Roberto Pontes
6 Respostas
Agradecimentos: 42 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1 (17%)
Participante desde: 09/2022
Roberto Pontes está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.
Posso entrar na justiça contra ele e pedir pro juiz fazer perícia a assinatura dele?
Pode sim, precisa de ser apurado essa veracidade.
Qual a porcentagem o captador ganha na venda de um imóvel que ele captou ?
Vai depender do combinado, entre o captador e a imobiliaria, visto que cada corretor teve a sua participação e atuação para que o imóvel foce vendido.
Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?
Quando se alua um imóvel e decide se mudar, é importante veriicar o que está estipulado no contrato de locação em relação ao aviso prévio e ao pagamento do aluguel. Normalmente o inquilino precisa dar um aviso previo ao proprietário com antecedência inormando ao proprietário que estará rompendo o contrato e também a data em que esse rompimento acontecerá.
Tem como parcelar o ITBI?
SIM, O ITBI PODE SER FINANCIADO DE ACORDO COM A DECISÃO DA CAMARA MUNICIPAL DA REGIÃO.
O que é um apartamento standard?
É um apartamento padrão, normal e sem diferencial dos demais do mesmo grupo.
Como faço para saber o nome de quem está o imóvel?
Para saber o nome de quem está residindo no imóvel, só tem maneira, indo no endereço e perguntar o nome da pessoa que mora no imóvel ou perguntar para o vizinho da direita ou da esquerda. Agora, para saber o nome do proprietário do imóvel é só por meio da Certidão de Onus Reais (RGI) atualizada.
Envie uma mensagem para Roberto Pontes