Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguel, posso entrar na justiça para ficar mais 3 meses na casa?

Eu moro numa casa da minha ex sogra a 30anos agora me separei do filho dela e nos nunca pagamos aluguel então eu não sou equilibra eu entrei como nora dela eu ganhei na justiça na reparação dos bem E eu pedi para minha ex sogra me deixar ficar somente 3 MESE na casa para procurar outro lugar para mora ela me deu 30 dias eles podem me da ordem de despejo. Eu posso pedir para JUSTIÇA para fica os 3 mês para arrumar minha situação ou não.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Aluguel, posso entrar na justiça para ficar mais 3 meses na casa?

Eu moro numa casa da minha ex sogra a 30anos agora me separei do filho dela e nos nunca pagamos aluguel então eu não sou equilibra eu entrei como nora dela eu ganhei na justiça na reparação dos bem E eu pedi para minha ex sogra me deixar ficar somente 3 MESE na casa para procurar outro lugar para mora ela me deu 30 dias eles podem me da ordem de despejo. Eu posso pedir para JUSTIÇA para fica os 3 mês para arrumar minha situação ou não.

Respostas (6)

há 3 anos

Sim, pode pedir na justiça um prazo para sair, esse pedido vai ser julgado e o Juiz dará o parecer, mas é sempre bom consultar um advogado para saber como ingressar com esse pedido, se não tem como pagar uma consulta, procure a justiça gratuita o juizado especial de pequenas causas.

há 3 anos

Você e seu marido entraram como comodatários de forma que sua sogra pode pedir a casa a qualquer momento. Porém ela terá que recorrer à justiça se quiser te despejar então dá para negociar um prazo maior do que 30 dias vez que na justiça o despejo vai demorar. Não se esqueça você terá direito ao reembolso de 50% do que foi despendido na casa em benfeitorias não necessárias.

Compartilhe esta Pergunta