Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como posso pegar o contato do proprietário sem a imobiliária?

Quero negociar o reajuste de aluguel e desde uma semana antes do pagamento correspondente, entrei em contato com a imobiliária que diz não conseguir contato com o proprietário, alegando que a última informação que tiveram, é que estava internado com covid. PorÉm essa internação já foi relatada há meses atrás. E simplesmente justificam que não localizam o proprietário, como se não tivesse o que fazer pra negociar nesse caso. A sensação é de descaso, como se quisessem apenas ganhar tempo ou não ter o trabalho pelo qual eles recebem. O proprietário pode dizer que não aceita, mas eu quero ter feito essa etapa. 1 - Como devo proceder? Hoje, responderam após eu cobrar novamente, que falaram com a mãe do proprietário, e que não tem como reduzir agora, quase que com essas exatas palavras. Mas desconfio que seja mentira. 2 - O que posso fazer ou pedir para saber se esse contato e tratativa são reais, levando em conta que o proprietário já tem alguma idade e sua mãe deve ser idosa, então imagino que não tenha sido conversa por email. Obrigado a todos.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como posso pegar o contato do proprietário sem a imobiliária?

Quero negociar o reajuste de aluguel e desde uma semana antes do pagamento correspondente, entrei em contato com a imobiliária que diz não conseguir contato com o proprietário, alegando que a última informação que tiveram, é que estava internado com covid. PorÉm essa internação já foi relatada há meses atrás. E simplesmente justificam que não localizam o proprietário, como se não tivesse o que fazer pra negociar nesse caso. A sensação é de descaso, como se quisessem apenas ganhar tempo ou não ter o trabalho pelo qual eles recebem. O proprietário pode dizer que não aceita, mas eu quero ter feito essa etapa.1 - Como devo proceder? Hoje, responderam após eu cobrar novamente, que falaram com a mãe do proprietário, e que não tem como reduzir agora, quase que com essas exatas palavras. Mas desconfio que seja mentira.2 - O que posso fazer ou pedir para saber se esse contato e tratativa são reais, levando em conta que o proprietário já tem alguma idade e sua mãe deve ser idosa, então imagino que não tenha sido conversa por email. Obrigado a todos.

Respostas (8)

há 4 anos

Se você já está morando no Imóvel! Vá até ao Cartório de Registro de Imóveis Local com o endereço exato do Imóvel e peça uma Cópia da Matrícula do mesmo, lá você terá todas as informações! Porém se você está querendo Alugar este Imóvel, Corra procurar outro, porque neste você vai ter problemas. . .

Compartilhe esta Pergunta