Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como funciona o caução? Tem que estar no contrato?

eu aluguei uma casa e o proprietário ele falou que tinha que pagar o primeiro aluguel e os outros 3 últimos aluguéis nois feliz isso só que no contrato ele não fala que recebeu esse dinheiro aí eu queria saber se eu posso usar esse aluguei que eu já paguei pra ele qualquer momento que eu quisesse

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como funciona o caução? Tem que estar no contrato?

Eu aluguei uma casa e o proprietário ele falou que tinha que pagar o primeiro aluguel e os outros 3 últimos aluguéis nois feliz isso só que no contrato ele não fala que recebeu esse dinheiro aí eu queria saber se eu posso usar esse aluguei que eu já paguei pra ele qualquer momento que eu quisesse.

Respostas (7)

há 2 anos

Por casos assim orientamos sempre procurar uma imobiliária ou corretor da sua confiança para locar algum imóvel, normalmente a caução pode ser de 1 ou 3 meses referente ao valor de locação, exemplo: O aluguel é R$500,00,ele lhe pede 3 meses de caução, deverá ser pago R$1.500,00 mas, caução não é um ou mais aluguéis adiantados, é apenas uma garantia locatícia. E sim, tudo deve constar no contrato de locação.

Compartilhe esta Pergunta