Roberto Pontes

Roberto Pontes

6 Respostas

Agradecimentos: 42 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (17%)

Participante desde: 09/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Roberto Pontes está entre os TOP 1.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 6 respostas em nosso fórum.

Qual a porcentagem o captador ganha na venda de um imóvel que ele captou ?

Vai depender do combinado, entre o captador e a imobiliaria, visto que cada corretor teve a sua participação e atuação para que o imóvel foce vendido.

Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?

Quando se alua um imóvel e decide se mudar, é importante veriicar o que está estipulado no contrato de locação em relação ao aviso prévio e ao pagamento do aluguel. Normalmente o inquilino precisa dar um aviso previo ao proprietário com antecedência inormando ao proprietário que estará rompendo o contrato e também a data em que esse rompimento acontecerá.

Tem como parcelar o ITBI?

SIM, O ITBI PODE SER FINANCIADO DE ACORDO COM A DECISÃO DA CAMARA MUNICIPAL DA REGIÃO.

O que é um apartamento standard?

É um apartamento padrão, normal e sem diferencial dos demais do mesmo grupo.

Como faço para saber o nome de quem está o imóvel?

Para saber o nome de quem está residindo no imóvel, só tem maneira, indo no endereço e perguntar o nome da pessoa que mora no imóvel ou perguntar para o vizinho da direita ou da esquerda. Agora, para saber o nome do proprietário do imóvel é só por meio da Certidão de Onus Reais (RGI) atualizada.

Envie uma mensagem para Roberto Pontes

6530 roberto-pontes