Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como encontrar o nome de um proprietário?

OlÁ boa tarde queria saber uma questão. Achei uma casa abandonada toda quebrada inclusive o portão. Ai eu pensei será se eu encontrar o proprietário e falar com ele se não deixaria eu morar lá por um ano. Ou então eu pagaria aluguel. Ou eu ia reformando a casa e abatendo no aluguel porque a casa tá praticamente destruída aí minha pergunta é onde posso achar o proprietário com o número da casa e o nome da rua.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como encontrar o nome de um proprietário?

OlÁ boa tarde queria saber uma questão. Achei uma casa abandonada toda quebrada inclusive o portão. Ai eu pensei será se eu encontrar o proprietário e falar com ele se não deixaria eu morar lá por um ano. Ou então eu pagaria aluguel. Ou eu ia reformando a casa e abatendo no aluguel porque a casa tá praticamente destruída aí minha pergunta é onde posso achar o proprietário com o número da casa e o nome da rua.

Respostas (8)

há 3 anos

Se você não sabe quem é o dono de um determinado imóvel, procure pelo cartório de registro de imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar, e peça uma certidão da matrícula pelo endereço completo do imóvel pesquisado.

Compartilhe esta Pergunta