo? Na maioria dos Estados brasileiros, imóveis de luxo são definidos como casas com um preço acima de 1 milhão de reais. E, claro, é fácil ver como lidar exclusivamente com casas acima de 1 milhão de reais seria muito mais lucrativo por transação para um corretor de imóveis. No entanto, os imóveis de luxo são muito mais do que apenas casas acima de um determinado limite de preço. Afinal, nas principais áreas metropolitanas, como São , Florianópolis, Balneário Camboriu ou Rio de Janeiro, casas com mais de 1 milhão de reais não são tão raras, nem necessariamente “luxuosas”. Muitas delas são casas “normais” que por acaso estão localizadas em localizações privilegiadas. Portanto, em vez de apenas seguir um valor específico, vamos definir imóveis de luxo como propriedades que atendem aos seguintes requisitos: A propriedade deve ser única e "fora do comum" de alguma forma - quando dizemos única e fora do comum, não estamos falando apenas em termos de arquitetura. Claro, esse costuma ser o caso, e muitas mansões luxuosas se destacam apenas porque um certo arquiteto com status de celebridade as desenvolveu. Mas, mais do que tudo, deve fornecer um conjunto de recursos altamente desejáveis ​​que permitam aos seus proprietários um estilo de vida exclusivo e luxuoso. Por exemplo, ele poderia estar localizado em um cenário único e privilegiado, como uma localização particular à beira-mar, poderia ser abençoado com vistas magníficas da encosta da montanha, poderia ter uma visão desobstruída de toda a cidade, etc.  Deve ser exclusivo - um fator significativo por trás do apelo dos imóveis de luxo é o status. Nós, humanos, valorizamos muito a raridade e as coisas difíceis de obter. E embora possa ser um tabu descrever uma propriedade como exclusiva nas descrições de propriedades no MLS, isso não muda a realidade. Imóveis de luxo não são facilmente alcançáveis ​​pelo comprador de imóvel residencial médio. Normalmente, a exclusividade imobiliária de luxo se deve aos seus preços elevados, mas também pode ser que a propriedade não seja listada publicamente e seja oferecida apenas a um pequeno círculo exclusivo de indivíduos. Ele permite um estilo de vida luxuoso - Ao contrário dos imóveis tradicionais, os imóveis de luxo não são construídos apenas para cobrir a necessidade básica de abrigo. Claro, eles fazem um trabalho tremendamente bom em atender a essas necessidades. Mas em seu nível mais básico, eles satisfazem desejos indulgentes e servem como símbolos de status. Eles permitem que seus proprietários vivam um estilo de vida luxuoso com o qual a maioria das pessoas pode apenas sonhar, e muito poucos podem alcançar.  Principais desafios de ser um agente imobiliário de luxo Base de clientes limitada: em imóveis de luxo, pode levar muito mais tempo para vender uma casa. Na verdade, uma inversão "simples" de propriedade pode facilmente levar mais de um ano, mesmo se o agente estiver fazendo tudo certo. Existem muitos motivos para isso acontecer, mas o motivo mais comum é que, em imóveis de luxo, você está lidando com um grupo muito menor de clientes. Além disso, muitas propriedades de luxo tendem a ser construções personalizadas, criadas para atender às necessidades de uma pessoa específica, e pode ser difícil comercializá-las ou modificá-las para ter apelo de massa. Maiores gastos com marketing; mais horas de trabalho: como resultado do fato de estar fazendo marketing exclusivamente para clientes sofisticados, provavelmente você gastará mais tempo e esforço na criação de experiências personalizadas do que o corretor de imóveis comum. Com clientes de luxo, você precisa dedicar tempo a um cliente, o que pode significar limpar sua agenda e, às vezes, voar pelo País para fechar um negócio. Dias mais longos no mercado. De acordo com informações de corretores de alto padrão, a média de dias no mercado para negociação de imóveis de luxo em muitos mercados imobiliários pode ser mais de 365 dias. Leva mais tempo para ganhar confiança e aumentar sua base de clientes. A menos que você já tenha uma esfera de influência que inclui muitos indivíduos de alto patrimônio líquido, terá que trabalhar muito para ganhar a confiança deles.  O que você precisa para se tornar um agente imobiliário de luxo? Compreender as necessidades dos clientes de imóveis de luxo Como acontece com qualquer nicho imobiliário, um dos determinantes mais importantes do sucesso é quão bem você entende os objetivos de seus clientes, suas motivações e seus pontos fracos, e quão habilidoso você é para ajudar seus clientes a superá-los. Imóveis de luxo não são diferentes. No entanto, os problemas que os clientes de imóveis de luxo estão tentando resolver são bastante diferentes daqueles enfrentados por compradores de imóveis de não luxo. Embora alguns dos maiores obstáculos para os compradores e vendedores de imóveis não luxuosos giram em torno de dinheiro e hipotecas, esse não é o caso dos imóveis de luxo. A maioria das casas de imóveis de luxo é comprada em dinheiro ou por meio de credores privados. Os compradores de luxo não procuram apenas satisfazer a necessidade humana básica de abrigo. Procuram um local que lhes permita desfrutar de uma vida luxuosa e específica. Um que casas tradicionais não luxuosas simplesmente não são capazes de fazer. Os tipos de problemas que os compradores de imóveis de luxo estão preocupados em resolver incluem: planejamento imobiliário Direito tributário e servidão de carga tributária Privacidade Seguro Zoneamento Investimento e desenvolvimento Propriedade comum e pré-nupciais Portanto, se você deseja mostrar valor imediato para clientes de imóveis de luxo, concentre-se em um problema específico que os clientes de imóveis de luxo têm e torne-se um especialista em resolvê-lo. Ajuda se você já tiver experiência e tiver paixão por resolver o problema.  Se você ainda não chegou a esse ponto, isso não significa que você está sem sorte. Isso significa que você recebe a educação e o treinamento certos para ser capaz de resolver e trazer as melhores soluções para alguns dos problemas que os compradores de imóveis de luxo enfrentam. Haja como um milionário Assim que você tomar a decisão de entrar no mercado imobiliário de luxo (e muito antes de começar a pedir seus cartões de visita premium), você precisa começar a lançar as bases para sua carreira no mercado imobiliário de luxo. E, como em qualquer outro nicho imobiliário, o sucesso de sua carreira se baseia na força de sua rede de contatos. Se você quer ser um agente imobiliário milionário, precisa se relacionar como um milionário.  Josh Altman, famoso por estrelar em "Million Dollar Agent Los Angeles", compartilhou em um artigo no The Close que quando ele quis invadir um mercado imobiliário de luxo, ele passou todas as manhãs freqüentando uma loja da Starbucks em Los Angeles, onde ele conhecia celebridades e ricos indivíduos visitariam regularmente. Sempre que avistava uma celebridade entrando na fila para pedir uma bebida, ele rapidamente esvaziava seu café atual, ficava na fila atrás da celebridade e imediatamente iniciava uma conversa. Seu objetivo não era atormentá-los para que o contratassem como corretor imobiliário. Em vez disso, ele conversaria sobre um projeto em que estão trabalhando e mencionaria uma propriedade de luxo específica à venda que serviria para eles. Seu objetivo era plantar em sua mente a ideia de que sempre que pensassem em imóveis, deveriam pensar nele. Essa anedota nos ensina uma lição muito importante quando se trata de entrar no mercado de imóveis de luxo: você vai precisar de persistência, ousadia, criatividade e pele dura. O mercado imobiliário de luxo é um nicho altamente desejado, onde a concorrência é ainda mais acirrada e seus principais participantes são altamente protetores. Então, por onde você começaria se estivesse considerando esse nicho imobiliário? Isso ajuda a voltar ao básico e pensar sobre por que as pessoas contratam corretores imobiliários em primeiro lugar. O comprador e o vendedor de uma casa comum contratam profissionais do setor imobiliário porque o valor que eles fornecem mais do que compensa o custo de contratação. Normalmente, isso significa ajudar seus clientes a obter o melhor preço possível, as melhores condições possíveis, evitar problemas jurídicos e, de modo geral, tornar todo o processo o mais tranquilo e indolor possível. Não importa onde você more, provavelmente há um lugar onde os membros ricos e famosos de sua comunidade se reúnem. Passe algum tempo explorando esses locais e visite-os.  Procure oportunidades de ficar lado a lado com esses clientes em potencial e procure ativamente maneiras de agregar valor a eles. No entanto, tenha muito cuidado para não parecer desesperado ou surpreso. Há uma boa chance de que eles sejam abordados o tempo todo por pessoas com propostas de negócios ou maneiras de obter algo deles.  Além de fazer networking diretamente com clientes em potencial, você também deve entrar em contato com profissionais que lidam diretamente com clientes de imóveis de luxo. Isso inclui advogados, consultores financeiros, construtores, CEOs. E, assim como com os clientes, você deseja encontrar uma maneira de se tornar uma fonte de valor para eles, sem parecer desesperado por referências. Sempre siga este princípio Dale Carnegie ao construir sua rede: "Você pode fazer mais amigos em dois meses, interessando-se por outras pessoas, do que em dois anos, tentando fazer com que outras pessoas se interessem por você." Prospectar ativamente Como os imóveis de luxo são um mercado menor e com uma concorrência acirrada, você precisa ser esperto sobre como prospectar oportunidades de venda.  A prospecção de anúncios vencidos pode ser a maneira mais fácil e rápida de entrar no mercado de imóveis de luxo. Quando você está lidando com um imóvel divulgado há meses para venda e continua sem ofertas, você já sabe que seus proprietários já estão desmotivados. Pode haver uma variedade de razões para isso. Talvez o corretor não tenha feito um bom trabalho de marketing da propriedade ou a casa não tenha o preço correto. Ou simplesmente não havia demanda suficiente na época e não passou tempo suficiente, já que imóveis de alto padrão demoram muito mais para vender do que imóveis não luxuosos (2 anos no mercado não é inédito). Independentemente do motivo pelo qual o imóvel ainda não foi vendido, é possível que seus proprietários fiquem frustrados e estejam prontos para experimentar outro corretor de imóveis, dando a você uma janela de oportunidade para oferecer seus serviços. Junte-se a uma equipe de corretores de imóveis de alto padrão Embora seja possível ser um corretor solo de sucesso em imóveis tradicionais, tentar fazê-lo em imóveis de luxo é uma receita para o esgotamento, os resultados lentos e não ser capaz de atender seus clientes tão bem quanto eles esperam. Os imóveis de luxo exigem que você seja mais escandaloso e ostentoso com seu marketing. Cada apresentação precisa ser tratada como um evento, e você vai gastar uma grande quantidade de dinheiro em seu departamento de marketing. Todas essas peças móveis exigem conhecimento e experiência. E isso leva tempo. Portanto, se você ainda não chegou lá, é melhor se juntar a uma equipe de grandes rebatedores do setor imobiliário de luxo.  Você pode ter a oportunidade de ajudar como assistente de marketing ou co-listar um corretor de imóveis de luxo mais experiente. Ao fazer isso, você aprenderá as coisas mais rápido e começará a construir a prova social muito necessária.  A qual imobiliária você deve ingressar? Existem várias empresas imobiliárias conhecidas que são sinónimos de bens imobiliários de luxo. Essas organizações têm o poder da marca, tornando mais fácil para você trazer um nível de confiança que pode levar anos para ser construído por você mesmo. Eles também costumam oferecer mais suporte e programas de treinamento do que corretoras menores. Claro, escolher a qual ingressar é uma questão de escolha pessoal. Você precisa fazer a devida diligência e comparar os prós e os contras de cada um, além de falar com seus corretores. Crie uma estratégia de marketing de conteúdo de alta qualidade Mais uma vez, uma estratégia de conteúdo de alta qualidade vem ao resgate. Estamos mencionando isso mais uma vez por um motivo simples: ele funciona. Uma estratégia de conteúdo envolve a criação de vídeos, blogs, guias, entrevistas e outras formas de conteúdo valioso que agrada ao seu público-alvo. Em imóveis tradicionais, o que mais importa em uma estratégia de conteúdo é o valor do conteúdo. Portanto, mesmo se você não tiver valores de produção de qualidade de filme, ainda poderá se safar, contanto que o conteúdo em si seja valioso o suficiente. No entanto, no caso de imóveis de luxo, você deve produzir conteúdo de alto valor E altos valores de produção. Os compradores de luxo esperam um alto nível de qualidade nas apresentações e no conteúdo do corretor de imóveis de luxo. Que tipo de conteúdo atrai consumidores de luxo? Em sua maior parte, o conteúdo sensório-emocional atrai clientes sofisticados (lembre-se, é tudo sobre a criação de experiências). Claro, qualquer pessoa interessada em vender está interessada em estatísticas de mercado. Mas você não quer se alongar muito sobre isso. Aqui estão algumas ideias: Imagens impressionantes História e pontos de referência da comunidade Conteúdo de estilo de vida - pense em viagens, receitas e conteúdo para o dia-a-dia Guias privilegiados - melhor vida noturna em Fortaleza ou Belo Horizonte, por exemplo. Folhetos e estudos de caso Use muitas provas sociais sofisticadas (onde for importante) Uma habilidade crítica para dominar como um agente imobiliário de luxo é como comercializar através da mídia social - mantendo-se atualizado sobre o que funciona no marketing de mídia social para o setor imobiliário. Você deve postar apenas vendas e comentários no Facebook e Instagram, pois essas duas plataformas têm um total de 3 bilhões de usuários.  Além disso, você deve ter ótimas avaliações no seu site e na página do Google Meu Negócio . Isso exige cultivar relacionamentos com os clientes, em vez de interromper as conversas após o fechamento.  Lembre-se, entretanto, de que 8 em cada 10 proprietários de casas multimilionárias estão preocupados com a capacidade de um corretor de ser discreto. Lembre-se, a maior necessidade que os clientes exigem de seus corretores imobiliários é privacidade e confidencialidade.  Portanto, você precisa pensar duas vezes antes de mencionar seu cliente multimilionário em uma postagem recém-vendida no Facebook. Obtenha certificações de corretor imobiliário de luxo Os compradores de imóveis querem corretores de imóveis que conheçam o mercado e saibam como implementar técnicas de marketing adequadas. Mais ainda quando você está falando sobre negócios de milhões de reais.  A melhor certificação de imóveis de luxo a indicação de outros clientes. Pense nisso! O que dizem os corretores de imóveis de luxo:  “Há um milhão de avenidas que podemos percorrer no mercado imobiliário. Não há uma maneira de ter sucesso - alguns agentes constroem carreiras inteiras a partir da especialização em uma fatia do mercado - seja um novo desenvolvedor, revendas de condomínio, cooperativas, comércio, várias famílias ou mesmo aluguéis. Eu me concentraria em seguir na direção em que você está mais interessado - em seguida, encontrar as pessoas nas posições que deseja alcançar e pedir sua ajuda. Não se orgulhe de pedir ajuda. Verifique seu ego na porta. Sempre que você tiver a oportunidade de lançar um argumento de venda, recrute o melhor agente que puder para ir com você e ofereça-se para dividir 50/50. Não escolha o corretor de imóveis com 50 vendas brilhantes que estão todas em um novo empreendimento, escolha o agente que tem 50 vendas de propriedades diferentes. Esses são os agentes que podem ensiná-lo a vender para qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar. ” Pedro Lins Kristina Moraes , uma corretora de imóveis de luxo com propriedades para venda em Curitiba, enfatiza o acompanhamento:  “O acompanhamento de leads é fundamental para qualquer negócio imobiliário de sucesso. O principal componente é continuar o acompanhamento de forma consistente. A maioria dos corretores acompanha 1-2 vezes, se houver. Muitas vezes, converterei um cliente depois de acompanhá-lo mais de 7 vezes. Como agente, sempre me lembro que as pessoas estão ocupadas. Se eles não responderem imediatamente, não levo para o lado pessoal. É provável que os peguei em um momento ruim e um de meus acompanhamentos será na hora certa. ” Conclusão Os imóveis de luxo são frequentemente considerados o nicho imobiliário definitivo. Tanto em termos de sua reputação glamorosa quanto de seu potencial de ganhos.  Mas se tornar um corretor de imóveis de luxo exige esforço, persistência e muito trabalho duro.

Como Escrever Descrições de Imóveis Que Sejam “matadoras”

Corretor de Imóveis

Como Escrever Descrições de Imóveis Que Sejam “matadoras”

27/04/2021

Aprenda a escrever descrições de imóveis mais atraentes e evitar alguns dos clichês de descrição comuns (e destrutivos). Se você já é corretor de imóveis há algum tempo, provavelmente tem uma relação de amor e ódio com descrições de imóveis. Eles são um elemento necessário de uma descrição de captação. Mas se você captou muitas casas semelhantes ao longo dos anos, pode ser fácil cair em uma rotina, simplesmente siga os procedimentos e comece a cair nas fórmulas de descrição de propriedades previsíveis. Se você já se viu olhando para o espaço em branco da descrição da lista e não tem nenhuma ideia de por onde começar, você não está sozinho. Cada pessoa que escreve para viver se sentiu da mesma maneira em algum momento ou outro. No entanto, as descrições são uma ferramenta poderosa para atrair mais visualizações e visitas na vida real de compradores de casas.  Então, como você pode ter certeza de que as descrições de sua captações são sempre boas, mesmo quando você não tem muita criatividade no momento? Neste artigo, examinaremos uma série de estratégias que podem ajudá-lo a escrever descrições de propriedades melhores, mais atraentes e atraentes a cada vez. Elementos das descrições de uma captação de imóveis Qual é exatamente o propósito de escrever uma descrição de um imóvel? "Bem, para descrever a casa e ajudar os compradores a decidir se gostam ou não", alguns podem dizer. E embora isso seja tecnicamente verdade, também é uma visão excessivamente simplista. Embora você deseje fornecer detalhes suficientes sobre a propriedade para informar os compradores em potencial, você deve fazê-lo de uma forma que ajude a vender sua propriedade com mais rapidez. Qualquer pessoa pode listar as características de uma casa e encerrar o dia. Na verdade, tenho certeza de que você percebeu que é exatamente isso que a maioria dos corretores de imóveis faz. O problema com essa abordagem é que faz com que as descrições dos anúncios pareçam enfadonhas e iguais, e desperdiça uma grande oportunidade de persuadir os compradores a dedicar mais tempo à atenção à sua propriedade. Para reunir a melhor descrição de propriedade possível, é útil compreender todos os componentes de uma descrição de uma captação. De modo geral, as descrições de propriedades têm os seguintes elementos Título Descrição detalhada do imóvel Contato do Corretor Título Se o seu site de anúncio de imóveis permitir que você use um título diferente do endereço do imóvel, certifique-se de tirar o máximo proveito disso. O título da propriedade pode ser usado para chamar imediatamente a atenção do leitor e levá-lo a passar mais tempo examinando sua lista. O que torna um título eficaz? Tem que haver algo sobre isso que pare seus leitores em suas pesquisas e os faça pensar duas vezes. Pense no tipo de e-mails de marketing que você recebe regularmente. Você sabe que eles estão tentando lhe vender algo, mas por que você acaba clicando em alguns deles? Normalmente é porque o título apela à emoção (felicidade, tristeza, curiosidade), interesse pessoal (ganância) ou é tão diferente do resto (contraste) que se destaca como um polegar dolorido e O FORÇA a clicar nele. Portanto, se manchetes atraentes funcionam para coisas nas quais você não está realmente interessado, imagine como funcionariam bem se fossem dirigidas a alguém que ESTÁ interessado no que você tem a oferecer. Como você pode tornar um título mais memorável? Seja conciso:os títulos mais memoráveis ​​são curtos e concisos. Tente manter a sua entre cinco a sete palavras.  Use uma linguagem emocional:use palavras poderosas e descritivas que desencadeiem uma resposta emocional. Você pode usar ferramentas como um analisador de títulos e uma lista de palavras de poder para escolher os adjetivos certos para a sua captação. Concentre-se em alguns aspectos da propriedade que ajudariam seu público-alvo a viver um tipo específico de estilo de vida que procuram. Repita suas idéias:nunca publique seu primeiro rascunho. Mesmo que pareça bom à primeira vista. Uma boa regra prática é apresentar 5 ideias iniciais e, em seguida, repetir em cada uma 4-5 vezes. Você notará rapidamente que suas ideias de título melhoram à medida que refina cada ideia inicial, e você terá um título mais forte. Coloque suas ideias para títulos de lado e volte a elas mais tarde:é fácil ter uma visão de túnel quando você está focado em uma única tarefa por um tempo. Deixe suas ideias para títulos de lado por uma ou duas horas e volte com novos olhos. Quando você voltar, poderá identificar quaisquer problemas com eles e melhorá-los ainda mais Obtenha uma segunda opinião:peça a um amigo ou colega de trabalho que dê sua opinião sobre as ideias dos títulos e peça críticas construtivas.  Descreva a propriedade com precisão Antes de chegarmos à parte divertida e falarmos sobre a melhor forma de descrever uma casa, temos que abordar algo incrivelmente óbvio, mas absolutamente essencial. A descrição da sua propriedade deve ser precisa. Sejamos honestos conosco mesmos, todos nós fomos tentados a forçar um pouco a verdade em nossas descrições de propriedades. Mas, mais cedo ou mais tarde, os compradores perceberão. Se você usar uma linguagem enganosa, como chamar uma casa de 70 metros quadrados de “espaçosa”, ou uma casa com mofo ou banheiro danificado “pronta para uso”, tudo o que você está fazendo está prejudicando sua credibilidade e reputação. Isso não significa que você precise se concentrar nos aspectos negativos ou subestimar os pontos fortes de sua propriedade. Porém, ao dar expectativas realistas aos compradores em potencial e apresentar sugestões sobre como lidar com algumas dessas questões importantes, mas apresentando-as sob uma luz favorável, porém honesta, seus compradores em potencial ficarão mais propensos a aceitá-las. Pinte um quadro com os recursos da casa Você não precisa ser seco e clínico ao descrever uma propriedade. É possível ser preciso e direto, mas ainda assim pintar um quadro vívido do tipo de vida que um comprador poderia desfrutar em uma casa.  Em vez de apenas descrever as características da casa como se fosse uma lista de ingredientes em uma receita, mostre como essas características da casa podem BENEFICIAR o comprador. Escolha os adjetivos com cuidado Ao destacar os principais pontos de venda de sua propriedade, certifique-se de usar muitos adjetivos descritivos que descrevam sua propriedade. Mas não exagere com eles. É comum ver descrições de propriedades cheias de adjetivos, escritas em maiúsculas. Se você adicionar uma quantidade excessiva de adjetivos e parecer que está se esforçando demais, seus leitores perceberão. E pode até levá-los a se perguntar por que você está se esforçando tanto. Use seu espaço para escrever com sabedoria Um dos erros mais comuns cometidos pelos corretores de imóveis é repetir as informações de tamanho, quarto e banheiro da casa na descrição da propriedade. Isso é completamente desnecessário. E quando você repete as informações que já estão disponíveis na seção de recursos da propriedade, tudo o que você está fazendo é desperdiçar um espaço precioso e limitado. Em vez disso, use esse espaço para enfatizar ainda mais alguns dos melhores recursos e benefícios da propriedade. Recursos como: Proximidade de escolas, restaurantes, atrações turísticas, destinos históricos, cafés, etc. Recursos de luxo, como piso aquecido, armários e closet personalizados, uma sala de home theater, academia, etc. Renovações e atualizações recentes. Eletrodomésticos de alta qualidade estão inclusos na venda do imóvel Atualizações de tecnologia verde  Além disso, lembre-se de que características e caráter exclusivos podem ajudá-lo a fazer sua casa se destacar e vender mais rápido. Por exemplo, há uma sacada no quarto principal? Ou talvez um vitral original na entrada? Mencione-o na descrição. Mostre como é morar naquela casa Qualquer pessoa pode fazer uma lista das características de uma casa e encerrar o dia. Mas se você deseja que a descrição de sua propriedade AJUDE a vender sua casa, você precisa traçar um quadro de como é morar naquela casa. Se a casa tem um deck novo ou uma cozinha totalmente reformada, você deve absolutamente mencioná-lo. Mas por que parar aí? Ajude os compradores a visualizar como suas vidas poderiam ser com esses novos recursos sofisticados. Por exemplo: “Trate seus amigos e família durante as férias com eletrodomésticos de qualidade de restaurante e espaço para refeições para 15 pessoas. Relaxe após o trabalho e desfrute das vistas desobstruídas do por do sol em seu novo deck.”  Cuide do seu vocabulário Algumas palavras podem ser completamente inocentes em um contexto, mas podem ter uma conotação ruim em outros. Você precisa estar ciente de como certas palavras e frases em uma lista podem ser interpretadas e como elas podem atrapalhar você. Por exemplo: Aconchegante: pode parecer confortável e convidativo para seus atuais proprietários, mas os compradores podem interpretá-lo como uma forma educada de dizer pequeno e apertado. Faz-tudo especial: esta frase geralmente significa que a casa precisa de muitos reparos Bairro vibrante : vibrante pode significar empolgante e animado, mas geralmente significa apenas barulhento. Bairro em desenvolvimento: subdesenvolvido e / ou muitas construções em andamento Vintage: se a propriedade for histórica, diga-o. Vintage é apenas uma maneira educada de dizer velho e antiquado Muito potencial: muitos riscos e precisa de muito trabalho Ótimos planejados: precisam ser completamente renovado Vistas parciais: você precisa esticar o pescoço para ver alguma coisa Quartos de tamanho generoso: quartos de tamanho médio Pintura recente : Trazer à tona que uma casa à venda foi recém-pintada é como tentar vender um carro dizendo que foi recém-aspirado. Se você precisar trazer isso à tona, provavelmente nada mais positivo sobre a casa. Além disso, ao escrever a descrição da propriedade, evite escrever em maiúsculas e usar uma quantidade excessiva de pontos de exclamação.  Escrever em maiúsculas é o equivalente online de gritar. E os pontos de exclamação parecem que você está se esforçando demais para convencer o leitor a ficar animado. Embora seja esperado que você use muitos adjetivos para descrever sua lista, não use o mesmo adjetivo mais de duas vezes. Se você não consegue pensar em outro adjetivo para descrever sua propriedade, use um dicionário de sinônimos online. Cuidado com o jargão Assim como qualquer outro setor, o setor imobiliário usa seu próprio conjunto exclusivo de abreviações, acrônimos e termos. Esses termos são perfeitamente compreensíveis entre os membros da indústria, mas costumam ser confusos e difíceis de interpretar por quem está fora dela. Tenha muito cuidado com o tipo de jargão imobiliário que você usa na descrição de sua listagem. Por exemplo, pode ser fácil decifrar o que é uma casa 3Q / 2Q, mas não é tão fácil ver o que é uma casa com A/E, S/St, C/Qt e Dk. Pelo menos não para o comprador de imóvel residencial médio. Claro, pode ser inevitável usar abreviações às vezes, especialmente quando você tem um limite de caracteres restrito. Mas, tanto quanto possível, limite o uso de abreviações e jargões. Não deixe sua descrição violar as leis, descriminando locais e pessoas Como profissional do setor imobiliário, você tem a obrigação de cumprir as Leis. E ao escrever a descrição de sua captação, você precisa se certificar de que a linguagem que você usa não viola acidentalmente nenhum de seus princípios.  Isso significa que a descrição de sua postagens não pode usar qualquer linguagem que possa ser interpretada como discriminatória: Cor Religião origem nacional Deficiência sexual Status familiar  Embora não haja uma lista oficial de palavras proibidas, algumas palavras podem ser mal interpretadas como discriminatórias, mesmo que você não tenha nenhuma intenção de fazê-lo. Algumas dessas palavras de bandeira vermelha podem incluir (mas não estão limitadas a): Bairro tradicional Restrito Exclusivo Clube de Campo Casa de solteiro Caso especial: Orientado para a família - Embora perfeitamente inocente na grande maioria dos casos, alguns podem considerar esta descrição discriminatória contra pessoas solteiras. Se você quiser evitar qualquer problema potencial, mas ainda mostrar que é um ambiente familiar, pode mencionar a proximidade da casa com escolas, parques e playgrounds. Adicionar uma frase de chamariz Conclua com um apelo à ação que diga aos compradores de casas o que fazer a seguir. E se você puder adicionar um senso de urgência, melhor ainda. Você poderia dizer, por exemplo: “Esta casa está disponível apenas para o primeiro comprador que entrar em contato AGORA. Ligue para xxx-xxx-xxxx. ” “Por que você ainda está lendo isso? LIGUE AGORA E FAÇA EXCELENTE NEGÓCIO!" Conclusão Com dedicação e pequenos cuidados você pode melhorar constantemente suas habilidades de marketing e se tornar um profissional de marketing imobiliário mais eficaz.  

A Mídia Social no Sucesso do Corretor de Imóveis

Corretor de Imóveis

A Mídia Social no Sucesso do Corretor de Imóveis

27/04/2021

Corretor de Imóvel com imagem forte na mídia social pode ser sem custo e muito abrangente. Grande parte do sucesso empresarial se resume ao reconhecimento da marca. É por isso que os grandes gastam incontáveis ​​valores para construir sua imagem. Felizmente, construir o reconhecimento da marca como um prestador de serviços local é muito mais fácil do que para empresas internacionais. Vamos falar sobre marketing de mídia social e construção de uma marca imobiliária. Se você ainda não sabia, as pessoas estão ficando insensíveis aos anúncios. Vemos até 5000 deles por dia . Então, como resolver isso? Personalização. A marca nas redes sociais torna essa personalização possível. Construindo uma marca imobiliária no Snapchat O Snapchat é uma maneira legal de alcançar clientes em potencial. Para aqueles que nunca usaram a plataforma, você tira fotos ou vídeos que seus seguidores têm permissão para assistir / ver, então ela é excluída. Essa mídia do tipo "oferta por tempo limitado" oferece personalização para sua marca de marketing  e imobiliária que você provavelmente não conseguiria em nenhum outro lugar. Abaixo estão algumas idéias para usar a plataforma. Assinatura de propostas ou contratos. Você pode criar uma foto ou vídeo quando seu cliente decidir comprar ou vender o imóvel com você. Certifique-se de colocar a caneta e o papel na foto. Também diga às pessoas como você está animado para ajudar essa pessoa / família em sua jornada de venda de casa. Colocando a inscrição "À venda". Esta é uma grande oportunidade para informar seus seguidores que uma nova casa foi colocada à venda no mercado local. Casas abertas e mostras. Tire uma foto ou grave um vídeo quando estiver fazendo a configuração ou esperando os participantes chegarem. Você pode exibir a propagação que trouxe, bem como anunciar a casa aberta para visitação . Quando você recebe uma oferta. Use isso como uma forma de "se gabar" e divulgar seus serviços. Ao mesmo tempo, será uma tática de pressão para fazer com que outras partes interessadas se mexam na casa. Quando a casa for vendida. Não há melhor propaganda de serviços imobiliários do que mostrar que você pode gerar resultados reais. Certifique-se de adicionar qualquer coisa com direito de se “gabar” ... A velocidade da venda, preço de fechamento etc. Ao longo do processo de compra / venda de uma casa com os seus clientes. Sempre que estiver fazendo algo com seus clientes, você pode tirar fotos ou gravar vídeos juntos. Isso o retratará como um corretor de imóveis atencioso e ativo . Também personaliza a sua marca imobiliária. As pessoas gostam de ver atrás da cortina. No trabalho, fazendo "coisas de corretor de imóveis". Trabalhando até tarde no escritório ou fazendo apresentações de imóveis? Tirar fotos. Mostre às pessoas que você está bem e trabalhando duro para conseguir negócios e resultados para seus clientes. Dica extra do Snapchat: Use os filtros do Snapchat para animar suas fotos. Um ótimo exemplo disso é o uso de seus geo-filtros . Você pode usar esses filtros para marcar fotos com sua localização específica. Falando em localização, certifique-se também de que seus Snapchats incluam endereços residenciais em texto ou verbalmente. Marca do Instagram no mercado imobiliário Você pode usar o Instagram da mesma forma que usa o Snapchat. A única diferença? Essas fotos ficam para sempre. Já que cobrimos na maioria das vezes, você vai tirar fotos acima - vamos nos concentrar mais na construção de uma marca imobiliária com o Instagram aqui. Inclua a comunidade. Tire fotos sempre que estiver fazendo coisas como jantar com outros corretores de imóveis ou profissionais. Isso mostra que você é uma pessoa social. Personalize sua conta. Não há necessidade de separar negócios de lazer. Mostre às pessoas seu lado humano tratando seu Instagram como se fosse apenas sua conta pessoal ... Lembre-se de combinar isso com um pouco de marketing estratégico nos bastidores. Use hashtags, locais e tags. Usar o procedimento acima permitirá que você apareça nos feeds de notícias de mais pessoas. Ser visto mais trará resultados em todo o quadro - curtidas, comentários, seguidores etc. Tudo isso também aumenta suas chances de conseguir negócios com a plataforma. PS - O que é ótimo no Instagram é que você também pode compartilhar suas fotos no Facebook e Twitter com o toque de um botão. Isso é distribuição de conteúdo simples. Mais no Facebook e Twitter abaixo. Twitter e Facebook Marketing Imobiliário Essas duas plataformas são, sem dúvida, as melhores para construir conexões com as pessoas em sua comunidade. Aproveite o Facebook e o Twitter para desenvolver relacionamentos e expandir sua rede imediata. Compartilhe suas histórias e conteúdo. Use suas contas para compartilhar histórias pessoais e o conteúdo do seu blog. A personalização e o fornecimento de informações valiosas para o seu mercado são uma ótima maneira de desenvolver conexões. Você também pode compartilhar coisas de terceiros - apenas certifique-se de que estão de acordo com a marca que você está tentando criar para si mesmo. Interaja com todos em sua lista de amigos / seguidores. Todos nós sabemos que construir sua "esfera de influência" é muito importante. Quanto mais pessoas você tiver uma conexão direta, mais seu negócio crescerá. Concentre-se em valiosas interações um a um e construa sua igualdade social. Construir sua rede constantemente. Além de construir conexões mais fortes com seus amigos e conhecidos existentes, você deve trabalhar na construção de novos relacionamentos. Uma maneira fácil de fazer isso é falar sobre seus interesses ou ingressar em grupos pelos quais você tem paixão. Pinterest é ótimo para imóveis O Pinterest é uma plataforma que prospera no consumo visual. Alimente-se compartilhando imagens. Concentre-se em torno de sua marca imobiliária ... Mas não tenha medo de compartilhar coisas sobre seus interesses pessoais. Fotos de lindas casas. Usar fotos de seus próprios imóveis captados deve ser a primeira coisa a fazer. No entanto, se você vir uma foto de uma bela casa ou ideias criativas de design de casa - compartilhe-as. As pessoas adoram ideias de renovação. Fotos de marcos legais em sua área. Solidifique sua marca local e compartilhe alguns sites legais para ver. Isso mostra que você faz parte da comunidade e, ao mesmo tempo, fornece informações valiosas e entretenimento ao seu público. Fotos de coisas que te interessam. Um de nossos clientes, é foodie. Ele adora cozinhar e começou uma série em seu blog chamada Foodie Friday. A comida é um ótimo exemplo de algo que seria bem compartilhado no Pinterest. Em conclusão A parte mais importante da criação de uma marca imobiliária nas redes sociais é a consistência. Você precisa de consistência em quanto carrega coisas - bem como na imagem que retrata de si mesmo. Torne-se ativo nas plataformas que tem à sua disposição. Compartilhe sua vida pessoal e profissional . Mais importante ainda, não tenha medo de falar sobre seus interesses. Você desenvolve conexões fortes gastando tempo em suas paixões com outras pessoas. Você não precisa gastar muito dinheiro para construir o conhecimento da marca. Basta usar essas ferramentas.

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