há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso fazer o pagamento do aluguel?
OlÁ meu nome é Victor a mulher que eu moro de alguém me pediu o apartamento março dia 9/03/2022 dia 9 de março ela mandou mensagem falando pra se retirar no apartamento eu mudo no dia 31/04/2022 devo pagar o aluguel ou não lembrando que dei um mês de calsao adiantado.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Preciso fazer o pagamento do aluguel?
OlÁ meu nome é Victor a mulher que eu moro de alguém me pediu o apartamento março dia 9/03/2022 dia 9 de março ela mandou mensagem falando pra se retirar no apartamento eu mudo no dia 31/04/2022 devo pagar o aluguel ou não lembrando que dei um mês de calsao adiantado.
Respostas (7)
Precisa saber como está o contrato, se pagou o mês adiantado ou não. A causão é para quiatar as dividas em aberto. Reforma no imovel que deveria ser feito para entregar. Caso não ja nada afazer no imovel e não tenha divida a causão deverá ser devolvida ou abater o mês de aluguel.
há 4 anos
Deve pagar proporcional ao dias que ficou no imóvel.
há 4 anos
Tudo vai depende das cláusula do contrato , mas como você pagou o calção tem o direito de permanecer por 30 a 90 dias ate encontra outro imóvel.
há 4 anos
O causão quita o último aluguel.
há 4 anos
Se o contrato tem garantia, no caso caução em dinheiro, ele pode ser utilizado para cobrir a inadimplência contratual ainda que nesse período entregue as chaves e sejam apuradas, por vistoria de saída e demais cáculos eventuais valores ou consertos pendentes.
há 3 anos
Em caso de contrato , se orienta pelo contrato as cláusula ado mesmo , em fins de não feito contrato , fica mês de caução como pagamento , em quebra de contrato , tem multa tanto do locatário como do locador , para fins de
compensações !
há 3 anos
Não.
Compartilhe esta Pergunta