Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar o aluguel ao sair do imóvel?

Aluguei uma casa, mas o dono não atendia os pedidos de problemas da casa, então. Eu entrei pagando, e disse a ele que iria sair da casa, morei dois meses e sair agora ele quer que eu pague o aluguel do mês que sair, pais as chaves ficaram comigo e ainda não tem 30 dias que dezocupei a casa, qual o meu dever nesse caso?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Preciso pagar o aluguel ao sair do imóvel?

Aluguei uma casa, mas o dono não atendia os pedidos de problemas da casa, então. Eu entrei pagando, e disse a ele que iria sair da casa, morei dois meses e sair agora ele quer que eu pague o aluguel do mês que sair, pais as chaves ficaram comigo e ainda não tem 30 dias que dezocupei a casa, qual o meu dever nesse caso?

Respostas (10)

há 3 anos

Entrou pagando para morar, passou 2 meses, se você entrou pagando morou 30 dais, mês seguinte para o segundo mês, certo, em 60 dias morando. Se você saiu no 3 mês, ou 90 dias, se pagou no início do mês para morar, não precisa pagar. Se você morou primeiro, deve pagar o aluguel 30 dias depois. Se entrou pagando, então você paga para morar. não precisa pagar o mês que morou se você pagou para morar.

há 3 anos

Geralmente o aluguel é mês vencido ou seja quando você sai do imóvel você paga o aluguel e entrega as chaves. Se você não entregou a chaves na saida você precisa pagar o aluguel até o dia que ficou com a chaves;.

Compartilhe esta Pergunta