Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como saber se imobiliária está cobrando aluguel corretamente?

Aluguei um imóvel, onde o contrato se iniciou no dia 01/10, em contrato o vencimento de cada mês é no dia 10, ou seja, o primeiro mês seria pago em 10/11. PorÉm a imobiliaria emitiu um boleto para o mês de outubro e adicionou 10 dias no valor do aluguel que é referente ao dia 01/11 a 10/11, e estou me recusando a pagar esse período de 10 dias. É devido ou não ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como saber se imobiliária está cobrando aluguel corretamente?

Aluguei um imóvel, onde o contrato se iniciou no dia 01/10,em contrato o vencimento de cada mês é no dia 10,ou seja, o primeiro mês seria pago em 10/11. PorÉm a imobiliaria emitiu um boleto para o mês de outubro e adicionou 10 dias no valor do aluguel que é referente ao dia 01/11 a 10/11,e estou me recusando a pagar esse período de 10 dias. É devido ou não ?

Respostas (9)

há 4 anos

Contrato iniciou dia 01 e neste contrato preve data pagamento dia 10 não há que se falar em 40 dias, pois será pago até dia 10 de cada mês referente ao mês fechado 01 a 30/31,este é meu entendimento.

×

Compartilhe esta Pergunta