Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Aluguel vence dia 10, vou mudar dia 15, qual o valor do calção que eles devem me devolver?

meu aluguel vence todo dia 10 , vou mudar dia 15 , qual o valor do calção que eles devem me devolver , dei dois mês de calção sendo dois mil total

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Aluguel vence dia 10,vou mudar dia 15,qual o valor do calção que eles devem me devolver?

Meu aluguel vence todo dia 10,vou mudar dia 15,qual o valor do calção que eles devem me devolver , dei dois mês de calção sendo dois mil total.

Respostas (5)

há 1 ano

Resposta mais curta: A devolução da caução depende do seu contrato de aluguel. Geralmente, ela é devolvida no final do contrato, após uma vistoria e desde que: * Imóvel esteja nas mesmas condições: Desgaste natural é esperado, mas não danos. * Todas as contas estejam pagas: Aluguel, água, luz, etc. * Não haja multas: Por exemplo, por sair antes do prazo. Se você sair antes do dia 10,a parte proporcional da caução referente ao período em que o imóvel ficar vago pode ser devolvida. * Leia seu contrato: Entenda os termos específicos. * Comunique o proprietário: Com antecedência e por escrito. * Faça uma vistoria junto ao proprietário: Documente o estado do imóvel. Em caso de dúvidas, consulte um advogado. Gostaria de saber mais sobre algum ponto específico?

há 1 ano

Tudo dependerá da vistoria de saída, se não houver nenhuma avaria no imóvel e estiver tudo dentro dos conformes, o depósito caução é restituído integralmente, porém, se tiver de descontar o último aluguel desse depósito seria o mês vencido mais 5 dias.

Compartilhe esta Pergunta