há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Estou com o aluguel atrasado.
Meu esposo assinou um contrato, alugando uma casa, porém quando fui olhar n gostei do lugar, falei com a proprietária sobre a devolução do dinheiro, mas ela se recusa a devolver o dinheiro. O que posso fazer??
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Estou com o aluguel atrasado.
Meu esposo assinou um contrato, alugando uma casa, porém quando fui olhar n gostei do lugar, falei com a proprietária sobre a devolução do dinheiro, mas ela se recusa a devolver o dinheiro. O que posso fazer??
Respostas (7)
Tem que ler o contrato pra poder vê os seus direitos. Pois a senhora estar querendo quebrar o contrato.
há 4 anos
Acionar o procon.
há 4 anos
Pagar a multa devida para a rescisão do contrato.
há 4 anos
Perde a garantia que foi dada, já que o imóvel saiu do mercado para ficar a sua disposição.
há 4 anos
Rescisão unilateral gera multa. Devia primeiro visitar o imóvel e depois alugar. Contrato assinado, caução paga, rescisão com multa. A locadora gastou com anuncio, contrato, vistoria, dispensou interessados e tinha o contrato assinado com o negócio fechado. Vai ficar no prejuízo porque você não visitou o imóvel? Imagine você com o apartamento de saída entregue, mudança no caminhão, contrato assinado, caução paga, chaves na mão e ao estacionar o caminhão em frente ao imóvel, essa locadora vem e diz que não quer mais alugar e trocou o segredo das chaves, o que você faria? Seu esposo não precisava de você para a lugar o imóvel.
há 3 anos
Leia o contrato, sobre devolução ou quebra de contrato, uma vez que quebra de contrato a locataria no caso voce paga multa.
há 3 anos
Bom por lei você tem até 7 dias para desistir do contrato, agora se ultrapassar esse dia você paga multa contratual, mas não entendi esse "Estou com aluguel atrasado" oque tem ?
Compartilhe esta Pergunta