há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel pode começar a contar sem o proprietário assinar?
peguei um apartamento em aluguel eles demorou pra poder assinar o contrato por volta de 15 dias e assim que saiu o contrato eu assinei e eles notificou que a chave estava com a vistoria , e chegaram próximo do horário do fechamento da imobiliária e assim que peguei informou que para ter o acesso do imóvel teria que esperar a assinatura do proprietário ! no entanto no contrato informa que já está contando aluguel ou seja que eu esteja já morando lá fui no local onde peguei pra alugar o síndico informou que devo estar cadastrada pata liberar o meu acesso . como devo proceder ? me ajudem !
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Aluguel pode começar a contar sem o proprietário assinar?
Peguei um apartamento em aluguel eles demorou pra poder assinar o contrato por volta de 15 dias e assim que saiu o contrato eu assinei e eles notificou que a chave estava com a vistoria , e chegaram próximo do horário do fechamento da imobiliária e assim que peguei informou que para ter o acesso do imóvel teria que esperar a assinatura do proprietário ! no entanto no contrato informa que já está contando aluguel ou seja que eu esteja já morando lá fui no local onde peguei pra alugar o síndico informou que devo estar cadastrada pata liberar o meu acesso. como devo proceder ? me ajudem !
Respostas (6)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta