há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Ainda tenho direito há 1 mês de aluguel ou só referente o fim do mês?
Boa tarde, meu contrato é de 1 ano se eu pago 1 mês adiantado ele se iniciou dia 05/03/2020. E no mês 05/06/2021 pago e resolvo sair dia 19/06/2021 como fica? Tenho 1 mês ainda para receber ou não?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Ainda tenho direito há 1 mês de aluguel ou só referente o fim do mês?
Boa tarde, meu contrato é de 1 ano se eu pago 1 mês adiantado ele se iniciou dia 05/03/2020. E no mês 05/06/2021 pago e resolvo sair dia 19/06/2021 como fica? Tenho 1 mês ainda para receber ou não?
Respostas (9)
Deixa eu tentar entender , o seu contrato iniciou em 5'/03 então o seu ano seria 05/03 /21 ai vc me diz q pagou 1 mês adiantado. Conforme a lei vc teria q desocupar no dia 05/05 e não 05/06. Não tem mês nenhum para receber.
há 4 anos
Não. Seu contrato já passou de 12 meses e esta em prazo indeterminado. Você é obrigado a dar aviso remunerado de 30 dias para sair do imóvel. Portanto se der o aviso em 19 de junho, desocupa em 19 de julho e paga o aluguel referente a 19 dias de julho. Você tem aluguel que primeiro paga e depois utiliza por não ter garantia, é isso.
há 4 anos
Boa tarde, sua pergunta embora pareça de fácil resposta, á mesma não é, visto que esse mês "adiantado" que vc alega que pagou tem que estar constando em contrato, pois pode ter sido valor pago de comissão ao corretor que intermediou o contrato. Desta forma, para melhor responder sua pergunta, tem que ver o que o contrato está dispondo. Atenciosamente Equipe Yuudai Imóveis.
há 4 anos
Você é quem está antecipando o pagamento por trinta dias, se não pagar por um mês e no mês seguinte pagar mesmo assim estará em dia.
há 4 anos
Não pode pagar aluguel adiantado, a não ser locação temporária.
há 4 anos
Não, já foi usado.
há 3 anos
Como você esta saindo o locador não tem nada haver com a situação, seu dia de vencimento e dia 05 de cada mês.
há 3 anos
Sim.
há 4 anos
Não, já passou 1 mês com vc morando.
Compartilhe esta Pergunta