Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?

Eu pago meu aluguel todo dia 25 do mês sendo que irei me mudar dia 21 do mesmo mês.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?

Eu pago meu aluguel todo dia 25 do mês sendo que irei me mudar dia 21 do mesmo mês.

Respostas (10)

há 1 ano

Quando se alua um imóvel e decide se mudar, é importante veriicar o que está estipulado no contrato de locação em relação ao aviso prévio e ao pagamento do aluguel. Normalmente o inquilino precisa dar um aviso previo ao proprietário com antecedência inormando ao proprietário que estará rompendo o contrato e também a data em que esse rompimento acontecerá.

há 1 ano

O contrato deve ser cumprido integralmente ou verificar se existe alguma cláusula que permita a saída antecipada sem pagamento de multa. AlÉm disso, é comum existir uma antecedência mínima (30 dias) de aviso prévio que pretende entregar as chaves em determinada data. Se cumpridas essas etapas, o valor a ser pago deve ser proporcional ao número de dias até a efetiva entrega das chaves.

Compartilhe esta Pergunta