há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que significa um aluguel adiantado?
Quero entender o porque do aluguel adiantado e se eu saí no dia que vence o aluguel adiantado que dei tenho ainda que pagar luz e água.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
O que significa um aluguel adiantado?
Quero entender o porque do aluguel adiantado e se eu saí no dia que vence o aluguel adiantado que dei tenho ainda que pagar luz e água.
Respostas (10)
Não é permitido por lei pagamento de aluguel adiantado o pagamento dever ser realizado a vencer (sempre após 30 dias).
há 3 anos
Sim aluguel adiantado e quando você paga pra morar, sim quando sair tem que pagar os consumos de energia e água.
há 3 anos
Pagamento do aluguel adiantado como garantia se não tem fiador.
há 3 anos
Vc paga agua e luz proporcional aos dias utilizadops.
há 3 anos
Depende do contrato que esta escrito.
há 3 anos
Terá que pagar as despesas, se o valor do aluguel não contemplar.
há 3 anos
Um valor que você aga a mais para o locatario.
há 3 anos
Aluguel é o pagamento para morar na casa. O consumo de luz e água não estão incluídos no aluguel de forma que o locatário paga à parte. A menos, é claro, que no seu contrato esteja claro que a luz e a água ficam por conta do locador.
há 2 anos
Vamos lá, o aluguel adiantado é quando você paga para morar, o aluguel vencerá no sexto dia útil do mês corrente (se entrar no dia 15 o aluguel será pago entre os dias 21 e 25 descontando domingo e feriado) - se você pagar o aluguel para morar, no caso, precisará sair até o último dia do mês, e deverá sim pagar as contas de água e luz que você utilizou, o consumo não é aluguel do imóvel.
há 2 anos
Locação adiantada somente se for locação temporária ou sem garantia locatária.
Compartilhe esta Pergunta