Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso fazer quebra de contrato sem pagar multa?

Aluguel uma casa e alem de não está satisfeita com ela o dono colocou placa de vemda sem mim comunica.. Posso quebra o contrato?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso fazer quebra de contrato sem pagar multa?

Aluguel uma casa e alem de não está satisfeita com ela o dono colocou placa de vemda sem mim comunica. . Posso quebra o contrato?

Respostas (10)

há 3 anos

Olha nesse caso você pode quebrar o contrato momento que você quiser Porém você vai pagar multa primeiro se você não tava satisfeito Você tinha que ter visto isso antes de assinar o contrato de aluguel em ter mudado para casa certo de colocar a placa de venda dono ou locador ele não precisa da sua autorização para colocar placa de venda no novo que é dele ele precisa de notificar que pessoas irão visitar o imóvel com possível poder de compra.

há 3 anos

O locador pode colocar a casa à venda durante a locação e o locatário terá que tolerar visitas agendadas. E claro, o locatário tem preferência na transação. Mas a posse do imóvel continua sendo do locatário de forma que o locador não pode dispor do imóvel colocando placas nesse imóvel. Peça ao locador que retire a placa; ou retire-a você, mas por si só isso não dá motivo para rescisão sem multa.

Compartilhe esta Pergunta