🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota. você pode tirar as certidoes no cartorio.

há 11 meses

29
imóvel guide usuário

há 11 meses

O que é uma certidão negativa de protesto?

Estou vendendo um imóvel, o comprador disse que emitiu a certidão negativa de protesto e disse que eu tenho problemas nessa certidão. Eu não estou sabendo disso, ai eu pedi essa certidão pra ele, mas ele não me d

Respostas (8)

há 11 meses

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota. você pode tirar as certidoes no cartorio.

há 11 meses

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota ...

há 11 meses

vai no cartório de protesto e retira outra

há 11 meses

Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito

há 11 meses

Caso a certidão negativa venha com algum algum apontamento, verificar os apontamentos a maioria das vezes são questões simples de resolver como alguma conta de luz ou telefone que deixou de pagar ou alguma ação judicial da qual vc é o empetrante. Uma certidão negativa nem sempre é sinal de problemas, analisa-se cada caso, por exemplo existem certidao negativa com efeito de positiva

há 8 meses

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota

há 10 meses

Certidão Negativa de Protesto ou simplesmente Certidão de Protesto é um documento que tem por objetivo comprovar a inadimplência ou não de uma determinada pessoa física ou jurídica, junto ao cartório de protesto, quando esta for devedora de um título ou outro documento de dívida sujeito ao protesto: cheque, nota

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Cópia Registro imóvel

Claudia Machado há 6 meses 7
imóvel guide usuário

Para que serve a certidão de inteiro teor de imóvel?

Erika F. há 5 meses 6
imóvel guide usuário

Responsável pela emissão das certidões? Corretor, vendedor ou comprador?

Francisco há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Como conseguir uma certidão negativa de um imóvel?

Margarida há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Quais certidões para compra imóvel?

Susana há 6 meses 11
imóvel guide usuário

Certidão de todos cartórios do proprietário vendedor?

Meire Martins há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Certidão do cartório precisa ser de 5 ou 10 anos?

Laércio Leão há 8 meses 10
imóvel guide usuário

É obrigadatório tirar as certidões da propriedade?

Marcio Jorge Silva há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Certidão de cartórios de imóvel em nome de pessoa jurídica.

Humberto há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Como faço para comprar um imóvel de forma segura?

Lucas Silvério há 8 meses 9