Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como eu consigo a certidão do imóvel?

Como eu consigo a certidão do imóvel minha mãe faleceu e o documento ficou com meus tio e eles não me deram como faço.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Como eu consigo a certidão do imóvel?

Como eu consigo a certidão do imóvel minha mãe faleceu e o documento ficou com meus tio e eles não me deram como faço.

Respostas (9)

há 2 anos

Deve levar os seguintes dados ao cartório de registro de imóveis tais como número da matrícula do imóvel dados do imóvel como bairro quadra lote e logradouro, que é o endereço ou os dados do proprietário como nome cadastro de pessoa física que é o CPF ou a carteira de identidade.

há 2 anos

Para você conseguir qualquer Certidão referente ao imóvel basta procurar pelo Cartório de Registro de Imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel em questão munido de seus documentos pessoais e endereço completo do imóvel e solicitar o documento que precisa.

há 2 anos

OlÁ! Você deve ir ao cartório de registro de imóveis onde o imóvel está registrado, ter em mãos o número da matrícula do imóvel e/ou o endereço completo, pagar os emolumentos (taxa de emissão da certidão) e águardar o prazo do cartório para a entrega do documento.

Compartilhe esta Pergunta