portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

6

Nesses casos vale a pena consultar o contrato de aluguel, e verificar como é que foi combinado o momento da saída do imóvel, prazos, valores e etc.

há 1 ano

30

Vinícius Silveira Souza

imóvel guide usuário

Ana Paula

Perguntador

há 1 ano

E agora o que devo pagar afinal?

Sai do imóvel dia 16/06 e paguei o último aluguel que venceu dia 10/06. Fui entregar as chaves hoje e o dono do imóvel disse que tenho que pagar o aluguel inteiro referente ao mês de junho sendo que desde que me mudei paguei um aluguel antecipado.

Respostas (6)

Corretor de imóveis

Vinícius Silveira Souza

Corretor de imóveis

Respostas: 22

há 1 ano

Nesses casos vale a pena consultar o contrato de aluguel, e verificar como é que foi combinado o momento da saída do imóvel, prazos, valores e etc.

Corretor de imóveis

Mota Oliveira E Vanessa Garcia

Corretor de imóveis

Respostas: 292

há 1 ano

Se você pagou ensaio dia 16/06 tranquilo pagou o último aluguel que venceu no dia 10 só que o aluguel venceu dia 10/06 e saiu dia 16/06 você tem que pagar o proporcional aos dias que você ficou somente seis dias você não tem que pagar o mês inteiro sendo que você já pagou antecipado você já deixou o cheque calção não Você não tem que pagar nada somente os dias a mais que você ficou.

Corretor de imóveis

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

Corretor de imóveis

Respostas: 2.205

há 1 ano

Você esta devendo 6 dias de aluguel.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 1 ano

Deverá pagar proporcional aos dias que ficou no imóvel.

Corretor de imóveis

Lúcia Patriota

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 415

há 1 ano

Se você fez contrato de pagamento antecipado de aluguel, ou seja, paga primeiro e usa depois, você não tem que pagar mais nada.

Corretor de imóveis

Edmilson Pereira

Corretor de imóveis

Respostas: 97

há 1 ano

Vale o que está em contrato se você paga pra morar ele não pode te cobrar outro aluguel.

Faça uma nova pergunta: