há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Pagamento adiantado funciona como?
Paguei 5 meses adiantado Quantos meses o locatário ficara sem receber Pois eli acha que quando eu entrar na casa tenho que continuar a pagar o aluguel normal isso não ta certo isso eu imagino.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Pagamento adiantado funciona como?
Paguei 5 meses adiantado Quantos meses o locatário ficara sem receber Pois eli acha que quando eu entrar na casa tenho que continuar a pagar o aluguel normal isso não ta certo isso eu imagino.
Respostas (6)
Desde que o proprietario tenha definido 5 meses de caução, sim, assim que entrar terá que iniciar os pagtos normais.
há 4 anos
Não está correto, deverá ser esclarecido isso, senão sempre estará 5 meses a frente , e no fim do contrato como fica? ele devolverá 5 meses ?
há 4 anos
Os contratos devem ser claros. Se estes meses foram realmente de adiantamento, ou algum tipo de calção, ou seguro acordado entre as partes. Por estes e outros motivos, todas as transações imobiliarias precisam ser realizadas atraves de corretor credenciado pelo Creci e registrado em Cartório. Da mesma forma locadores e locatários, devem submete os contratos a seus advogados em antecedencia as assinaturas, reconhecmento em cartório e efetivação de entrada nos imoveis. Todas as clausulas previstas de acordo com modelos aprovados pelo conselho regional. Desta forma dificilmente teremos problemas futuros.
há 4 anos
Se pagou adiantado por mera liberalidade e vontade do inquilino, e pegou o recibo do período, sem problemas - usa nesse período.
há 4 anos
Locação funciona desta maneira - Ficha aprovada - Garantia locatícia - Contrato de locação. Exemplo : garantia locatícia foi 3 meses de deposito na lei precisa fazer um deposito caderneta de poupança (nome dos dois) não pode mexe outro tipo aplicação. Forma Correta
Ai após 30 dias corrido é o pagamento do aluguel ai segue.
há 4 anos
Como o aluguel e adiantado ,no quinto mes.
Compartilhe esta Pergunta