há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso exigir dela que compre outra fechadura?
Estou com uma inquilina q tirou duas cópias da chave e deu para uma pessoa morar Agora ela se mudou e as chaves estão espalhadas Posso exigir dela q compre outra fechadura.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso exigir dela que compre outra fechadura?
Estou com uma inquilina q tirou duas cópias da chave e deu para uma pessoa morar Agora ela se mudou e as chaves estão espalhadas Posso exigir dela q compre outra fechadura.
Respostas (10)
Se foi sem sua autorização ela deveria ter lhe devolvido com a fechadura original.
há 3 anos
Pode exigir que ela te dê as cópias ou simplesmente trocar a fechadura e cadeado sem que ela o faça pois ela poderá alegar que fará mas não tem condições de fazer agora.
há 3 anos
Precisa saber como esta o contrato se o mesmo estiver uma clausula especifica sim.
há 3 anos
Pelo bom senso o inquilino deveria trocar mas se isso não ocorrer é melhor você trocar.
há 3 anos
O certo é entregar o imóvel como recebeu portanto pode se cobrar o serviço prestado pelo chaveiro e a confecção de novas chaves.
há 3 anos
Bom dia Pode sim Deve.
há 3 anos
Sim.
há 3 anos
Sim pois o direito de moradia foi concedido a ela por você A Não ser que na época que ela pôs outra pessoa no imóvel e você tenha sido favorecido com o aluguel sem contestar tal fato Isto é questão de bom senso.
há 3 anos
O custo de uma demanda judicial é bem maior do que de uma fechadura Meu conselho é que você assuma esse custo Até porque como você prova que as chaves estão espalhadas.
há 2 anos
Pode sim.
Compartilhe esta Pergunta