Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Sou obrigada a continuar pagando o aluguel?

Bom fui mora com uma amiga dividimos o aluguel agora sai da casa aonde eu morava pois troquei de emprego mas ela segue morando lá e até ja arrumou outra pessoa pra mora com ela.

Usuário do Fórum

Brenda Pacheti perguntou:

há 4 anos

Sou obrigada a continuar pagando o aluguel?

Bom fui mora com uma amiga dividimos o aluguel agora sai da casa aonde eu morava pois troquei de emprego mas ela segue morando lá e até ja arrumou outra pessoa pra mora com ela.

Respostas (8)

há 4 anos

Os componentes do contrato devem ser atualizados, uma nova análise de ficha deve ser realizada pela imobiliária ou corretor, se estiver sendo gerido por um destes.

há 4 anos

O acerto inicial foi para as duas morarem juntas, mas como ela arranjou outra pessoa para cobrir sua parte, então já não é mais necessário. Por questão de amizade e bom senso, caso ela estivesse sem ninguém, o ideal era que você continuasse pagando, mesmo sem morar, é o que seria justo a meu ver, visto que vocês se comprometeram a assumir um débito juntas.

há 4 anos

Se ela colocou outra pessoa para dividir você deve encerrar a divisão com ela e por escrito. Faça um recibo para ela assinar de que a partir de xx data não tens mais responsabilidade dobre os valores do imóvel, que esta tudo quitado entre vocês e encerrem a questão.

Compartilhe esta Pergunta