há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer quando o imóvel de herança é vendido sem que uma das partes assinem?
Minha irmã vendeu um imóvel que pertence a mim e a ela e um irmão falecido. Eu não assinei nada e o contrato foi de gaveta e faz 3 anos e meio que ele não paga nada e nem os impostos. Deu apenas 25 mil com cheque de terceiros parcelado. Procede quebra de contrato de gaveta e como proceder pra rever o imóvel. Só que minha irmã não toma providências e tô tomando frente na situação. O que se di comprador ainda alugou a residência para terceiros recebendo o aluguel mensal.. Como devo proceder no caso.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que fazer quando o imóvel de herança é vendido sem que uma das partes assinem?
Minha irmã vendeu um imóvel que pertence a mim e a ela e um irmão falecido. Eu não assinei nada e o contrato foi de gaveta e faz 3 anos e meio que ele não paga nada e nem os impostos. Deu apenas 25 mil com cheque de terceiros parcelado. Procede quebra de contrato de gaveta e como proceder pra rever o imóvel. Só que minha irmã não toma providências e tô tomando frente na situação. O que se di comprador ainda alugou a residência para terceiros recebendo o aluguel mensal. . Como devo proceder no caso.
Respostas (6)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta