Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar algo para sair do imóvel?

Bao tarde estou com uma duvida Paguei o calção e estou com o aluguel luz e água em dia Mas o proprietario pediu a casa o comunicado foi dado terça feira dia 4 que euu teria que entregar o imóvel na sexta feira dia 7 isso na mesma semana do comunicado tenho duas crianças não sei o que eu faco e gostaria de saber o que eu tenho que pagar ao sair do imóvel.

Usuário do Fórum

Marcos Vinicius Soares Gemerasca perguntou:

há 4 anos

Preciso pagar algo para sair do imóvel?

Bao tarde estou com uma duvida Paguei o calção e estou com o aluguel luz e água em dia Mas o proprietario pediu a casa o comunicado foi dado terça feira dia 4 que euu teria que entregar o imóvel na sexta feira dia 7 isso na mesma semana do comunicado tenho duas crianças não sei o que eu faco e gostaria de saber o que eu tenho que pagar ao sair do imóvel.

Respostas (8)

há 4 anos

Contrato por escrito, com prazo determinado, locador tem que respeitar prazo, inclusive se pactuado de modo verbal. O artigo 4º da lei 8245/91 é claro que o locador (dono) só pode pedir o imóvel em algumas situações específicas, como ausencia de pagamento, descumprimento de alguma clausula, ou pedidos pelo poder público. Outra forma é uso próprio dele ou familiares desde que comprovado. Contrato prazo indeterminado é instável, ou seja, locador e locatário podem , com 30 dias de antecedência e por escrito pedir o bem ou avisar sua saída.

Compartilhe esta Pergunta