Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como alugar 2 casas com água e luz compartilhada?

Gostaria de saber se para colocar um imóvel para locação, sendo 2 casas com água e luz compartilhado, o que fazer?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Como alugar 2 casas com água e luz compartilhada?

Gostaria de saber se para colocar um imóvel para locação, sendo 2 casas com água e luz compartilhado, o que fazer?

Respostas (7)

há 3 anos

A melhor maneira e desmembrar agua e energia sempre evite reclamaçao tipo: ( como assim tudo isso de energia e agua eu nem fico em casa , o meu vizinho tem 10 filhos 2 cachorros, lava carro todo dia ,eu so e minha esposa) faça a ligaçao individual de cada unidade no momento do contrato ja transfere para o nome do inquilino vai evitar muito aborrecimento futuros, nao tenha duvida pois virao!!

há 3 anos

Para fazer uma locação idônea é preciso firmar contrato com direitos e deveres previamente estabelecidos. Mas a pergunta que fica é: Como fazer isso quando a questão são cotas de consumo? Ai fica muito dificil. O ideal é desmembrar o fornecimento para cada imovel , ficando assim livre para firmar a condição que achar melhor na época da locação para cada imóvel. Espero ter ajudado de alguma forma.

Compartilhe esta Pergunta