há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Meu aluguel não tem contrato, quanto tempo tenho para sair?
Quantos dias eu tenho pra sair da casa após o vencimento do aluguel. Sendo que quando eu entrei na casa eu dei a entrada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Meu aluguel não tem contrato, quanto tempo tenho para sair?
Quantos dias eu tenho pra sair da casa após o vencimento do aluguel. Sendo que quando eu entrei na casa eu dei a entrada.
Respostas (10)
Boa tarde, Pâmela. A praxe é que sejam concedidos 30 dias para desocupação, exceto quando o pedido de desocupação é decorrente de venda (e feito pelo novo dono), caso em que será de 90 dias.
há 4 anos
Embora não tenha contrato físico vale o verbal e cabe a vigência da lei se o proprietário pedir o prazo é 30 dias.
há 4 anos
30 dias para desocupar o imóvel.
há 4 anos
Tacitamente o contrato verbal teria o valor do que de custume na região, o Locador precisa pedir o imóvel 30 dias antes.
há 4 anos
Se seu contrato é verbal tens obrigação de dar ao locador aviso de 30 dias ou ele vai te cobrar um aluguel a mais pela ausência do aviso. Notifique o locador que irá desocupar.
há 4 anos
Normalmente 30 dias quanto locador solicita.
há 4 anos
Se não possui nenhum método de garantia, de 15 a 30 dias.
há 4 anos
Você tem que conversar com o proprietário desse imóvel, pois deveria ter um documento entre as partes, para constar todos os direitos e obrigações de ambas as partes.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
Não se o aluguel e não tem Contrato você tem apenas 30 dias para sair do imóvel dáta corrida.
Compartilhe esta Pergunta