há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aonde tiro Certidão negativa das Ações em Família?
Eu estou tirando as <a href="https://www.imovelguide.com.br/certidoes" >certidões</a> para venda de um terreno, porém não consegui achar um meio de tirar a Certidão negativa das Ações em Família online, é possível? E não conseguiria pagar por isso, já que tenho que tirar o documento de 14 pessoas.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Aonde tiro Certidão negativa das Ações em Família?
Eu estou tirando as certidões para venda de um terreno, porém não consegui achar um meio de tirar a Certidão negativa das Ações em Família online, é possível? E não conseguiria pagar por isso, já que tenho que tirar o documento de 14 pessoas.
Respostas (10)
Para emitir essa certidão e todas as demais que você precisa para comprar um imóvel você deverá acessar o link abaixo:
www.imovelguide.com.br/certidoes.
há 5 anos
Normalmente quem faz essa busca é o corretor de imóveis. A maioria das certidões não tem custo. Porém, se houver alguma pendência, será cobrada taxas. Você pode pedir no site do tribunal de justiça do seu estado.
há 5 anos
Acho que no site. Www.ccscentralcertidoes.com.br/produtos/certidao-negativa-de-acoes-civeis-e-familia-executivos-fiscais-estado-de-sao-paulo-para-uma-pessoa/ vc conseguirá o que precisa. espero ter digitado o link corretamente.
há 4 anos
Nos cartórios de registro.
há 5 anos
Tribunal de justiça.
há 3 anos
Muitas das certidões podem ser emitidas de forma online e gratuita, pela internet.
há 3 anos
No site do TJ do seu estado. Procure por "Inventários, Testamentos e Arrolamentos". Em São Paulo as certidões são gratuitas; não sei em outros estados.
há 4 anos
Ações de família correm em segredo de justiça portanto não estarão disponíveis. Porque você acha que precisa delas?
há 4 anos
Cartorio.
há 4 anos
Você vai no site do tribunal de justiça do seu estado, na aba certidões.
Compartilhe esta Pergunta