Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Estou com o aluguel atrasado.

Meu esposo assinou um contrato, alugando uma casa, porém quando fui olhar n gostei do lugar, falei com a proprietária sobre a devolução do dinheiro, mas ela se recusa a devolver o dinheiro. O que posso fazer??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Estou com o aluguel atrasado.

Meu esposo assinou um contrato, alugando uma casa, porém quando fui olhar n gostei do lugar, falei com a proprietária sobre a devolução do dinheiro, mas ela se recusa a devolver o dinheiro. O que posso fazer??

Respostas (7)

há 4 anos

Rescisão unilateral gera multa. Devia primeiro visitar o imóvel e depois alugar. Contrato assinado, caução paga, rescisão com multa. A locadora gastou com anuncio, contrato, vistoria, dispensou interessados e tinha o contrato assinado com o negócio fechado. Vai ficar no prejuízo porque você não visitou o imóvel? Imagine você com o apartamento de saída entregue, mudança no caminhão, contrato assinado, caução paga, chaves na mão e ao estacionar o caminhão em frente ao imóvel, essa locadora vem e diz que não quer mais alugar e trocou o segredo das chaves, o que você faria? Seu esposo não precisava de você para a lugar o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta