há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel pago antecipadamente deve ser abatido no final do contrato?
paguei o último mês de locação comercial antecipado ao corretor , como comissão devida pelo locador . demais alugueis pagos na modalidade vencido , ao final do contrato não foi abatido o primeiro aluguel , paguei normalmente o último mês e renovei por mais 3 anos , onde aconteceram anualmente os reajustes . hoje na saída o locador me deve esse mês de aluguel que foi pago , na ocasião eram r $ 10mil e hoje o mês de aluguel está r $ 15mil . logo ele me deve o valor de 10 mil ou 15mil ? ele me deve o valor que paguei adiantado ou um mês independente do valor ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Aluguel pago antecipadamente deve ser abatido no final do contrato?
Paguei o último mês de locação comercial antecipado ao corretor , como comissão devida pelo locador. demais alugueis pagos na modalidade vencido , ao final do contrato não foi abatido o primeiro aluguel , paguei normalmente o último mês e renovei por mais 3 anos , onde aconteceram anualmente os reajustes. hoje na saída o locador me deve esse mês de aluguel que foi pago , na ocasião eram r $ 10mil e hoje o mês de aluguel está r $ 15mil. logo ele me deve o valor de 10 mil ou 15mil ? ele me deve o valor que paguei adiantado ou um mês independente do valor ?
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta