há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso ser reembolsado ao desistir do aluguel?
Aluguei uma casa peguei a chave porém mais nunca dormi na casa, passou alguns dias desisti de morar na casa agora eu quero meu dinheiro de volta tenho direito? De exigir.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso ser reembolsado ao desistir do aluguel?
Aluguei uma casa peguei a chave porém mais nunca dormi na casa, passou alguns dias desisti de morar na casa agora eu quero meu dinheiro de volta tenho direito? De exigir.
Respostas (7)
Não. Como Vc. Bem disse na pergunta Vc. Alugou a casa. Para desistir deverá arcar com as penalidades contratuais.
há 3 anos
De exigir não, você tem que verificar o que está em contrato, não é porque nunca dormiu ou não se mudou que está isenta de não pagar se tiver assinado o contrato tem que arcar com as multas.
há 3 anos
Você tem 7 dias para desistir , após a assinatura do contrato , caso tenha passado esse tempo você terá que ver no contrato quais serão suas penalidades caso ainda queira desistir.
há 3 anos
Infelizmente não, pois, você deveria ter desistido até antes de assinar o contrato, agora, se o proprietário querer receber multa proporcional, se houver em contrato, será necessário pagamento da multa proporcional, está certo que você nunca morou na casa, mas, você também impediu a proprietária de alugar imóvel para alguém que poderia estar residindo nela.
há 3 anos
O comprador que ficar inadimplente ou desistir do imóvel terá direito a receber de volta de 50% a 75% de todo o valor que chegou a desembolsar.
há 3 anos
É o contrário; você pagará multa pela rescisão antecipada.
há 3 anos
Pelo contrário, poderá pagar multa de rescisão.
Compartilhe esta Pergunta