Publicidade e Marketing para Corretores de Imóveis

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Publicidade e Marketing para Corretores de Imóveis

Os Corretores Imobiliários podem obter mais anúncios de várias maneiras. Publicidade online e offline, marketing de conteúdo, etc.

Você também pode optar por encontrar proprietários de negócios não concorrentes e com interesses semelhantes em sua comunidade para alavancar mais referências e comercializar juntos . Isso é chamado de parceria estratégica.

Por que usar parcerias estratégicas?

Existem inúmeras razões para usar parcerias estratégicas. Alguns imediatamente óbvios, como colaborar em material de marketing e criar conteúdo .

Outros não são usados ​​com tanta frequência. Como mentores (embora mentores possam ser extremamente valiosos). Aqui estão alguns dos benefícios dos parceiros

  1.  Aproveite sua rede para gerar negócios.
  2.  Receba credibilidade por associação com profissionais.
  3.  Dobre ou mais seus esforços de marketing ou gastos.
  4.  Preencha suas lacunas de conhecimento ao produzir conteúdo.
  5.  Criar estratégias de negócios incríveis.

Dizem que você se torna a média das cinco pessoas com quem passa mais tempo. Se você está gastando tempo com outros profissionais de marketing criativos e bem-sucedidos , você também terá sucesso.

É por isso que é muito importante para você selecionar seus parceiros em potencial. Certifique-se de saber com quem você está "indo para a cama". 

"Encontrar bons parceiros é a chave para o sucesso em qualquer coisa: nos negócios, no casamento e, principalmente, nos investimentos."

Como aproveitar parceiros imobiliários para obter mais contatos

 Eu dividi as estratégias em três categorias diferentes: Networking, marketing e comunidade.

Dentro dessas três categorias, há treze conceitos individuais que você pode aproveitar ao trabalhar com seus parceiros estratégicos. Experimente um ou todos eles e veja que tipo de resultados você alcança!

Dicas de rede para obter mais listagens

Aproveitando a rede uns dos outros para desenvolver conexões com novas pessoas e oportunidades de negócios.

1) Use sua rede para gerar referências.

Escolha de parceiros especializados no mesmo grupo demográfico que os corretores imobiliários . Esse grupo demográfico é, claro, dos proprietários de casas.

Se você fizer isso, você deve ser capaz de ajudar a comercializar os serviços de cada um usando sua base de clientes existente ou lista de e-mails, se você tiver um blog.

Exemplo: seu parceiro é um credor privado. Ele trabalha extensivamente com investidores imobiliários. Você pode ser o único a lidar com as transações.

2) Seja apresentado a outros líderes empresariais.

Desenvolva relacionamentos com outras pessoas com quem você deseja ser semelhante e com quem deseja trabalhar. Pessoas de sucesso conhecem outras pessoas de sucesso.

3) Crie mentores imobiliários ou de marketing.

Trabalhe com pessoas que são bem-sucedidas no marketing de sua área. Aplique os mesmos princípios de marketing para melhorar seu próprio negócio.

4) Construa um grupo de rede local.

Essa é a mesma ideia dos grupos de rede de negócios que abordamos na primeira parte.

A diferença aqui é que você pode se tornar o líder do grupo ou clube. Você também pode criar um grupo mais específico para atrair os parceiros estratégicos e profissionais mais relevantes.

5) Faça negócios exclusivos.

Conhecer as pessoas certas e ser amigo delas abrirá oportunidades de negócios. Por exemplo, obter exclusividades em novas construções ou negócios com investidores imobiliários.

6) Abra as portas para publicidade.

Seja apresentado a editores e profissionais da mídia. Aproveite esses relacionamentos para construir uma marca mais pública para você. Receber as notícias ajudará a solidificar sua marca como agente.

Marketing para obter mais listagens

As ferramentas que você usa para chegar à frente de mais pessoas. Como você constrói sua marca e gera leads.

6) Co-produzir conteúdo.

Colabore e solidifique suas marcas como especialistas aos olhos dos proprietários. 

7) Combine tempo / dinheiro de marketing na promoção de conteúdo em coautoria.

Depois que seu conteúdo em coautoria entrar no ar, você pode gastar o dobro de tempo e dinheiro para promovê-lo. Mas valerá cada centavo.

8) Ofertas de pacotes de ofertas.

Esta é uma situação em que todos ganham. Os clientes obtêm um preço reduzido pela compra de serviços de ambas as partes ao mesmo tempo. Ambos têm o desconto como uma ferramenta para alavancar taxas de conversão mais altas em sua oferta.

9) Crie livros de cupons.

Isso é como um pacote de esteroides. Se você reunir um grupo de prestadores de serviço em sua área (pense em pintores, encanadores, eletricistas, paisagistas, telhados etc.), poderá multiplicar exponencialmente seu alcance.

Além disso, um livro de cupons provavelmente será mais vantajoso.

Os proprietários  manterão um livro de cupons por perto, para o caso de precisarem de algum dos serviços . Agora você tem um ímã para, pelo menos, construir o reconhecimento de sua marca.

Cada vez que o proprietário abrir o livro, verá seu rosto. Eles provavelmente irão chamá-lo quando forem vender ou comprar um imóvel.

10) Crie um clube de compradores locais.

Se houver serviços e comerciantes interessados ​​na ideia do livro de cupons, eles também podem estar interessados ​​em criar um clube de compradores local. Você pode criar uma lista e enviar ofertas de cada empresa para seus membros.

Alavanquem a esfera de influência de cada um ao mesmo tempo que oferecem aos consumidores uma proposta de valor irresistível.

Comunidade

Solidifique seu nome na área como uma pessoa influente e atenciosa.

11) Organizar churrascos.

Seja visto na comunidade, construa o reconhecimento da marca e gere boa vontade. Organize esses eventos com um parceiro para reduzir despesas individuais.

12) Orquestrar arrecadação de fundos e workshops.

Mais boa vontade. As pessoas amam pessoas que se importam. Mostre a eles que você tem um coração e ajude as pessoas esquecidas da sociedade. Tenho certeza de que há uma escola na cidade que não tem financiamento ou ajuda para implementar novos projetos. Você poderia ajudá-los ou a qualquer outra pessoa organizando esses eventos?

13) Comente sobre eventos da comunidade.

Use seu conhecimento e atividade combinados para criar conteúdo atual. Comente sobre eventos e acontecimentos locais.

Esse tipo de conteúdo é uma ótima captura de leads para pessoas que procuram coisas para fazer ou ver na área. 


Em conclusão

Parcerias estratégicas são ferramentas de marketing poderosas que você pode usar como Corretor de Imóveis. Além de investir em seu próprio conteúdo e material de marketing, você pode trabalhar com outros profissionais de sucesso.

Isso pode ajudar a melhorar seus próprios resultados, bem como dar a você uma vantagem para gerar mais oportunidades de negócios .

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Cristina Vasques

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