Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tenho que pagar aluguel antes de sair do imóvel?

Vou sair da casa aonde moro amanha poréma dona quer que eu pague o aluguel desse mes sendo que paguei mes passado se vou sair tenho que pagar a dona disse que eu não saio com nada sem pagar.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Tenho que pagar aluguel antes de sair do imóvel?

Vou sair da casa aonde moro amanha poréma dona quer que eu pague o aluguel desse mes sendo que paguei mes passado se vou sair tenho que pagar a dona disse que eu não saio com nada sem pagar.

Respostas (7)

há 3 anos

Em uma locação, você mora e paga, se você pagou o mês anterior, provavelmente seu ciclo atual está sendo contabilizado e deve ser cobrado até o dia de sua saída, anda que proporcional. Vale lembrar que uma locação só é finalizada de fato, quando não há pendências e quando o proprietário assina o termo de rescisão e o recebimento de devolução das chaves, enquanto houverem pendências não solucionadas, os dias de aluguel são contabilizados.

há 2 anos

O aluguel caracteriza um pagamento pelo uso do imóvel, logo ele é devido até a data da efetiva saída, Assim, por hipótese, seu aluguel vende todo dia 30,logo você pagou o uso do imóvel até esse dia. Você fica no imóvel até o dia 15 do mês corrente, você deve pagar por esses 15 dias.

Compartilhe esta Pergunta