há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Consigo tirar o nome da ex antes da escritura ficar pronta?
bom dia . eu morava junto com a pessoa , minha mãe comprou um apê no meu nome com o dinheiro da venda de uma casa dela que foi divido para os filhos . 1 ano depois casei no cartório . a escritura do apartamento saiu bem na época em que eu tinha dado entrada no divórcio , e tive que apresentar a certidão de casamento pois ainda estava casado . minha pergunta é : ela tem direito ao imóvel ? há a possibilidade de eu tirar o nome dela antes que a escritura fique pronta ? não sei onde resolver isso pois o apê é de cohab e eu só entreguei os documentos para o síndico .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Consigo tirar o nome da ex antes da escritura ficar pronta?
Bom dia. eu morava junto com a pessoa , minha mãe comprou um apê no meu nome com o dinheiro da venda de uma casa dela que foi divido para os filhos.1 ano depois casei no cartório. a escritura do apartamento saiu bem na época em que eu tinha dado entrada no divórcio , e tive que apresentar a certidão de casamento pois ainda estava casado. minha pergunta é : ela tem direito ao imóvel ? há a possibilidade de eu tirar o nome dela antes que a escritura fique pronta ? não sei onde resolver isso pois o apê é de cohab e eu só entreguei os documentos para o síndico.
Respostas (3)
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta