Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso pedir o dinheiro de voltar ?

Minha mãe alugou uma casa, não assinou nada, porém pagou 600 reais, mas depois ela se arrependeu por um detalhe, que seria a máquina de lavar que não vai caber. Paguei hoje (domingo) não mudamos e nem pegamos a chave.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso pedir o dinheiro de voltar ?

Minha mãe alugou uma casa, não assinou nada, porém pagou 600 reais, mas depois ela se arrependeu por um detalhe, que seria a máquina de lavar que não vai caber. Paguei hoje (domingo) não mudamos e nem pegamos a chave.

Respostas (8)

há 3 anos

Se não pegaram a chave ainda, o ideal é tentar uma conversa amigável com o proprietário e solicitar a devolução do valor pago, ou pelo menos de uma parte do valor, pelo fato de o proprietário ter tirado o imóvel do mercado pela segurança que vocês deram que ficariam no imóvel, já que efetuaram o pagamento.

há 3 anos

O indicado e sempre conferir todos os pontos antes de entrar no imovel, desde a procura do imovel, negociacao de valores, vicios ocultos no imovel, entre outros, porisso que SEMPRE e aconselhado haver contrato, pois depois que aceitou o imovel do jeito que encontrou, ficam duas pessoas com narrativas diferentes.

Compartilhe esta Pergunta