há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Conta de agua vindo absurdo em meu nome, o que fazer?
Aluguel a casa sem contrato incluindo água e luz no aluguel, um mês o dono passou a cobra a água e luz, pediu meus documentos pra colocar a água no meu nome e aí a primeira conta veio quase dois mil, se do que moro sozinha e fico 13 horas fora de casa TDS os dias, o que eu faço, porque agora a cinta está no meu CPF.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Conta de agua vindo absurdo em meu nome, o que fazer?
Aluguel a casa sem contrato incluindo água e luz no aluguel, um mês o dono passou a cobra a água e luz, pediu meus documentos pra colocar a água no meu nome e aí a primeira conta veio quase dois mil, se do que moro sozinha e fico 13 horas fora de casa TDS os dias, o que eu faço, porque agora a cinta está no meu CPF.
Respostas (8)
Procure a Sabesp para fazer uma vistoria no hidrômetro.
há 4 anos
Tem que ir na CIA de água da sua cidade e saber o que pode esta ocorrendo, realmente esse valor está um absurdo,.
há 4 anos
Procure um advogado e a companhia de água pra saber o que houve pra conta vir tão alto.
há 4 anos
Normalmente agua e luz são a parte, mas o valor alto é bom investigar , podem esta desviando sua agua , por isso que sempre é bom ter o contrato.
há 4 anos
Entre em contato com o responsável pelo imóvel e informe a situação para o mesmo.
há 4 anos
Chame a companhia para verificar fuga ou ligação clandestina. Se nada tiver esse é o gasto e por isso ele colocou em seu nome e passou a cobrar separado.
há 4 anos
Negociar , sem contrato sempre é complicado.
há 3 anos
Tenha os comprovantes sempre em mãos, procure pela empresa que está realizando a cobrança abusiva, procure ajuda nos órgãos de defesa do consumidor.
Compartilhe esta Pergunta