Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pedir o imóvel sem prejuízo ou multa para mim?

Aluguei uma casa, no contrato está no nome de uma senhora; mas descobri que moram 02 homens e estão atrasando o pgto do aluguel. Configura quebra de contrato o fato de estar em outro nome e outras pessoas morando?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso pedir o imóvel sem prejuízo ou multa para mim?

Aluguei uma casa, no contrato está no nome de uma senhora; mas descobri que moram 02 homens e estão atrasando o pgto do aluguel. Configura quebra de contrato o fato de estar em outro nome e outras pessoas morando?

Respostas (8)

há 3 anos

Estar no nome de uma senhora é uma coisa. Estar contratado que servirá de moradia dessa senhora é outra situação. Se no contrato fica claro quem deve morar no imóvel então existe sim motivo para pedir a rescisão. E eventuais atrasos não são motivos válidos a menos que você peça o despejo e nesse caso os inquilinos podem purgar a mora e o contrato segue, mas esse expediente (purgar a mora) só poderá ser usado novamente após 24 meses.

há 3 anos

Os dois homens, teria qual vinculo com ´´senhora´´ que seria a inquilina se for familia nao configura quebra de contrato, tambem verificar se nao ha sub locaçao,ai sim pode considerar a quebra. a s contas relativa de energia ,gua e gas, condominio estao em nome de quem ? sobre os atrasos envie sempre boleto com a cobrança de multa prevista para o endereço de preferencia via A,R. (serviço de correio de comprove o recebimento).

Compartilhe esta Pergunta