há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?
Eu pago meu aluguel todo dia 25 do mês sendo que irei me mudar dia 21 do mesmo mês.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 1 ano
Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?
Eu pago meu aluguel todo dia 25 do mês sendo que irei me mudar dia 21 do mesmo mês.
Respostas (10)
Vai depender do que está contratado e do período que você avisou que estaria saindo.
há 1 ano
As cláusulas afirmando que o inquilino tem até esse mês para entregar e devolver o devido imóvel conforme foi feito um laudo de avaliação, nos mesmos conformes. Não há porque pagar o mês seguinte.
há 1 ano
Se você vai mudar no dia 21 mês e o seu contrato de aluguel vai estar o dia 25 Você ainda é responsável por pagar o aluguel referente aos quatro dias restantes até o final do contrato.
há 1 ano
Tem sempre que ter um aviso prévio de 30 dias para avisar que estar saindo do imóvel.
há 1 ano
Quando se alua um imóvel e decide se mudar, é importante veriicar o que está estipulado no contrato de locação em relação ao aviso prévio e ao pagamento do aluguel. Normalmente o inquilino precisa dar um aviso previo ao proprietário com antecedência inormando ao proprietário que estará rompendo o contrato e também a data em que esse rompimento acontecerá.
há 1 ano
Se vc paga no final de 30 dias, terá que pagar sim, se for adiantado 30 dias, não terá que pagar.
há 1 ano
Não é necessário. O contrato encerrou.
há 1 ano
O último aluguel pago será o do mês seguinte à finalização do contrato, pois o modelo de pagamento do seu contrato é atrasado, ou seja, os valores são referentes ao mês anterior.
há 1 ano
Se você entrou pagando o aluguel você tem até a data seguinte para sair.
há 1 ano
O contrato deve ser cumprido integralmente ou verificar se existe alguma cláusula que permita a saída antecipada sem pagamento de multa. AlÉm disso, é comum existir uma antecedência mínima (30 dias) de aviso prévio que pretende entregar as chaves em determinada data. Se cumpridas essas etapas, o valor a ser pago deve ser proporcional ao número de dias até a efetiva entrega das chaves.
Compartilhe esta Pergunta